Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

Socorro o fanatismo da Cinha hoje atingiu o pico, como se fosse possível :riso:

Cinha: O Zaza não tem defeitos.

*Riem-se todos no estúdio*

Alice: Oh Cinha temos todos...

Cinha: MAS ELE NÃO TEM :ireful:

____

Cinha: Ele foi para o WC e deu uma pancadinha na parede :riso:

há 9 minutos, Lee disse:

O Monteiro mal abrir as redes sociais vai ter 1001 mensagens da Cinha por ler. :ph34r:

Genuinamente ele se vir vídeos do que aconteceu nos programas durante estes 4 meses até vai ficar assustado. Parece uma adolescente obececada pelos One Direction em 2013 :ph34r:

Editado por Tiagu
  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Se algum dia lhe disserem que é o maior buraco negro da história mundial saiba que um buraco negro tem um campo gravitacional tão intenso que nada lhe pode escapar. Para além de ser um dos grandes mistérios e fascínios da física."

Editado por Lee
  • Adoro 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Buwayh disse:

Não sei o que mudou, mas foi muito rápido. No Duplo Impacto, o público detestava o Quinaz por ser bronco e apesar de ter apoiado o Savate durante muito tempo por ter ido contra os ranços das edições anteriores, deu a vitória à Joana Beta pela maneira como ele a descartou e tentou queimar nas últimas semanas.

A mudança começou no BB2021, onde achavam muita graça às piadas que o António fazia sobre a aparência dos outros e até sobre os genitais do Lourenço. Na altura pensava que permitiam-lhe tudo por ele ser gay, mas nas edições seguintes percebi que não era só isso. No BBF1 tinhamos uma legião de pessoas que idolatravam o Bruno de Carvalho e validavam tudo o que ele fazia. Inclusive, fui arrasado no Twitter quando critiquei a maneira como ele tratava a Liliana. No BBF2 tivemos as Bernardetes, que só viam a suposta beleza do Bernardo à frente e achavam normalíssimo que ele apoiasse o Chega, defendesse a pena de morte e fizesse comentários preconceituosos, nomeadamente sobre a orientação sexual da Tanya. No BB2022 foi o que se viu com o Miguel. Este ano, o ciclo repetiu-se com o Monteiro, a uma escala ainda maior. 

Não acho que tenha havido uma inversão de valores. Acho é que estes programas mostram o quão a militância das pessoas é seletiva e depende das suas preferências pessoais. Se o Hélder fosse um Bernardo ou um Miguel, provavelmente não tinham feito metade do alarido que fizeram por causa do que ele disse sobre o Edmar. 

O Hélder é um santo ao pé desses dois :haha:

Eu também apoiei o Savate no início do DI e continuo a achá-lo um excelente jogador, mas faz sempre o mesmo tipo de jogo, tanto que deu depois a vitória à Joana Beta. O António falava mal de toda a gente mas lá está, as pessoas só começaram a ver isso mais na parte final, quando ele massacrava a Débora constantemente (mesmo quando a Barbosa se passou a dar melhor com ela). O Bruno de Carvalho gostei dele no início, mas depois descambou. O Bernardo nunca gostei dele e nunca percebi o que viam nele. Ele nem fez nada de especial no programa (pelo menos o Miguel e o Monteiro davam conteúdo).

E também acho que este ano o fanatismo em relação ao Monteiro foi muito maior, tanto que o Miguel elogiou o jogo da Márcia e as Zazetes foram todas atacá-lo. Quem tem arruinado o programa nos últimos anos é o público, não é a produção. Felizmente a produção este ano decidiu inverter as coisas para que esta edição não seguisse o mesmo rumo da edição passada, a partir do momento em que passaram as votações para salvar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

Eu acho que vai ser uma coisa super aleatória das votações. O que me irrita é que vão andar a suspender e a abrir conforme anunciam os colocados.

 

Isso vai acabar por ser favorável ao Hugo, mas eu também não concordo.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João_O disse:

O Hélder é um santo ao pé desses dois :haha:

Eu também apoiei o Savate no início do DI e continuo a achá-lo um excelente jogador, mas faz sempre o mesmo tipo de jogo, tanto que deu depois a vitória à Joana Beta. O António falava mal de toda a gente mas lá está, as pessoas só começaram a ver isso mais na parte final, quando ele massacrava a Débora constantemente (mesmo quando a Barbosa se passou a dar melhor com ela). O Bruno de Carvalho gostei dele no início, mas depois descambou. O Bernardo nunca gostei dele e nunca percebi o que viam nele. Ele nem fez nada de especial no programa (pelo menos o Miguel e o Monteiro davam conteúdo).

E também acho que este ano o fanatismo em relação ao Monteiro foi muito maior, tanto que o Miguel elogiou o jogo da Márcia e as Zazetes foram todas atacá-lo. Quem tem arruinado o programa nos últimos anos é o público, não é a produção. Felizmente a produção este ano decidiu inverter as coisas para que esta edição não seguisse o mesmo rumo da edição passada, a partir do momento em que passaram as votações para salvar.

Aliás, o Miguel até passou a apoiar o Monteiro…. deve ser sido tanta pressão que cedeu. Não vi essa edição dele, mas que boneco! 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Aliás, o Miguel até passou a apoiar o Monteiro…. deve ser sido tanta pressão que cedeu. Não vi essa edição dele, mas que boneco! 

Sim, inclusive o Miguel disse que os fãs dele lhe perguntaram se podiam usar a página de apoio dele para o Monteiro e o Miguel disse que sim desde que passassem o nome de "Team Miguel" para "Team Zaza" :haha:

Já agora, vejam só isto! A Cinha é tão ridícula, aquela mulher é uma alucinada. Segunda administradora da Team Zaza, cuspi-me todo :riso:

 

A Marta arrasou-a :haha: adorei

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Sim, inclusive o Miguel disse que os fãs dele lhe perguntaram se podiam usar a página de apoio dele para o Monteiro e o Miguel disse que sim desde que passassem o nome de "Team Miguel" para "Team Zaza" :haha:

Já agora, vejam só isto! A Cinha é tão ridícula, aquela mulher é uma alucinada. Segunda administradora da Team Zaza, cuspi-me todo :riso:

 

A Marta arrasou-a :haha: adorei

Não aguento AHAHAHAHAHAH

Isto não pode ser real :haha: Parece todo um universo paralelo :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...