Jump to content

Audiências de terça-feira [07/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, _Daniel_ disse:

É a primeira vez em quanto tempo que um canal passa os 20%? Mesmo que tenha sido com um jogo do Benfica, acho que a TVI esteve bastante bem. Vale Tudo veio para subir os resultados das novelas, de forma a ajudar na média diária, e talvez para causar erosão à TVI no horário. Certamente, não veio para liderar, portanto acho que está a corresponder às expectativas, para já. 

só mesmo durante estes jogos de futebol muito apelativos (mundial e afins)... não há mais nenhum programa que consiga puxar as privadas a fazer estes valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois às dez- 3.1 / 17.9
Praça da Alegria - 3.0 / 17.9 
Casa Feliz - 2.8 / 16.6

Primeiro Jornal - 5.3 / 20.7
Jornal da Tarde - 5.1 / 19.5
TVI Jornal - 4.9 / 19.2

A Única Mulher . 3.3 / 15.2
Linha Aberta - 3.1 / 14.1
Os Nossos Dias - 3.2 / 13.5

Júlia - 2.8 / 12.2 
Goucha - 2.8 / 12.0
A Nossa Tarde - 2.2 / 10 (Teve um pico de liderança)

O triângulo Diário- 5.9 / 16.3 
Cheias de Charme - 5.4 / 15.1
Flor de Caribe - 4.8 / 12.4 
Portugal em Directo - 4.1 / 12.5

O Preço Certo - 10 / 22.1
Vai ou Racha - 8 / 18.3
Vale Tudo - 6.0 / 13.5

Jogo Benfica - 19.9 / 36.7
Jornal da Noite - 8.6 / 15.8
Telejornal- 5.8 / 10.9

Jornal Nacional - 11.3 / 21.6 
Festa é Festa - 9.6 / 21.2 
Sangue Oculto- 8.2 / 18.1

Quero É Viver - 6.5 / 20 
Para Sempre - 4.4 / 18.1 
Flor Sem Tempo - 4.9 / 18.4 

Por Ti - 3.1 / 19.3
Um Lugar ao Sol- 2 / 15.6
Triângulo Extra  - 2.1 / 13.3

Pantanal  - 1.3 / 14.8 
Autores - 0.8 / 10.1

MÉDIAS MARÇO até ao momento: 
SIC - 15.6
TVI - 15.7

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, _Daniel_ disse:

É a primeira vez em quanto tempo que um canal passa os 20%? Mesmo que tenha sido com um jogo do Benfica, acho que a TVI esteve bastante bem. Vale Tudo veio para subir os resultados das novelas, de forma a ajudar na média diária, e talvez para causar erosão à TVI no horário. Certamente, não veio para liderar, portanto acho que está a corresponder às expectativas, para já. 

Claro que o VT está a fazer melhor que as novelas e a permitir à SIC respirar um pouco no prime-acess, mal seria se não o fizesse. Agora dizer que não veio para liderar? :confusa_cristina: Parece aqueles discursos para amenizar o desgosto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, John123 disse:

Atípico porquê? VT deu no horário certo e contra os programas do costume VoR e OPC. O jogo foi só às 20H. 

Claro que é atípico, certamente que o VoR nos últimos momentos estaria já com uma audiência maior, devido ao efeito espera do jogo, assim como outros públicos que viram o jogo pela eleven por exemplo. Ignorar isto e, achar que foi um dia normal só porque os programas deram nos seus horários, enfim, não tenho mais comentários. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SorNunz disse:

Claro que o VT está a fazer melhor que as novelas e a permitir à SIC respirar um pouco no prime-acess, mal seria se não o fizesse. Agora dizer que não veio para liderar? :confusa_cristina: Parece aqueles discursos para amenizar o desgosto.

É um discurso realista. Nem todas as apostas da SIC e da TVI são pensadas especificamente para liderar, especialmente no horário das 19h. No entanto, o fórum, com a sua conversa maniqueísta de hit ou flop, não está preparado para essa conversa da gestão de expectativas :read:

  • Gosto 3
  • Obrigado 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SorNunz disse:

Claro que o VT está a fazer melhor que as novelas e a permitir à SIC respirar um pouco no prime-acess, mal seria se não o fizesse. Agora dizer que não veio para liderar? :confusa_cristina: Parece aqueles discursos para amenizar o desgosto.

Não creio que alguma vez pensassem que o vale tudo ia liderar. O vale tudo veio como remendo de fazer melhor que as novelas, que estavam a impedir a SIC de liderar o dia. Acho que é claro como a água. Por algum motivo o programa foi colocado ali à pressa, nunca na vida alguém achava que ia liderar. É simplesmente uma forma de ganhar tempo para a SIC arranjar uma solução para aquele horário. 

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SorNunz disse:

Claro que o VT está a fazer melhor que as novelas e a permitir à SIC respirar um pouco no prime-acess, mal seria se não o fizesse. Agora dizer que não veio para liderar? :confusa_cristina: Parece aqueles discursos para amenizar o desgosto.

