miguelalex23 Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 O sucesso destas festas de verão que são um completo enchimento de chouriços sem qualquer conteúdo sempre foi um mistério para mim, mas não é surpresa para ninguém. Zero surpresa também no desgaste que o Terra Nossa apresenta mesmo em estreia de nova temporada. Contra o HN habitual da TVI lideraria confortavelmente, mas é notório que as repetições queimaram o formato. RTP Desporto 2 a dar um ar da sua graça.
jt9 Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 o resultado do terra nossa nao seria esse se concorresse contra a programaçao habitual da tvi
JDaman Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 há 10 minutos, miguelalex23 disse: O sucesso destas festas de verão que são um completo enchimento de chouriços sem qualquer conteúdo sempre foi um mistério para mim, mas não é surpresa para ninguém. Noutros anos ficaria surpreendido também, mas é como já disseram: a programação chega a ser tão meh nas duas privadas em aberto, que algo de minimamente diferente (por muito enche-chouriços que possa ser) destaca-se logo.
scinun Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 há 55 minutos, Max30 disse: O Terra Nossa já está visivelmente desgastado com as 500 repetições durante o ano inteiro e ainda foram estrear o programa contra a Festa de Verão da TVI Foi de facto uma ideia de génio A pergunta é ao contrário: e quanto faria a SIC no horário se não fosse a Terra Nossa em estreia? Não saberemos, mas certamente seria menos competitivo. Uma oferta competitiva não é fugir às apostas de relevo da concorrência, só porque sim, é tentar barrar-lhes o caminho. Estreou sem intervalos, competiu no arranque contra intervalo da tvi (único momento que liderou), perdeu, mas teve um resultado - que não é nada bom - mas é competitivo face ao panorama do dia. Fez 7.1 / 17.1%, ligeiramente menos que a repetição do "especial Rabo de Peixe". A título de curiosidade, o ano passado, a 3 de setembro, a estreia da temporada fez 8.9 de rating e 22% de share. Festa da TVI, com bom resultado, a justificar a aposta em Horário Nobre.
Afonso2014 Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 há 2 horas, jt9 disse: o resultado do terra nossa nao seria esse se concorresse contra a programaçao habitual da tvi A SIC devia ter guardado a nova temporada do Terra Nossa para Outubro/Novembro com a mudança da hora de inverno! A deviam optar por apostar em 21H30 Sangue Oculto / 22h40 A Lista ou Prisão Domiciliária / 23h30 O Clube
Patiño Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 Terra Nossa é muito cansativo, gente. Já pensaram na quantidade de repetições disto até ao dia de ontem? Obviamente que não ia fazer muito. Eu quando soube que a Festa ia começar às 21h45, achei logo que o Daniel ia colocar um Salve-se Quem Puder mega especial à mesma hora. A TVI mesmo com uma edição de encher chouriços, fez bem em ter tantas horas da festa, compensou e conseguiu ganhar o dia. As pessoas têm mesmo curiosidade em ver os vestidos, quem está, o que dizem. Acho que é algo que resulta.
