Jump to content

Audiências de domingo [04/06/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 19 minutos, Tomás_RL disse:

Pena Os Traidores não terem tido a sorte do Taskmaster... Um dos melhores programas de televisão dos últimos tempos e que dificilmente volta à pala dos resultados que fez... A SIC também teve a sua quota parte de culpa ao assassinar o formato colocando-o a horas tão tardias.

Praying for another season 

Acho que teria resultado melhor aos sábados, não era um formato para domingo... mas a sic também não devia ter mais nada e teve de ser. Façam melhor gestão de conteudos da proxima vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Tomás_RL disse:

Pena Os Traidores não terem tido a sorte do Taskmaster... Um dos melhores programas de televisão dos últimos tempos e que dificilmente volta à pala dos resultados que fez... A SIC também teve a sua quota parte de culpa ao assassinar o formato colocando-o a horas tão tardias.

Praying for another season 

O taskmaster também é um formato de comédia. E este painel adora isso :witch:

Competições só aceitam se der para votar nos concorrentes com 760 :zzz:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se esperava que o Vai ou Racha vencesse os Traidores - o programa não pegou por culpa das decisões da direcção do canal. Só têm o que merecem.

Aquela ideia mico de se meter sem como nem porquê um Vale Tudo desgastado às tantas da noite :riso: deve ter sido uma inside joke do Daniel Oliveira e do Daniel Cruzeiro.

O daytime da TVI deve ter sido uma catástrofe completa, aliás como de costume :manas:

RTP1 bem forte no HN, basta tirar a Sílvia Alberto do ar que outro valor mais alto se alevanta :apaga:

Destaque para o desporto na RTP2 com bons resultados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quais foram as decisões da direção da SIC que culminaram em flop?

Os Traidores foram bem promovidos, com uma apresentação que prometia e estrearam em HN ao domingo, com uma concorrência fraca por sinal, o dito Triângulo. O público da generalista de domingo à noite simplesmente não gostou. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiño disse:

Mas quais foram as decisões da direção da SIC que culminaram em flop?

Os Traidores foram bem promovidos, com uma apresentação que prometia e estrearam em HN ao domingo, com uma concorrência fraca por sinal, o dito Triângulo. O público da generalista de domingo à noite simplesmente não gostou. 

O que se pode apontar à direção no que toca ao fracasso, para além dos horários tardios (o RAP chegava a acabar e dar lugar a isto bem depois das 22h), é talvez a ideia de que o formato se calhar não era o mais apropriado para transmissão semanal no domingo à noite, considerando que o programa tem muito público que vê em modo binge nas gravações de 7 dias.

O futuro do formato, se ele existir cá em Portugal, pode passar por uma 2ª temporada exclusiva do streaming (OPTO). A demanda até existe, mas a transmissão generalista é quase impossível neste tipo de condições.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocar isto apenas no OPTO iria criar contestação, não me parece que seja (para já) o indicado. Além disso, o Daniel colocaria o quê no HN de domingo? Já ninguém aguenta a Terra Nossa/Vale Tudo/Agricultores. 

Editado por Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jean disse:

Mas o Vale Tudo ainda dá? :| É repetido ou inédito? Por favor, um pouco de noção…

Programas pimba nos 10% share :clap: tá ótimo!

Sofro com o hit do TV. Privadas choram.

Repetido. Ainda assim apareceu com a designação de “Direto” logo no início, apesar de obviamente não o ser, e de se tratar de uma repetição, onde e com as palavras do Manzarra, “Hoje vamos celebrar a Páscoa “! :clown:
 

SIC não mudes nunca! :laugh:

  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

Repetido. Ainda assim apareceu com a designação de “Direto” logo no início, apesar de obviamente não o ser, e de se tratar de uma repetição, onde e com as palavras do Manzarra, “Hoje vamos celebrar a Páscoa “! :clown:
 

SIC não mudes nunca! :laugh:

Sempre ouvi dizer que a Páscoa é quando um Homem quiser. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 3,8%

HOLLYWOOD - 3,2%

CNN PORTUGAL - 2,4%

FOX - 2,1%

SIC NOTÍCIAS - 1,8%

FOX MOVIES - 1,4%

AXN - 1,3%

FOX LIFE - 1,2%

FOX CRIME - 1,0%

GLOBO - 1,0%

SIC MULHER - 0,9%

SPORTTV+ - 0,8%

AMC - 0,8%

RTP3 - 0,8%

CANAL 11 - 0,8%

DISNEY JUNIOR - 0,8%

CINEMUNDO - 0,7%

TVI FICÇÃO - 0,7%

AXN MOVIES - 0,6%

RTP 3 TDT - 0,6%

CARTOON NETWORK - 0,6%

FOX COMEDY - 0,6%

TV RECORD - 0,6%

PANDA - 0,5%

AXN WHITE - 0,5%

SPORTTV 1 - 0,5%

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Acho que teria resultado melhor aos sábados, não era um formato para domingo...

