Jump to content

Audiências de domingo [02/04/2023]

Pedro M.

Recommended Posts

LIVE + VOSDAL a esta hora, que estranho? Já agora, os valores dos programas: 

Manhã

• Bom Dia Portugal - 1,9% / 19,0% (Líder)
  • Missa RTP1 - 3,4% / 19,7% (Líder)
  • Festival Internacional do Circo de Monte Carlo (2020) - 2,5% / 12,1%
  • Querido, Mudei a Casa - 1,7% / 9,4%
  • Missa TVI - 3,3% / 14,8% (Líder)

Final da manhã

• Vida Selvagem - 5,7% / 19,6%
  • Aqui Portugal - 3,0% / 11,6%
  • As Grandes Maravilhas do Mundo (TVI) - 3,0% / 10,3%

Jornais | Hora de Almoço

• Primeiro Jornal - 8,1% / 23,5%
  • TVI Jornal - 4,8% / 13,8%
  • Jornal da Tarde - 4,5% / 13,1%

Magazines | Hora de Almoço

• Fama Show - 6,8% / 20,2%
  • Conta-Me - 4,2% / 12,8% 
  • Faz Faísca - 2,4% / 7,4%

Tarde

• Domingão - 5,6% / 15,5%
  • Somos Portugal - 4,7% / 13,2%
  • Aqui Portugal - 2,2% / 6,3%

Jornais | Noite

• Jornal da Noite - 11,4% / 22,0%
  • Jornal Nacional - 8,0% / 15,6%
  • Telejornal - 4,9% / 9,7%

Primeira Faixa (21H)

• Isto é Gozar com Quem Trabalha - 12,6% / 23,8%
  • O Triângulo - 8,4% / 15,9%

Segunda Faixa (22H)

• O Triângulo - 8,5% / 17,6% 
  • Vale Tudo - 8,0% / 17,4%

Terceira Faixa (23H)

• O Triângulo - 7,8% / 21,4% 
  • Vale Tudo - 5,5% / 15,6%

Late Night

• O Triângulo - 6,1% / 23,9% (Melhor rating e Melhor share)
  • Vale Tudo - 3,7% / 15,6% (Pior share)

VALE TUDO: COMPACTO CENÁRIO INCLINADO - 1.5 / 14.1 (Líder)
O TRIÂNGULO: LIGAÇÃO À CASA 1.8 / 13.3
LOUCO AMOR - 0.7 / 7.9

DANÇA COMIGO: FINAL - 4 / 9.5

Edited by Diogo O.
  • Like 7
  • Love 5

Excelente média da SIC. Domingao de regresso a liderança, VT continua a mostrar sinais de cansaço o que é normal a dar diariamente. 

TVI mal devido ao daytime. O Triângulo, ainda que longe de ser um sucesso, tem vindo a subir ligeiramente o que era de esperar com a concorrência que tem. Para a semana veremos como se comporta contra os traidores que pode ter uma boa estreia. 

RTP1 razoável para um domingo. Pena o resultado do DC, erro da estação não o ter colocado aos sábados como alternativa às privadas. 

Edited by JM26
  • Like 7

Final do Dança Comigo fraquinha é pena, se houver uma próxima edição que mudem o dia aos domingos não funciona.

O Aqui Portugal resultou de manhã, já durante a tarde foi a miséria do costume.

Edited by mfss
  • Thanks 1

há 1 minuto, AndreRob disse:

A final do dança não teve impacto nenhum... vamos ver se a rtp traz o programa de volta. Acho que a fazê-lo devem ter em conta a altura do ano, talvez no verão faça mais sentido quando as privadas apostam menos.

O ano passado a TVI teve Uma Canção Para Ti e foi terrível... acho que ganhava mais se o colocasse ao sábado. E tentar encontrar soluções mais competitivas para intercalar com o The Voice...

• Like 2

A RTP aos domingos simplesmente morre se não tiver futebol mas ainda assim 9 não se pode dizer que seja mau de todo tendo em conta que fez 7/8 nos domingos anteriores (tirando o último com a seleção) mas o Dança Comigo não teve qualquer impacto nas audiências.

O Triângulo das Bermudas a subir mas a partir da próxima semana contra a estreia dos Traidores é que se vão tirar as medidas.

Edited by Max30
  • Like 2

Valores fracos do triângulo. Depois da subida da semana passada voltou a cair para valores das semanas anteriores. Um erro apostarem sempre no mesmo reality show.
Acho que no próximo domingo vai sofrer muito e nem triplas expulsões vai salvar. :pois:

Desculpem lá, mas quero lá saber que o Triângulo tenha subido em relação à semana passada. Aqueles valores são péssimos.

