Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 9 minutos, Diogo Marreiros disse:

Este é outro dos problemas que vem com tantas edições por ano. Já não há tanto hype porque já não existe aquela ideia dos 20 sortudos que conseguiram entrar no Big Brother de onde sai um vencedor por ano. Só ano passado tivemos 4 vencedores. Isto banaliza completamente todo o conceito.

E este ano já houve uma edição do BB também que foi um fiasco o que acaba por banalizar ainda mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Este é outro dos problemas que vem com tantas edições por ano. Já não há tanto hype porque já não existe aquela ideia dos 20 sortudos que conseguiram entrar no Big Brother de onde sai um vencedor por ano. Só ano passado tivemos 4 vencedores. Isto banaliza completamente todo o conceito.

Nas Casas dos Segredos também existia esse hype porque faziam só uma edição por ano. 

Havia sempre curiosidade para saber o que ia mudar no programa, na casa, quem iam ser os novos concorrentes, etc. 

As revistas de TV passavam o Verão a investigar e a especular sobre a próxima edição do SS. Saudades. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Nas Casas dos Segredos também existia esse hype porque faziam só uma edição por ano. 

Havia sempre curiosidade para saber o que ia mudar no programa, na casa, quem iam ser os novos concorrentes, etc. 

As revistas de TV passavam o Verão a investigar e a especular sobre a próxima edição do SS. Saudades. 

E na realidade nada mudava também :dog:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só mesmo a Cristina e o Flávio é que estão em pulgas para que isto comece :pois:

Eu só ganharia interesse se enfiassem lá dentro a Elma Aveiro, Cláudia Nayara, Liliana Aguiar e Filipa de Castro, já a ver os picos de 50 de share:clink: 

Editado por Max30
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Max30 disse:

Acho que só mesmo a Cristina e o Flávio é que estão em pulgas para que isto comece :pois:

Eu só ganharia interesse se enfiassem lá dentro a Elma Aveiro, Cláudia Nayara, Liliana Aguiar e Filipa de Castro, já a ver os picos de 50 de share:clink: 

Bastava a Elma sozinha para ser o barraco. Nem precisávamos de mais concorrentes. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Max30 disse:

Acho que só mesmo a Cristina e o Flávio é que estão em pulgas para que isto comece :pois:

Eu só ganharia interesse se enfiassem lá dentro a Elma Aveiro, Cláudia Nayara, Liliana Aguiar e Filipa de Castro, já a ver os picos de 50 de share:clink: 

Se a Cristina fizer outro BB Famosos e nao conseguir convencer essas pessoas todas fico desiludido 🤣

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TheSecret disse:

Se a Cristina fizer outro BB Famosos e nao conseguir convencer essas pessoas todas fico desiludido 🤣

BB Famosos 2024.

Com o que pagam , só conseguem mesmo pela exposição, que nestes casos compensa, num famosos tem concorrentes com pouco mais de 8 mil seguidores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Big Brother» traz surpresas e aposta em nova dinâmica

A TVI volta em breve a apostar em mais uma edição do Big Brother e já revelou o mote da nova edição.

Depois de Duplo Impacto ou A Revolução, vem aí o «Big Brother – Realidades Paralelas».

A nova edição, que conta mais uma vez com Cristina Ferreira na apresentação, terá duas casas, com dois leques de concorrentes, duas realidades, mas um mesmo objetivo.

Semelhante ao que acontece no novo programa do Channel 4, Rise & Fall, os dois grupos estão separados por um túnel blindado, que revela um pouco do que está no outro lado.

Enquanto que uns se encontram limitados com pouco espaço, pouca luz natural e poucos recursos, outros desfrutam de um ambiente idílico numa casa de sonho.

A estreia está prevista para o próximo mês de setembro

Quinto Canal

Editado por Arun
  • Gosto 5
  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Max30 disse:

Acho que só mesmo a Cristina e o Flávio é que estão em pulgas para que isto comece :pois:

Eu só ganharia interesse se enfiassem lá dentro a Elma Aveiro, Cláudia Nayara, Liliana Aguiar e Filipa de Castro, já a ver os picos de 50 de share:clink: 

E a Inês Simões e o Zé Lopes. :ok:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Max30 disse:

Eu só ganharia interesse se enfiassem lá dentro a Elma Aveiro, Cláudia Nayara, Liliana Aguiar e Filipa de Castro, já a ver os picos de 50 de share:clink: 

E a juntar a esta lista o Bruno de Carvalho e o Pedro Soá mas frente a frente :clink:

A TVI ainda vai a tempo de mudar para um BB Famosos, com a quantidade de barracos só não tem um bom BB senão quiser :cristinadelrey: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar para a Cristina estar num estúdio e o Flávio estar noutro estúdio e apresentarem em dupla :adoro:

há 10 horas, Arun disse:

Enquanto que uns se encontram limitados com pouco espaço, pouca luz natural e poucos recursos, outros desfrutam de um ambiente idílico numa casa de sonho.

única coisa verdadeira nesta notícia :apaga:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...