...e era um formato para os sábados? 🤔 ...tenho as minhas sérias dúvidas. Não me parece que uma boa fatia do público deste programa estaria disponível para o ver nos sábados à noite. 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Os Traidores não pegou no gosto do público, o programa logo na segunda emissão caiu muito. Houve rejeição, independentemente do que a SIC poderia ter feito.

Exato. Essa é a conclusão que me parece mais evidente. O programa simplesmente não cativou o grande público. Tem a sua qualidade, mas não pegou. Acontece.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No target comercial com mais peso no mercado (ABCD 15-54), Jornal da Noite e Traidores a liderar.

Para quem duvidava do post do Daniel sobre contributo dos Traidores nos targets comerciais tem aqui a resposta.

ABCD 15-54:

JDN - 14.2 de share
TELEJORNAL - 10.5
JN - 8.7

TRAIDORES 1 - 14
TRAIDORES 2 - 12.5
TRAIDORES 3 - 14.9

THE VOICE - 9.7

VAI OU RACHA - 8.9
 

Z

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reis disse:

CMTV - 3,8%

HOLLYWOOD - 3,2%

CNN PORTUGAL - 2,4%

FOX - 2,1%

SIC NOTÍCIAS - 1,8%

FOX MOVIES - 1,4%

AXN - 1,3%

FOX LIFE - 1,2%

FOX CRIME - 1,0%

GLOBO - 1,0%

SIC MULHER - 0,9%

SPORTTV+ - 0,8%

AMC - 0,8%

RTP3 - 0,8%

CANAL 11 - 0,8%

DISNEY JUNIOR - 0,8%

CINEMUNDO - 0,7%

TVI FICÇÃO - 0,7%

AXN MOVIES - 0,6%

RTP 3 TDT - 0,6%

CARTOON NETWORK - 0,6%

FOX COMEDY - 0,6%

TV RECORD - 0,6%

PANDA - 0,5%

AXN WHITE - 0,5%

SPORTTV 1 - 0,5%

3.4% do Hollywood :adoro_jj:  A umas meras seis décimas do esterco da CMTV, adoro :clap:

Os canais de filmes e séries no top fizeram 13.4% em conjunto - sem Syfy, NOS Studios ou TVCine incluídos :clap:

há 36 minutos, Luisão disse:

No target comercial com mais peso no mercado (ABCD 15-54), Jornal da Noite e Traidores a liderar.

Para quem duvidava do post do Daniel sobre contributo dos Traidores nos targets comerciais tem aqui a resposta.

ABCD 15-54:

JDN - 14.2 de share
TELEJORNAL - 10.5
JN - 8.7

TRAIDORES 1 - 14
TRAIDORES 2 - 12.5
TRAIDORES 3 - 14.9

THE VOICE - 9.7

VAI OU RACHA - 8.9
 

Z

O The Voice só faz 9.7% nesse target? É um dos programas de generalistas mais papados pelos putos, estou surpreendido. Só se for por ser na RTP1 (canal que já tem fama de ser só para pessoas mais velhas).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/06/2023 at 20:23, Luisão disse:

No target comercial com mais peso no mercado (ABCD 15-54), Jornal da Noite e Traidores a liderar.

Para quem duvidava do post do Daniel sobre contributo dos Traidores nos targets comerciais tem aqui a resposta.

ABCD 15-54:

JDN - 14.2 de share
TELEJORNAL - 10.5
JN - 8.7

TRAIDORES 1 - 14
TRAIDORES 2 - 12.5
TRAIDORES 3 - 14.9

THE VOICE - 9.7

VAI OU RACHA - 8.9
 

Z

Putz, o hit chique.

Faz mais share nesse target, onde tudo tem shares péssimos, do que no share total :rofl:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...