Jump to content

Profissionais TVI nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

há 22 horas, bacalhaucomnatas disse:

em tempos, Cláudio Ramos já tinha escrito os míticos "Em nome dos homens" (2002) e "Geneticamente fúteis" (2008), títulos que são todo um programa 

Aaaaaaa "geneticamente fúteis" é maravilhoso 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Patiño disse:

Realidade da descrição da foto: "O Cláudio Ramos não me quer a comentar as galas e a Marta Cardoso voltou, então vou de férias." 

O Flávio tem sido um mouro de trabalho. Merecia tirar três anos e meio de férias, pelo menos. Merecia ele e merecíamos nós. :brinde:

Ele que leve a Cinha, para lhe fazer companhia. A mulher também já não tem idade para trabalhar tanto tempo seguido. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

o pessoal a comentar com frases tipicas da cristina, socorro :lol:

"Descansa, sente e vive. Quando voltares, tenho a certeza que voltarás ainda melhor. Um beijinho 🤍"

"Desfruta do que tens conquistado, vai mas volta "

Editado por jt9
  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

o pessoal a comentar com frases tipicas da cristina, socorro :lol:

"Descansa, sente e vive. Quando voltares, tenho a certeza que voltarás ainda melhor. Um beijinho 🤍"

"Desfruta do que tens conquistado, vai mas volta "

Como se ele fosse assim um grande apresentador ou comentador... :maquinadaverdade:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu acho que ele devia ficar-se só TVI Extra, assim como os comentadores. Até acho que o TVI Extra podia manter-se no ar como o BB mas semanal, por exemplo aos sábados.

Já eu trocaria o Em Família pelo TVI Extra aos sábados à tarde, mas com uma versão bem mais melhorada, mantendo os comentadores e a base do programa. O Em Família é um programa esgotado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

De facto, um casal onde se vivência violência doméstica é melhor, assim o casamento não acaba pois a vítima só tem de aceitar :curtainpeek:

Ser boa onda "nas revistas" e no exterior não significa que sejam boa onda dentro de casa, não é? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...