E queria dar os parabéns ao Dani por ter matado mais um programa pela exaustão. Já ninguém tem pachorra para ver o Vale Tudo quando o programa também passa todos os dias úteis :acabou: Ainda bem que para a semana começa Os Traidores. Vamos ver como é que ele trata esse programa, que tem tudo para ser fantástico.

há 28 minutos, Diogo O. disse:

DANÇA COMIGO: FINAL - 4 / 9.5

Ontem foi a final do Dança Comigo? Nem me apercebi :riso_mask: Qual é o ordenado desse grande ícone de empatia do público que é a Sílvia Alberto? :suspeito:

há 29 minutos, Diogo O. disse:

Querido, Mudei a Casa - 1,7% / 9,4%

Que vergonha é esta? Inspector Max manda dizer "ão ão" :mico:

há 31 minutos, Diogo O. disse:

Jornais | Hora de Almoço

• Primeiro Jornal - 8,1% / 23,5%
  • TVI Jornal - 4,8% / 13,8%
  • Jornal da Tarde - 4,5% / 13,1%

Jornais | Noite

• Jornal da Noite - 11,4% / 22,0%
  • Jornal Nacional - 8,0% / 15,6%
  • Telejornal - 4,9% / 9,7%

A diferença de share da informação da SIC para as restantes :surpresa::adoro_jj:

Isto é Gozar Com Quem Trabalha muito bem. O programa não perde força.

há 33 minutos, Diogo O. disse:

Faz Faísca - 2,4% / 7,4%

Aqui Portugal - 2,2% / 6,3%

Ó RTP, isto é o quê? É que nem é serviço público nem tem audiências, então é o quê? Uma batata?

• Like 4
  • Thanks 1

há 1 hora, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de domingo, 02-04-2023 [Live + Vosdal]

RTP1 – 9,0%

RTP2 – 0,9%

SIC – 16,6%

TVI – 13,8%

Total CABO – 43,9%

Outros – 14,9%

Zapping 

Para a média que a RTP1 costuma ter ao Domingo até nem foi dos piores, pena o Dança Comigo contra a concorrência não funcionar, eu propunha manter o programa mas que passa-se para os Sábados, num esquema ao longo do ano assim, Masterchef, Taskmaster, Dança e outra coisa para o último trimestre. Eu se fosse à RTP1 ia procurar 2 programas novos, um para os Sábados e outro para os Domingos. A SIC esteve excelente, a TVI o habitual dos Domingos, mas somando tudo tornou a ganhar o cabo, o futebol e as finais de futsal devem ter ajudado a isso.

Edited by tuscano

há 1 minuto, SorNunz disse:

Lidera contra Manzarra, Mourão e companhia, dificilmente será catalogado como flop.

o vale tudo da diariamente e esta desgastado

eu continuo a gostar do programa, mas sei que esta

o triangulo esta sem força nenhuma - 8 rating foi o seu maximo ontem :cryhappy:

• Like 3

há 1 hora, Max30 disse:

A RTP aos domingos simplesmente morre se não tiver futebol mas ainda assim 9 não se pode dizer que seja mau de todo tendo em conta que fez 7/8 nos domingos anteriores (tirando o último com a seleção) mas o Dança Comigo não teve qualquer impacto nas audiências.

O Triângulo das Bermudas a subir mas a partir da próxima semana contra a estreia dos Traidores é que se vão tirar as medidas.

E The Voice Kids na RTP1, o pessoal gosta sempre de ver crianças a cantar, mas como tem o Traidores na SIC, que é completa novidade, pode não ajudar o The Voice e tramar o Triangulo. E no próximo Domingo ainda temos futebol, a 2ª mão do Paulistão na TV Record, ainda por cima está o Águas Santas a ganhar 2 a 1 ao Palmeiras do Abel Ferreira, quem souber disso pode lá ir e o cabo subir mais um pouco, além do Sporting às 18h na Sportv.

Edited by tuscano
  • Like 1

há 1 minuto, jt9 disse:

o vale tudo da diariamente e esta desgastado

eu continuo a gostar do programa, mas sei que esta

o triangulo esta sem força nenhuma - 8 rating foi o seu maximo ontem :cryhappy:

O Triângulo também dá diariamente. Não é nenhum sucesso, mas está a fazer um percurso ascendente. Os Traidores podem ser mais competitivos, a ver vamos.

há 7 minutos, SorNunz disse:

O Triângulo também dá diariamente. Não é nenhum sucesso, mas está a fazer um percurso ascendente. Os Traidores podem ser mais competitivos, a ver vamos.

bem sabes que nao é a mesma coisa :haha: o triangulo precisa dessa exposiçao e acho ate que nao ser exposto as 19h00m esta a trazer consequencias

ao menos com isto o programa nao deve ir ate 2024, como a cristina esperava

Edited by jt9

há 15 minutos, SorNunz disse:

Lidera contra Manzarra, Mourão e companhia, dificilmente será catalogado como flop.

Vai liderando, mas tem sido muito taco a taco principalmente a 1a parte do VT, não esquecendo que perde por muito po Ricardo AP, e o investimento do reallity é bem superior, por isso não se livra mesmo do flopito e com certeza nunca mais verá a luz do dia quando esta edição acabar...

Edited by CarlosTeixeira
  • Like 1

há 8 minutos, tuscano disse:

E The Voice Kids na RTP1, o pessoal gosta sempre de ver crianças a cantar, mas como tem o Traidores na SIC, que é completa novidade, pode não ajudar o The Voice e tramar o Triangulo. E no próximo Domingo ainda temos futebol pelas, 22h a 2ª mão do Paulistão na TV Record, está o Águas Santas a ganhar 2 a 1 ao Palmeiras do Abel Ferreira, quem souber disso pode lá ir e o cabo subir mais um pouco.

O The Voice já está um pouco saturado também mas se não fosse também por uma outra estreia poderia até causar alguma mossa.

• Like 2