Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Promo reciclada de Maio passado, só confirma que regressa o Flávio. Quanto aos comentadores, só amanhã à noite é que sabemos.

Amigue... são os do Big Brother, qual a novidade? :coffee:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Sour disse:

Ela não é considerada a co-apresentadora? Enfim, o icone desvalorizado...:smoke:

Só me lembro dela no Verão a apanhar um uber para ir para o TVI Extra a mandar os vizinhos brasileiros para a terra deles :manas:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Achar que estivemos tantos anos a pedir um talk-show das madrugadas e recebemos..... isto :ew:

Sendo uma semana acabará por ser um surto colectivo esta temporada flash

Editado por ATVTQsV
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Só me lembro dela no Verão a apanhar um uber para ir para o TVI Extra a mandar os vizinhos brasileiros para a terra deles :manas:

Se der a minha opinião levo ban, mas adoro esse video kkkkk!! nunca falha :clink:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Sour disse:

Se der a minha opinião levo ban, mas adoro esse video kkkkk!! nunca falha :clink:

E ela é um bocado xenófoba, principalmente com os condutores imigrantes da uber do Paquistão/Índia/Bangladesh, mas como já diz aquilo a horas tardias e a meio a gozar, ninguém leva a mal. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Patiño disse:

E ela é um bocado xenófoba, principalmente com os condutores imigrantes da uber do Paquistão/Índia/Bangladesh, mas como já diz aquilo a horas tardias e a meio a gozar, ninguém leva a mal. 

 

Quem exactamente?

Agora é que me fizeste lembrar a Parrachita Venturette de que tanto falaram e que dificilmente seria convidada. Se fosse, iria ser uma sacanagem de audiências

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Quem exactamente?

Agora é que me fizeste lembrar a Parrachita Venturette de que tanto falaram e que dificilmente seria convidada. Se fosse, iria ser uma sacanagem de audiências

A Helena Isabel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Patiño disse:

Espero que tenha a Helena Isabel :riso:

No Helena, no funny 

At this point, a Helena até dava boa comentadora aos domingos. Ela é muito divertida!

há 46 minutos, Patiño disse:

Só me lembro dela no Verão a apanhar um uber para ir para o TVI Extra a mandar os vizinhos brasileiros para a terra deles :manas:

amo-a 

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os fãs no Instagram:

“Vai ser tão bom!“, “Este programa nunca devia ter terminado“, “Fantástico 👏👏👌❤️”, “Vou ter saudades da Marta, mas também gosto muito do Flávio Furtado… Boa sorte 👏👏” e “Muito bom, parabéns Flávio Furtado, tu mereces! 🥰🥰👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Tão bom que nem uma semana inteira durará

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...