Jump to content

Audiências de segunda-feira [13/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 minutos, Cláudio. disse:

Sejamos sinceros, anda tudo tudo tudo com valores mais que fracos em todas as generalistas.

Isso é verdade, e merece uma reflexão. O Goucha e o Preço Certo ainda são dos poucos programas que se vão safando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Isso é verdade, e merece uma reflexão. O Goucha e o Preço Certo ainda são dos poucos programas que se vão safando.

Estamos a falar do mesmo Goucha que tanto faz 17% como no dia a seguir despenca nos 11/12%?

E isto para um apresentador pago a peso de ouro. 

Na realidade os únicos que têm ainda resultados aceitáveis são o PC e a informação da SIC.

Editado por JM26
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

Mas vocês queriam que em 2023, os resultados fossem iguais aos de 2013?

É perfeitamente normal com tanta opção, os canais generalistas descerem. É algo que acontece em todo o mundo, que conversa chata. 

Ninguém diz o contrário. Mas se juntares a isso a incompetência e falta de visão de quem manda....

Além disso, os canais não se podem contentar com estas audiências de miséria. Devem ter ambição de fazer mais.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Filipe disse:

Anda a precisar que o Zé Lopes saia da TVI :curtainpeek:

A choradeira que vai ser quando ele tiver o mesmo caminho que o Lagoá. 

há 13 minutos, Dan S. disse:

O Daniel matou flor sem tempo, sem dúvida. Uma novela minimamente boa com um excelente elenco.. Enfim. 

Sem dúvida. Na minha opinião, uma novela superior a Festa/Sangue Oculto. Digna de comentar no Sic em directo. É uma pena. 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Tenho de dar a mão à palmatória e render-me ao Sr. Perplexidades.
Com um nome genérico destes ter este resultado...

Quão mau tem sido o TVI Jornal de 2.ª a 6ª? Tenho dado uma vista de olhos ao fim-de-semana e até me tem parecido bastante aceitável, para quem tem o Moniz como Diretor-Geral... não notei nada assim de diferente para o PJ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, msm0 said:

Mas vocês queriam que em 2023, os resultados fossem iguais aos de 2013?

É perfeitamente normal com tanta opção, os canais generalistas descerem. É algo que acontece em todo o mundo, que conversa chata. 

Ora bem.

É ver o que se passa no estrangeiro, os valores dos canais mais vistos são semelhantes. Ainda por cima o cabo tem menor penetração que em Portugal. 

Já muito aguentaram as generalistas durante anos, estes resultados só pecam por tardios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tomás_RL disse:

Quão mau tem sido o TVI Jornal de 2.ª a 6ª? Tenho dado uma vista de olhos ao fim-de-semana e até me tem parecido bastante aceitável, para quem tem o Moniz como Diretor-Geral... não notei nada assim de diferente para o PJ...

Agora não consigo ver noticiários de almoço de 2ª à 6ª mas sim o JN com aquelas bujardas que já foram faladas aqui parece-me bem pior.
Longe vão os tempos do "furacão" Bento Rodrigues, também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Mas vocês queriam que em 2023, os resultados fossem iguais aos de 2013?

É perfeitamente normal com tanta opção, os canais generalistas descerem. É algo que acontece em todo o mundo, que conversa chata. 

É óbvio que a audiência vai diminuindo com o passar do tempo, mas isto não é normal! De recordar que, há pouco mais de um ano, tínhamos Amor Amor e A Serra a fazer valores bombásticos, perto dos 15 de rating e agora a primeira novela da noite nem a 10 chega. Isto não é parte da normalidade! Alguma coisa se passou para o público abandonar as novelas, não achas? 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Guida disse:

É óbvio que a audiência vai diminuindo com o passar do tempo, mas isto não é normal! De recordar que, há pouco mais de um ano, tínhamos Amor Amor e A Serra a fazer valores bombásticos, perto dos 15 de rating e agora a primeira novela da noite nem a 10 chega. Isto não é parte da normalidade! Alguma coisa se passou para o público abandonar as novelas, não achas? 

AA só andava perto dos 15 inicialmente quando herdou a audiência de Nazaré e a Serra nunca andou perto disso, fazia sim, bons valores de share no segundo horário. 

Mas isto é um fenómeno mais do que normal, onde está a surpresa? Não têm visto as audiências das estreias na SIC logo após o JdN? As novelas têm decrescido muito de qualidade, todas cheias de narrativas "leves" que não levam ninguém a querer ver o próximo episódio e empurradas até mais não, muitas vezes com pouco tempo de inédito. Assim é normal e merecido que, numa altura em que alternativas de qualidade muito superior nunca foram tão abundantes e tão acessíveis as novelas já nem grande curiosidade geram nas estreias.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dankilaa disse:

AA só andava perto dos 15 inicialmente quando herdou a audiência de Nazaré e a Serra nunca andou perto disso, fazia sim, bons valores de share no segundo horário. 

Andavam sim, nos primeiros meses. E mesmo até Setembro/Outubro, faziam audiências bem acima dos 10 de rating. Agora, é raro lá chegarem... Porquê? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Simples, passaram a ter mais opções de escolha. É difícil perceber? :haha:

Qual é a diferença entre o panorama televisivo de 2021 e 2023? Em 2021 não existia streaming e canais de cabo? Esse argumento é estupidamente simplista. Atirar areia para os olhos não resolve o problema, meu caro. A quebra de audiências é proveniente, quase exclusivamente, do demérito das estações de televisão, que não se souberam reinventar e prender o público às suas novas apostas. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz, os Queridos Papás fez quase uma estreia de Flor sem Tempo em 1º horário :ph34r: Cruzes Credo, e a novela nem é boa
Que mais é que a SIC tem de fazer??

O daytime da TVI a explodir do nada :lol: Hoje afunda tudo :suspeito:

há 1 minuto, Guida disse:

Qual é a diferença entre o panorama televisivo de 2021 e 2023? Em 2021 não existia streaming e canais de cabo? Esse argumento é estupidamente simplista. Atirar areia para os olhos não resolve o problema, meu caro. A quebra de audiências é proveniente, quase exclusivamente, do demérito das estações de televisão, que não se souberam reinventar e prender o público às suas novas apostas. 

Amiga, em 2021, as televisões ainda estavam a gozar da inflação do Covid. Nada a ver :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...