Jump to content

Audiências de sábado [06/05/2023]


Arun

Posts Recomendados

SIC péssima em último :shock2: Boatos que a distância ia aumentar no sábado!!

Cinema SIC a provar da síndrome TVI, amo :apaga:

TVI/RTP líderes :clap:

há 13 minutos, FLP disse:

Ao menos, a CMTV consegue este feito através de um programa  minimamente aceitável e que ( como se vê pelo numero de pessoas que lhe recorre) faz falta para quem nao tem SPTV ou BTV e gosta de acompanhar os jogos. E mesmo sendo um programa de 10 minutos, nao deixa de ser o mais visto de um sabado e devia dar que pensar. 

Também não percebo porque é que as generalistas não se aproveitam mais do desporto :ph34r: Nem parece que gostam tanto de fazer talk-shows kkkkk

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Johnman disse:

Coroação do Rei Carlos III (TVI) - 3.1% / 13.2% (líder)

Coroação do Rei Carlos III (SIC) - 2.9% / 12.6%

Aqui Portugal - 2.6% / 9.6%

Afinal as emissões da coroação não correram assim tão mal, mantiveram mais ou menos os valores do Mico Paulo e 2as10 ao sábado.

Menos mal para as privadas, o problema foi mesmo as tardes e a noite também. 

há 44 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC podia ter apostado num especial à tarde com a Fátima Lopes e os comentadores dos Traidores e alguém da área história, e podiam ter apostado num filme dedicado a coroa inglesa 

Podiam ter repetido a icónica entrevista dos Sussex à Oprah ou algum documentário sobre Carlos. Ainda que ache que os resultados não fossem muito diferentes. 

Editado por JM26
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, não se salva um programa. Até o Primeiro Jornal ficou abaixo dos 20%. :ph34r:

Cinema ótimo. :clap: Não sei se vale a pena apostar, mas também os 7% já vinham das 15H.

CMTV com 7% de share, o terror. :olhos:

RTP1 líder. No próximo sábado bombará mais. :obrigado_esc:

SIC se fez 10% ontem, com Fátima + Eurovisão vai aos 9%. :firefirefire:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Meu Deus, não se salva um programa. Até o Primeiro Jornal ficou abaixo dos 20%. :ph34r:

Cinema ótimo. :clap: Não sei se vale a pena apostar, mas também os 7% já vinham das 15H.

CMTV com 7% de share, o terror. :olhos:

RTP1 líder. No próximo sábado bombará mais. :obrigado_esc:

SIC se fez 10% ontem, com Fátima + Eurovisão vais aos 9%. :firefirefire:

A SIC podia apostar nas celebrações do 13 de Maio na manhã de sábado este ano.

E apostava no filme. Fátima:A Histórida de um Milagre 

E podemos ter um Benfica campeão se houve um deslize do Porto hoje

Editado por Afonso2014
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a ideia de colocar um filme depois daquele programa deprimente da Fátima Lopes, já que o tipo de público desses programas são completamente diferentes. 

Acho que o filme teria corrido melhor se desse a seguir ao AD. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC podia apostar nas celebrações do 13 de Maio na manhã de sábado este ano.

E apostava no filme. Fátima:A Histórida de um Milagre 

E podemos ter um Benfica campeão se houve um deslize do Porto hoje

Mesmo que o fizesse, não faria diferença, acho. Por causa do hábito do público.

há 2 minutos, Fernando disse:

Putz kkkk já me esquecia que para a semana era dia 13

É melhor a SIC que fechar a emissão :dog:

Pois, calha no mesmo dia as duas coisas. É a receita para o desastre. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro M. disse:

Meu Deus, não se salva um programa. Até o Primeiro Jornal ficou abaixo dos 20%. :ph34r:

Cinema ótimo. :clap: Não sei se vale a pena apostar, mas também os 7% já vinham das 15H.

CMTV com 7% de share, o terror. :olhos:

RTP1 líder. No próximo sábado bombará mais. :obrigado_esc:

SIC se fez 10% ontem, com Fátima + Eurovisão vai aos 9%. :firefirefire:

O Alta Definição fez 15%, quando costuma estar nos 20%. Foi fatal a tarde toda :confusa_maria:

Mas mesmo assim, para mim o Caixa Mágica já não calça ali. Cinema às 16h, peças de teatro ou uma aposta de entretenimento que faça sentido. Chega de flops nas tardes de sábado :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun Marruá disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 11,2%

RTP2 – 0,9%

SIC – 10,8%

TVI – 11,2%

Total CABO – 48,7%

Outros – 15,9%

-----

CMTV – 7,3%

Adorando o verão português na tv tuga. :spiteful:

há 2 horas, mfss disse:

O Taskmaster a terminar com um resultado bom. :giveheart:

Não é um bom resultado comparado com as semanas antereores... mas teve parte da emissão o jogo do benfica em cima portanto acaba por ser um valor positivo da mesma forma.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Acho que a RTP1, como canal público, devia ao menos considerar trazer de volta a Primeira Liga para sinal aberto, mesmo com os preços exorbitantes que a FPF pratica.


São a SportTV e a BTV que vendem os direitos. E duvido que volte, mesmo na RTP. Aliás, a RTP teve que tentar mesmo à séria a venda do Mundial às privadas por questões de contenção de custos, por isso, o escândalo que seria se dessem uns 40 milhões ou mais por um contrato de três anos para emitirem a Primeira Liga na RTP1.
  • Gosto 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDaman disse:

São a SportTV e a BTV que vendem os direitos. E duvido que volte, mesmo na RTP. Aliás, a RTP teve que tentar mesmo à séria a venda do Mundial às privadas por questões de contenção de custos, por isso, o escândalo que seria se dessem uns 40 milhões ou mais por um contrato de três anos para emitirem a Primeira Liga na RTP1.

 

40 milhões?! Sem comentários.

Mas não podem apenas fazer um negócio de transmissão de um jogo dos três grandes por semana? À semelhança dos acordos TVI/Eleven e SIC/Sport TV pelos direitos da Champions e da Liga Europa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun Marruá disse:

Se tivessem apostado numa série ou noutro filme a anteceder, se calhar teria feito mais audiência.

Enfim, duvido que volte o cinema, infelizmente.

----

Audiências: Saiba quem ganhou a manhã com a Coroação de Carlos 

A SIC e a TVI estiveram em direto a partir de Londres para acompanhar a Coroação de Carlos III.

Numa luta renhida pela manhã, foi a TVI que conseguiu ter mais telespectadores.

A emissão da TVI teve inicio pelas 10h04 e conseguiu 3.1 de audiência média e 13.2% de share e 249 700 telespectadores.

Já a SIC, arrancou pelas 09h55 e fixou-se nos 2.9 de rating e os 12.6% de share e os 276 300 telespectadores.

A SIC liderou na faixa do meio dia, e a TVI entre as 10h e as 12h.

Na RTP1, o “Aqui Portugal” marcou 2.6 de rating e 9.6% de share com 247 500 telespectadores.

SIC em modo poupança com simultâneo SIC Notícias a conseguir o mesmo que a tvi que até mandou o Goucha para Londres e fez emissão independente da CNN... Temos a TV que merecemos... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...