Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de domingo [02/04/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

zapping: quando estavam no ar as grandes apostas da sic e tvi, a distancia entre as privadas foi de apenas 4 decimas em todo o confronto

parecem a cristina, devem ter dificuldades em assumir o flop do triangulo :haha:

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Max30 disse:

O The Voice já está um pouco saturado também mas se não fosse também por uma outra estreia poderia até causar alguma mossa.

Se fosse o Vale Tudo sim seria melhor para o The Voice Kids, mas é o Traidores, vai ser tramado para ele, mesmo sendo com crianças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, jt9 said:

zapping: quando estavam no ar as grandes apostas da sic e tvi, a distancia entre as privadas foi de apenas 4 decimas em todo o confronto

parecem a cristina, devem ter dificuldades em assumir o flop do triangulo :haha:

O Zapping também é um poço de imparcialidade, diga-se de passagem :cristinadelrey:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Não acho o Triângulo que seja um flop no sentido estrito da palavra, tem demonstrado alguma crescimento ao domingo, muito ligeiro, e à semana tem estado estável. Bem longe de ser um BB mas também há algum exagero por aqui. 

No entanto, os valores também terão de levar a uma reflexão sobre estes formatos, já estão demonstrar algum desgaste e não se explica só por ser um formato fraco.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Triângulo é obviamente um fracasso, em todos os sentidos. Ainda assim, o último BB não andava a fazer muito mais ao domingo. Não sei quanto custa usar o nome Big Brother, mas não me surpreendia se chegassem à conclusão que este formato é mais rentável, pois embora faça resultados um pouco aquém do que um BB faria, também não paga direitos de adaptação. Portanto, não punha as minhas mãos no fogo em como não há segunda edição. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, _Daniel_ disse:

O Triângulo é obviamente um fracasso, em todos os sentidos. Ainda assim, o último BB não andava a fazer muito mais ao domingo. Não sei quanto custa usar o nome Big Brother, mas não me surpreendia se chegassem à conclusão que este formato é mais rentável, pois embora faça resultados um pouco aquém do que um BB faria, também não paga direitos de adaptação. Portanto, não punha as minhas mãos no fogo em como não há segunda edição. 

O último BB fazia à vontade mais 2-3 de rating em cada segmento. A TVI fazia ratings de 15 ao dia graças à gala, agora nem lá perto.

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Acho que alguns não sabem ler o que está escrito no Z, e interpretam da maneira que mais lhes convém.

Toda a gente sabe ler o que diz o Z e percebe perfeitamente o que lá diz assim como a imagem que eles querem passar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, _Daniel_ disse:

Ainda assim, o último BB não andava a fazer muito mais ao domingo.

Podia não ser propriamente um sucesso mas nos primeiros segmentos ainda fazia à volta de 10-11 de rating, já o Triângulo nem aos 9 chega, ou seja muito áquem das expetativas por isso não é pelo facto de ter subido comparando com os resultados de há 15 dias e de há 3 semanas e por ter liderado que não deixa de ser um fracasso (e com a concorrência que tem não faz mais que a sua obrigação), pelo menos até ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A performance da gala do Triângulo está claramente a melhorar, tem conseguido manter cada vez mais público ao longo de toda a emissão. O problema está naquele arranque péssimo àquela hora, mas isso é devido à rejeição inicial após a primeira gala e à falta de exposição. Já não há muito a fazer a não ser esperar que melhore.

Provavelmente a TVI até estaria melhor agora com o VoR naquele horário inicial a hitar das 18h às 19h e com o Triângulo a seguir.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Max30 disse:

Podia não ser propriamente um sucesso mas nos primeiros segmentos ainda fazia à volta de 10-11 de rating, já o Triângulo nem aos 9 chega, ou seja muito áquem das expetativas por isso não é pelo facto de ter subido comparando com os resultados de há 15 dias e de há 3 semanas e por ter liderado que não deixa de ser um fracasso (e com a concorrência que tem não faz mais que a sua obrigação), pelo menos até ver.

Mas eu concordo que o Triângulo é um fracasso :haha: Agora, acho que o BB fazer mais 2/3 pontos, no inverno, com exposição às 19h, não é propriamente fazer muito mais. Mesmo imaginando que a marca BB faz, por si só, sempre mais 2 ou 3 pontos, não é, para mim, líquido que compense pagar os direitos de adaptação. É só esse o meu raciocínio. De resto, para mim estávamos 5 anos sem realities 24h, odeio-os tanto quanto a Catarina Avelar :clap:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...