Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de domingo [19/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

Programas líderes em dados Live: BDPT, MISSA RTP1, AD RUI NABEIRO, VIDA SELVAGEM, PJ, FAMA, DOMINGÃO, JDN, RAP, 1º bloco VT, 3 e 4 bloco O TRIÂNGULO e O TRIÂNGULO: LIGAÇÃO À CASA


TOP10:
RAP - 11.6 / 23.4
JDN - 11.2 / 21

JN - 9.1 / 17.4
PJ - 8.5 / 25.7
O TRIÂNGULO - 8 / 15.7
O TRIÂNGULO: A EXPULSÃO - 7.9 / 16.7
VALE TUDO - 7.4 / 17.2
VIDA SELVAGEM - 7.3 / 25.5
O TRIÂNGULO: AS SURPRESAS - 6.4 / 17.7
FAMA SHOW - 6.1 / 19

  • Gosto 2
  • Adoro 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror :cryhappy:  Estes resultados a um domingo, que outrora era o melhor dia da semana :cryhappy:

Aquela tarde com Aqui Portugal, Somos Portugal e Domingão deve ter ido a novos baixos (pelo menos para a TVI e RTP1) :manas:  E a Forma Geométrica Triangular também não deve ajudar.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que terror a TVI. :manas: 

Cristina tem de fazer o Somos de forma fixa a ver se há milagres. :cryhappy: Triângulo a flopar contra um programa da SIC meio desgastado por dar quase todos os dias...

tens a principal cara da sic no domingão, e continuam a brincar com as segundas figuras no somos:mico:

Editado por Ru22
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Que terror a TVI. :manas: 

Cristina tem de fazer o Somos de forma fixa a ver se há milagres. :cryhappy: Triângulo a flopar contra um programa da SIC meio desgastado por dar quase todos os dias...

Ela já esteve lá o ano passado, acho que nos Açores, e os resultados não foram nada de especial. Houve uma aproximação ao Domingao que já se verificava há alguma semanas nessa altura.

Ontem é que deve ter ido a mínimos, olhando para a média desastrosa da TVI.

SIC muito bem. O VT deve estar a ser uma mina de ouro, pela quantidade de anúncios que ontem vi só na 1a parte. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Max30 disse:

Lá vai o Triângulo passar para os sábados não tarda, cada semana que passa desce ainda mais :adoro_jj:

Ontem acho que até subiu ligeiramente em relação à gala anterior, mas continua com péssimos resultados para o investimento que é. 

Mas não havendo alternativa, vai se manter no ar até a final, provavelmente antecipada.

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JM26 disse:

Ontem acho que até subiu ligeiramente em relação à gala anterior, mas continua com péssimos resultados para o investimento que é. 

Mas não havendo alternativa, vai se manter no ar até a final, provavelmente antecipada.

Fui verificar e analisando os resultados em live de facto houve uma pequena subida em comparação com a semana passada mas não deixam de ser péssimos resultados e já é altura para se assumir que é mais um flop da Cristina chegando até a perder contra um programa cada vez mais desgastado por dar diariamente (é certo que o Jornal da Noite, o RAP e a faixa das 12:00-14:00 também ajudam a SIC a vencer os domingos com larga margem).

A continuar assim e se quando estrear os Traidores continuar a ter estes resultados ou passa para os sábados ou então é mais um Biggest Deal cancelado à pressa.

Editado por Max30
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC toma conta dos domingos. RAP e Jornal da Noite excelentes.

Antro de iludidos com o Triângulo (eu), eish, afinal é um flop em toda a linha, gestão terrível de um reality show que era supostamente promissor, acho que as pessoas o vêem como confuso, e enjoativo.

Pode ter subido um pouco face à semana passada, mas a primeira parte da gala foi substancialmente melhor (as primeiras duas horas, pelo menos).

Editado por Maria Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...