_Daniel_ Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 há 5 minutos, Patiño disse: As pessoas têm mesmo curiosidade em ver os vestidos, quem está, o que dizem. Acho que é algo que resulta. Há muito potencial em Portugal para fazer nascer uma humorista sarcástica tipo Joan Rivers neste tipo de evento. Pena que ninguém talentoso se queira associar a isto, as pessoas levam-se muito a sério
Max30 Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 há 2 horas, scinun disse: A pergunta é ao contrário: e quanto faria a SIC no horário se não fosse a Terra Nossa em estreia? Não saberemos, mas certamente seria menos competitivo. Uma oferta competitiva não é fugir às apostas de relevo da concorrência, só porque sim, é tentar barrar-lhes o caminho. Estreou sem intervalos, competiu no arranque contra intervalo da tvi (único momento que liderou), perdeu, mas teve um resultado - que não é nada bom - mas é competitivo face ao panorama do dia. Fez 7.1 / 17.1%, ligeiramente menos que a repetição do "especial Rabo de Peixe". A título de curiosidade, o ano passado, a 3 de setembro, a estreia da temporada fez 8.9 de rating e 22% de share. Festa da TVI, com bom resultado, a justificar a aposta em Horário Nobre. Obviamente que vendo por essa perspetiva é diferente e muito provavelmente se fosse outra coisa repetida faria menos mas acho que a próxima semana teria sido melhor para estrear o programa porque a SIC vai ter o Festival de Comida do Continente que poderia dar um bom lead-in ao programa. Anyway, também não me acredito que faça muito mais que isto (e se andar à volta dos 7/8 já não será mau dada a overdose de repetições) e por culpa da própria SIC que desgastou o programa com repetições e compactos além do desinvestimento que tem sido feito aos sábados, o ano passado na primeira metade do ano tivémos A Máscara, Tabu e Ídolos e comparar o que tivemos este ano aos sábados com isto até mete dó. Vai ser muito difícil a SIC conseguir recuperar público aos sábados.
jt9 Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 há 19 minutos, Afonso2014 disse: A SIC devia ter guardado a nova temporada do Terra Nossa para Outubro/Novembro com a mudança da hora de inverno! era apenas adiar a estreia uma semana como disse e bem o @Max30, na proxima semana ha festival continente e seriam espertos em estrear o terra nossa nesse dia tambem (falei disse no outro dia tambem)
tuscano Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 há 6 horas, zeferovic14 disse: Audiências: Totais de sábado, 01-07-2023 [Live + Vosdal] RTP1 – 10,6% RTP2 – 1,5% SIC – 12,9% TVI – 13,6% Total CABO – 43,7% Outros – 16,7% Estão a ver RTP2, quando Desporto é bem apresentado ao telespectador a coisa funciona, quando é como fizeram na Terça, não funciona. Estou a ver que umas quantas horas na TVI, em horário nobre, preenchidas com nada, funcionaram em termos de audiências para ganharem o dia, só assim ganham que tristeza. E o cabo somando os 4 principais canais ganhou.
AndreRob Posted July 2, 2023 Posted July 2, 2023 Finalmente a rtp2 já se nota que está a dar a volta a frança há 57 minutos, Afonso2014 disse: A SIC devia ter guardado a nova temporada do Terra Nossa para Outubro/Novembro com a mudança da hora de inverno! A deviam optar por apostar em 21H30 Sangue Oculto / 22h40 A Lista ou Prisão Domiciliária / 23h30 O Clube Aliás o problema das privadas é esta sede de quererem pisar-se uma à outra... desperdiçar a estreia do Terra Nossa que está desgastado perante um evento de futilidades da festa de verão que é altamente apelativo para as marcas é deitar dinheiro fora... podiam perfeitamente ter dado as novelas exclusivamente nesse dia e evitavam queimar mais a grelha. Depois acabam rapidamente com a temporada em pleno verão e voltam a dar repetições durante meses... não há forma de entender a gestão destas grelhas.
miguelalex23 Posted July 3, 2023 Posted July 3, 2023 Volta a França - 0,9/3,0 Jogos Europeus (manhã) - 0,3/1,2 Jogos Europeus (tarde) - 0,7/2,3 Conta-me Como Foi - 3,2/8,3
AZT_STB Posted July 4, 2023 Posted July 4, 2023 O regresso da festa de verão tem feito bons números. Já o ano passado o fez.
Afonso2014 Posted July 4, 2023 Posted July 4, 2023 há 22 horas, miguelalex23 disse: Volta a França - 0,9/3,0 Jogos Europeus (manhã) - 0,3/1,2 Jogos Europeus (tarde) - 0,7/2,3 Conta-me Como Foi - 3,2/8,3 Resultado inglório para o Conta-me como Foi!
AZT_STB Posted July 4, 2023 Posted July 4, 2023 há 3 minutos, Afonso2014 disse: Resultado inglório para o Conta-me como Foi! É pena.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.