Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de sexta-feira [28/04/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 42 minutos, Max30 disse:

Goucha - 2.7/12.9 

Júlia - 2.5/12.3

A Nossa Tarde - 2.4/12 (teve pico de liderança)

 

Vai Tânia :adoro: o ícone merece!

A Nossa Tarde a sair beneficiada pelo bom resultado de OND. Só o Fragoso é que não entende que uma novela brasileira ali às 14h a bombar ainda colocava a Tânia na liderança. 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Talvez seja preciso um concurso mais apelativo. A verdade é que Porquinho Mealheiro nunca atingiu os números da fase inicial do Joker.

Talvez o regresso do Quem Quer Ser Milionário, ou algo do género, fizesse melhores audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Fernando disse:

Vila Faia é excelente, mas não sei se estará nas condições técnicas que eles pretendem para a faixa, se ignorarem isso têm uma ótima substituta.

Também podia voltar a apostar nas novelas brasileiras. 

Falta o top do Cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun Marruá disse:

A Nossa Tarde a sair beneficiada pelo bom resultado de OND. Só o Fragoso é que não entende que uma novela brasileira ali às 14h a bombar ainda colocava a Tânia na liderança. 

Ou mesmo com as novelas turcas a aparecerem no cabo e o sucesso que têm feito em vários países também era possível que levantasse o horário, possivelmente há orçamento mas o Fragoso claramente não está nem nunca esteve para aí virado.

Vila Faia sem as questões do 4:3 e seria também a minha aposta para o horário mas penso também que uma série tipo Pai à Força ou Liberdade 21 também não fossem más apostas, a RTP também tem um bom arquivo de novelas e séries apesar de não serem muito lembradas pelo público mas a substituta mais provável penso que é mesmo O Sábio e penso que deverá manter os números (já quase ninguém se lembra daquela reposição nas madrugadas em 2020). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é off-topic das audiências, mas para mim, eu acho que o Sábio até pode passar mesmo por inédita. Disse o @Televisão 10 que esta reposição dos Nossos Dias até está com resultados superiores à transmissão original do Sábio e acho que isso se deve a uma migração de público para o daytime da RTP1 que não ia acabar se estreassem outra novela lá.

Mas mesmo tirando essa e a Vila Faia (está em 4:3 mas seria muito caro transmitirem em HD?), têm opções de séries, como o Pai à Força. 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Talvez seja preciso um concurso mais apelativo. A verdade é que Porquinho Mealheiro nunca atingiu os números da fase inicial do Joker.

Mas acho que isso não se deve totalmente ao formato em si. Eu não o acho um mau programa, eu acho é que este programa vir em direto seguimento do Joker pós-total desgaste, já ia sofrer logo à partida. Talvez se tivessem escolhido outro apresentador que não o Vasco Palmeirim, cuja imagem está sempre associada ao Joker.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Brainwash disse:

Live+VOSDAL

RTP1 - 12,5%

RTP2 - 1,0%

SIC - 15,1%

TVI - 15,2%

RTP2 1%, terá sido o excelente filme Coreano que ajudou a isso? E a RTP1 que milagre foi esse? Os jogos tontos das Sextas no A Nossa Tarde funcionaram?

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Eu estava a pensar mesmo nisso lmfao :rofl: Vai na volta, o Sábio ainda passa por inédita.

Mas também têm a opção do remake de Vila Faia, dentro do catálogo de novelas. Supostamente essa tem os seus fãs.

O remake de Vila Faia seria melhor pensado, se recorrerem a repetições de telenovelas. Tem uma excelente história, um elenco soberbo, é ágil e desenvolve-se fantasticamente. É pena (ou não) ser pequena, mas acho que isso não é um problema importante. 

No entanto, o que eu queria mesmo era que viesse a Escrava Mãe

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Max30 disse:

Ou mesmo com as novelas turcas a aparecerem no cabo e o sucesso que têm feito em vários países também era possível que levantasse o horário, possivelmente há orçamento mas o Fragoso claramente não está nem nunca esteve para aí virado.

A questão é como transmitiriam essas novelas turcas. Dobradas ou legendadas?

há 2 horas, Johnman disse:

Disse o @Televisão 10 que esta reposição dos Nossos Dias até está com resultados superiores à transmissão original do Sábio e acho que isso se deve a uma migração de público para o daytime da RTP1 que não ia acabar se estreassem outra novela lá.

É assim, não tenho a certeza, mas creio que O Sábio só começou a ter números mais altos quando começaram a transmitir episódios mais curtos. Até lá, acho que tinha valores inferiores aos que Os Nossos Dias tem registado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

A questão é como transmitiriam essas novelas turcas. Dobradas ou legendadas?

Para o horário teria de ser dobradas, mas acho que fariam mais sentido nas privadas do que num canal público... 

Os horários de maior consumo está tudo praticamente na casa dos 6 🙈 que desgraça que vai ser o Verão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Brainwash disse:

Top10

JORNAL DA NOITE 8.6 19.0%
FESTA É FESTA 8.4 18.7% 
TELEJORNAL 7.2 16.3%
JORNAL NACIONAL 7.2 15.9%
O PREÇO CERTO 6.9 19.8%
SANGUE OCULTO 6.9 15.9%
QUERIDOS PAPÁS 6.7 16.8%
DIREITO DE ANTENA 6.5 17.1%
VAI OU RACHA 6.3 17.4%
A PROVA DOS FACTOS 6.2 12.9%

Isto são valores desastrosos!

O Horário Nobre da SIC e da TVI está às moscas... Novelas intermináveis e péssima gestão dão nisto.

A SIC e a TVI deveriam ter vergonha!!!

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, JMML disse:

Isto são valores desastrosos!

O Horário Nobre da SIC e da TVI está às moscas... Novelas intermináveis e péssima gestão dão nisto.

A SIC e a TVI deveriam ter vergonha!!!

Está óptimo assim, as novelas até deviam descer mais! Pode ser que se aventurem a fazer outras coisas

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...