Jump to content

Audiências de terça-feira [07/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dinis01 disse:

E então? O que é que isso invalida o que eu disse? A situação da SIC era pior no mês de Fevereiro. 

Não invalida, não disse que invalidava. Mas a SIC vai ter menos jogos do que a TVI no decorrer da temporada e é bom que não fique definido cedo a favor dos ingleses, ou a segunda mão terá menor interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dinis01 disse:

Entretanto já há substituto para o fracasso chamado triângulo? 

É um fracasso tão grande que os diários as 18h lideram, excepto quando inventam de prolongar a Júlia até às 19h não respeitando quem está acostumado a novelas no horário.

Se falas do Extra, sim é flop no horário. É um formato completamente desgastado de tanto Reality show que a TVI transmite no horário e a canseira que é ver sempre os mesmos comentadores.

Liderou na estreia. Se perdeu no domingo, foi condicionado pelo Jornal + RAP que ajudam em muito o Vale Tudo. Estou cá na segunda feira para falarmos das audiências do Triângulo :obrigado:

 

Editado por pferreira56
  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, SorNunz disse:

Não invalida, não disse que invalidava. Mas a SIC vai ter menos jogos do que a TVI no decorrer da temporada e é bom que não fique definido cedo a favor dos ingleses, ou a segunda mão terá menor interesse.

Sim, muito provavelmente a SIC terá menos jogos, contudo no caso da TVI os jogos não têm sido suficientes para ganhar o mês, era isso a que me queria referir. Daí eu ter dito que esta vantagem rapidamente se irá esfumar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pferreira56 disse:

Se falas do Extra, sim é flop no horário. É um formato completamente desgastado de tanto Reality show que a TVI transmite no horário e a canseira que é ver sempre os mesmo comentadores.

Acho que pesa bem mais a concorrência que tem, passou de concorrer com o Passadeira para concorrer com Por Ti e novelas da Globo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pferreira56 disse:

É um fracasso tão grande que os diários as 18h liderar, excepto quando inventam de prolongar a Júlia até às 19h não respeitando quem está acostumado a novelas no horário.

Se falas do Extra, sim é flop no horário. É um formato completamente desgastado de tanto Reality show que a TVI transmite no horário e a canseira que é ver sempre os mesmo comentadores.

Liderou na estreia. Se perdeu no domingo, foi condicionado pelo Jornal + RAP que ajudam em muito o Vale Tudo. Estou cá na segunda feira para falarmos das audiências do Triângulo :obrigado:

 

Meu Deus, a SIC a inventar de não respeitar o público para ter mais audiências, chamem já de volta a Gabriela Sobral para colocar todos os programas a fazer o seu caminho, este Daniel não está quieto um segundo. 

Realmente se o triângulo perdeu no domingo foi porque a Sic decidiu não dar uma ficha técnica ao invés da sua programação, mais uma vez maldito Daniel. 

E estás cá amanhã para comparar as audiências do VT? 

  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Benfica é Benfica, mesmo com o jogo resolvido ia bombar. Não se resolvesse tão rápido e quarentava.

Também não fez mais que a sua obrigação. kk Achei que ira correr mal porque achei que fosse começar às 22:10, agora assim até acho que fez pouco. 

Sim o facto de ter dado colado ao jogo deve ter ajudado mas a programação poderia ter induzido em erro muitas pessoas que assim que o jogo acabasse mudavam de canal e depois mesmo com intervalo as novelas lideraram em live.

O Benfica realmente tem mesmo uma força enorme, com a eliminatória resolvida ainda na 1ª parte e mesmo assim fez um grande resultado, tivesse apenas sido decidido perto do fim e a TVI se calhar chegaria aos 20 (o que ainda não aconteceu em 2023 tanto para a SIC como para a TVI). 

há 8 minutos, D91 disse:

O que aconteceu de especial na Praça para liderar? 

Pode ter sido por causa do aniversário da RTP mas mesmo assim não é muito comum liderar em live. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SorNunz disse:

Tem os dois jogos do Sporting contra o Arsenal... e dificilmente terá mais. O Daniel vai rezar para o Sporting não ser goleado no primeiro jogo.

Pode ser que os quartos de final dita algum duelo entre gigantes.

Na eliminatória passada tivemos um Barcelona vs MU.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Dinis01 disse:

A SIC vai ter jogos da liga Europa também e, se os domingos continuarem assim rapidamente esta vantagem da TVI esfuma-se... 

A TVI tem mais hipóteses de ter por mais tempo equipas portuguesas nas competições europeias que a SIC.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Love disse:

Pode ser que os quartos de final dita algum duelo entre gigantes.

Na eliminatória passada tivemos um Barcelona vs MU.

Sinceramente eram as equipas mais fortes em prova.:riso: Agora só se for jogos entre Sporting/Arsenal/Roma/MU é que terão algum impacto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a primeira vez em quanto tempo que um canal passa os 20%? Mesmo que tenha sido com um jogo do Benfica, acho que a TVI esteve bastante bem. Vale Tudo veio para subir os resultados das novelas, de forma a ajudar na média diária, e talvez para causar erosão à TVI no horário. Certamente, não veio para liderar, portanto acho que está a corresponder às expectativas, para já. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...