Dizer que o VT veio para liderar contra o hiper consolidado Preço Certo?! Em que realidade paralela? :sarcastic:

Era o mesmo que dizer que o VoR, É da Casa ou agora a Máquina da Verdade vieram para liderar contra o hiper consolidado Vida Selvagem :clap: q

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que o Vale Tudo não veio para liderar é apenas uma forma de amortecer a realidade dos resultados. Quando o Vai ou Racha veio, a TVI dificilmente não esperava que liderasse, mas mesmo depois de a colocar diretamente contra o Preço Certo venceu uma ou duas vezes, e os resultados continuam muito bons. Agora a SIC, líder por hábito, mete ali o programa de domingo à noite em versão diário e não tem expectativas de ganhar? Contem-me histórias. :suspeito:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vale Tudo veio para fazer frente ao segundo lugar e não ao primeiro. Ninguém esperava que o Vai ou Racha tivesse tão bons resultados, e também porque há uma óbvia desorientação do Daniel face às duas novelas de fim de tarde, por exemplo, a extensão da Júlia é uma consequência.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, SorNunz disse:

Dizer que o Vale Tudo não veio para liderar é apenas uma forma de amortecer a realidade dos resultados. Quando o Vai ou Racha veio, a TVI dificilmente não esperava que liderasse, mas mesmo depois de a colocar diretamente contra o Preço Certo venceu uma ou duas vezes, e os resultados continuam muito bons. Agora a SIC, líder por hábito, mete ali o programa de domingo à noite em versão diário e não tem expectativas de ganhar? Contem-me histórias. :suspeito:

O vai ou racha venceu uma vez o preço certo e num dia em que o preço certo terminou mais cedo! Assim como a tvi só pôs o VoR às 19h porque este correu muito bem às 18h e pensaram que poderia haver ali uma hipótese... Se não porque não puseram logo às 19h também?? Onde é que a SIC é líder por hábito às 19h?

Meu Deus, não te cansas de dizer asneiras?! Bebeste da poção de disparates da @Ana Julia

há 5 minutos, Maria Patiño disse:

O Vale Tudo veio para fazer frente ao segundo lugar e não ao primeiro. Ninguém esperava que o Vai ou Racha tivesse tão bons resultados, e também porque há uma óbvia desorientação do Daniel face às duas novelas de fim de tarde, por exemplo, a extensão da Júlia é uma consequência.

 

 

Mesmo assim ninguém acha que o vale tudo veio como sendo algo definitivo para aquele horário, só mesmo se fosse um sucesso de roubar a liderança ao PC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis01 disse:

O vai ou racha venceu uma vez o preço certo e num dia em que o preço certo terminou mais cedo! Assim como a tvi só pôs o VoR às 19h porque este correu muito bem às 18h e pensaram que poderia haver ali uma hipótese... Se não porque não puseram logo às 19h também?? Onde é que a SIC é líder por hábito às 19h?

Meu Deus, não te cansas de dizer asneiras?! Bebeste da poção de disparates da @Ana Julia?

Salvo erro foram dois dias, mas seja. Não colocaram o VoR às 19h exatamente porque achavam que não tinham hipótese, mudaram de horário porque perspetivaram que poderiam ter. Mesmo não liderando faz excelentes números.

Não disse que a SIC é líder por hábito às 19h. Disse que é líder por hábito, logo não vão colocar programas que não sejam para liderar, seja em que horário for.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Que estorvo. Ontem foi o primeiro dia, acredito que suba um bocadinho ao longo da semana, mas ainda assim...

Cheias de Charme sozinha ia fazer um trabalho muito melhor.

A novela ainda não teve estabilidade nenhuma desde que estreou. O resultado é normal. Até me surpreende mais os 15% de cheias de Charme depois do péssimo tratamento que têm tido. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Dinis01 said:

Claro que é atípico, certamente que o VoR nos últimos momentos estaria já com uma audiência maior, devido ao efeito espera do jogo, assim como outros públicos que viram o jogo pela eleven por exemplo. Ignorar isto e, achar que foi um dia normal só porque os programas deram nos seus horários, enfim, não tenho mais comentários. 

O VoR quase sempre faz o valor que fez ontem Kk :rofl:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maria Patiño disse:

O Vale Tudo veio para fazer frente ao segundo lugar e não ao primeiro. Ninguém esperava que o Vai ou Racha tivesse tão bons resultados, e também porque há uma óbvia desorientação do Daniel face às duas novelas de fim de tarde, por exemplo, a extensão da Júlia é uma consequência.

 

 

Eu ainda me chamo Zé Carlos, não Zé Ninguém 🥲

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

O VoR quase sempre faz o valor que fez ontem Kk :rofl:

Até costuma fazer mais acho :mosking:

E também não acho que tanto o Vai ou Racha como o Vale Tudo tenham ido para as 19h com a ideia de ficarem na liderança, claro que há sempre essa esperança, mas não me parece que tenha sido o objetivo principal, esse terá sido, para a TVI aumentar a distância para a SIC no horário e para a SIC diminuir essa mesma distância ou até almejar a vice-liderança. 
Se algum membro da direção dos 2 canais achou que era com o Vai ou Racha ou com o Vale Tudo que iam tirar a liderança ao Preço Certo, parece-me que estariam a ser demasiado sonhadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

O VoR quase sempre faz o valor que fez ontem Kk :rofl:

Subiu face ao dia anterior por exemplo... 

Só com curva detalhada daria para ver se realmente o VoR beneficiou na fase final do efeito espera pelo jogo, mas acho claramente que beneficiou. 

há 3 minutos, Hugo disse:

Até costuma fazer mais acho :mosking:

Desde a estreia do VT só tens 2 dias de confronto. Face ao dia anterior subiu. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

Subiu face ao dia anterior por exemplo... 

Só com curva detalhada daria para ver se realmente o VoR beneficiou na fase final do efeito espera pelo jogo, mas acho claramente que beneficiou. 

Pela curva da CAEM foi sempre a subir, mas isso acontece com os outros também como em todos os dias, sendo que há sempre maior consumo ao longo do horário, portanto nem assim daria para ver muito bem.

há 2 minutos, Dinis01 disse:

Desde a estreia do VT só tens 2 dias de confronto. Face ao dia anterior subiu. 

Se formos por aí, também não podemos olhar para o confronto de segunda porque foi a estreia do VT :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...