Televisão 10 Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 23 minutos, Johnman disse: Só falta mesmo começarem a ser competitivos depois do Telejornal, e mesmo assim a Prova dos Factos fez um resultado sólido Talvez seja preciso um concurso mais apelativo. A verdade é que Porquinho Mealheiro nunca atingiu os números da fase inicial do Joker.
Arun Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 42 minutos, Max30 disse: Goucha - 2.7/12.9 Júlia - 2.5/12.3 A Nossa Tarde - 2.4/12 (teve pico de liderança) Vai Tânia o ícone merece! A Nossa Tarde a sair beneficiada pelo bom resultado de OND. Só o Fragoso é que não entende que uma novela brasileira ali às 14h a bombar ainda colocava a Tânia na liderança. agora mesmo, Televisão 10 disse: Talvez seja preciso um concurso mais apelativo. A verdade é que Porquinho Mealheiro nunca atingiu os números da fase inicial do Joker. Talvez o regresso do Quem Quer Ser Milionário, ou algo do género, fizesse melhores audiências.
Televisão 10 Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 15 minutos, Johnman disse: Mas também têm a opção do remake de Vila Faia, dentro do catálogo de novelas. Supostamente essa tem os seus fãs. Não sei se o facto de Vila Faia estar em 4:3 (salvo erro) não descartará a sua escolha.
Fernando Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 Vila Faia é excelente, mas não sei se estará nas condições técnicas que eles pretendem para a faixa, se ignorarem isso têm uma ótima substituta.
D91 Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 37 minutos, Fernando disse: Vila Faia é excelente, mas não sei se estará nas condições técnicas que eles pretendem para a faixa, se ignorarem isso têm uma ótima substituta. Também podia voltar a apostar nas novelas brasileiras. Falta o top do Cabo.
Max30 Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 1 hora, Arun Marruá disse: A Nossa Tarde a sair beneficiada pelo bom resultado de OND. Só o Fragoso é que não entende que uma novela brasileira ali às 14h a bombar ainda colocava a Tânia na liderança. Ou mesmo com as novelas turcas a aparecerem no cabo e o sucesso que têm feito em vários países também era possível que levantasse o horário, possivelmente há orçamento mas o Fragoso claramente não está nem nunca esteve para aí virado. Vila Faia sem as questões do 4:3 e seria também a minha aposta para o horário mas penso também que uma série tipo Pai à Força ou Liberdade 21 também não fossem más apostas, a RTP também tem um bom arquivo de novelas e séries apesar de não serem muito lembradas pelo público mas a substituta mais provável penso que é mesmo O Sábio e penso que deverá manter os números (já quase ninguém se lembra daquela reposição nas madrugadas em 2020).
Johnman Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 Isto é off-topic das audiências, mas para mim, eu acho que o Sábio até pode passar mesmo por inédita. Disse o @Televisão 10 que esta reposição dos Nossos Dias até está com resultados superiores à transmissão original do Sábio e acho que isso se deve a uma migração de público para o daytime da RTP1 que não ia acabar se estreassem outra novela lá. Mas mesmo tirando essa e a Vila Faia (está em 4:3 mas seria muito caro transmitirem em HD?), têm opções de séries, como o Pai à Força. há 1 hora, Televisão 10 disse: Talvez seja preciso um concurso mais apelativo. A verdade é que Porquinho Mealheiro nunca atingiu os números da fase inicial do Joker. Mas acho que isso não se deve totalmente ao formato em si. Eu não o acho um mau programa, eu acho é que este programa vir em direto seguimento do Joker pós-total desgaste, já ia sofrer logo à partida. Talvez se tivessem escolhido outro apresentador que não o Vasco Palmeirim, cuja imagem está sempre associada ao Joker.
tuscano Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 6 horas, Brainwash disse: Live+VOSDAL RTP1 - 12,5% RTP2 - 1,0% SIC - 15,1% TVI - 15,2% RTP2 1%, terá sido o excelente filme Coreano que ajudou a isso? E a RTP1 que milagre foi esse? Os jogos tontos das Sextas no A Nossa Tarde funcionaram?
Guida Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 3 horas, Johnman disse: Eu estava a pensar mesmo nisso lmfao Vai na volta, o Sábio ainda passa por inédita. Mas também têm a opção do remake de Vila Faia, dentro do catálogo de novelas. Supostamente essa tem os seus fãs. O remake de Vila Faia seria melhor pensado, se recorrerem a repetições de telenovelas. Tem uma excelente história, um elenco soberbo, é ágil e desenvolve-se fantasticamente. É pena (ou não) ser pequena, mas acho que isso não é um problema importante. No entanto, o que eu queria mesmo era que viesse a Escrava Mãe.
Televisão 10 Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 2 horas, Max30 disse: Ou mesmo com as novelas turcas a aparecerem no cabo e o sucesso que têm feito em vários países também era possível que levantasse o horário, possivelmente há orçamento mas o Fragoso claramente não está nem nunca esteve para aí virado. A questão é como transmitiriam essas novelas turcas. Dobradas ou legendadas? há 2 horas, Johnman disse: Disse o @Televisão 10 que esta reposição dos Nossos Dias até está com resultados superiores à transmissão original do Sábio e acho que isso se deve a uma migração de público para o daytime da RTP1 que não ia acabar se estreassem outra novela lá. É assim, não tenho a certeza, mas creio que O Sábio só começou a ter números mais altos quando começaram a transmitir episódios mais curtos. Até lá, acho que tinha valores inferiores aos que Os Nossos Dias tem registado.
SorNunz Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 4 minutos, Televisão 10 disse: A questão é como transmitiriam essas novelas turcas. Dobradas ou legendadas? Para o horário teria de ser dobradas, mas acho que fariam mais sentido nas privadas do que num canal público... Os horários de maior consumo está tudo praticamente na casa dos 6 🙈 que desgraça que vai ser o Verão.
JMML Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 8 horas, Brainwash disse: Top10 JORNAL DA NOITE 8.6 19.0% FESTA É FESTA 8.4 18.7% TELEJORNAL 7.2 16.3% JORNAL NACIONAL 7.2 15.9% O PREÇO CERTO 6.9 19.8% SANGUE OCULTO 6.9 15.9% QUERIDOS PAPÁS 6.7 16.8% DIREITO DE ANTENA 6.5 17.1% VAI OU RACHA 6.3 17.4% A PROVA DOS FACTOS 6.2 12.9% Isto são valores desastrosos! O Horário Nobre da SIC e da TVI está às moscas... Novelas intermináveis e péssima gestão dão nisto. A SIC e a TVI deveriam ter vergonha!!!
dankilaa Postado 29 de abril 2023 Postado 29 de abril 2023 há 33 minutos, JMML disse: Isto são valores desastrosos! O Horário Nobre da SIC e da TVI está às moscas... Novelas intermináveis e péssima gestão dão nisto. A SIC e a TVI deveriam ter vergonha!!! Está óptimo assim, as novelas até deviam descer mais! Pode ser que se aventurem a fazer outras coisas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.