Jump to content

Audiências de terça-feira [07/03/2023]

Pedro.

Posts Recomendados

• Respostas 103
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 2 minutos, Dinis01 disse:

Há quanto tempo andas aqui? A sério que vais considerar que o resultado de ontem não foi minimamente condicionado? Está bem então.. Amanhã falamos. 

Arranjam sempre desculpas para os fracassos do Daniel :riso_fatima:

Postado
há 2 minutos, Dinis01 disse:

E então? O que é que isso invalida o que eu disse? A situação da SIC era pior no mês de Fevereiro. 

Não invalida, não disse que invalidava. Mas a SIC vai ter menos jogos do que a TVI no decorrer da temporada e é bom que não fique definido cedo a favor dos ingleses, ou a segunda mão terá menor interesse.

Postado
há 6 minutos, Brainwash disse:

Live

PRAÇA DA ALEGRIA 3.0 18.0%

DOIS ÀS 10 3.0 17.7%

CASA FELIZ 2.8 16.3%

O que aconteceu de especial na Praça para liderar? 

Postado
há 3 minutos, Dinis01 disse:

Entretanto já há substituto para o fracasso chamado triângulo? 

É um fracasso tão grande que os diários as 18h lideram, excepto quando inventam de prolongar a Júlia até às 19h não respeitando quem está acostumado a novelas no horário.

Se falas do Extra, sim é flop no horário. É um formato completamente desgastado de tanto Reality show que a TVI transmite no horário e a canseira que é ver sempre os mesmos comentadores.

Liderou na estreia. Se perdeu no domingo, foi condicionado pelo Jornal + RAP que ajudam em muito o Vale Tudo. Estou cá na segunda feira para falarmos das audiências do Triângulo :obrigado:

Postado
agora mesmo, SorNunz disse:

Não invalida, não disse que invalidava. Mas a SIC vai ter menos jogos do que a TVI no decorrer da temporada e é bom que não fique definido cedo a favor dos ingleses, ou a segunda mão terá menor interesse.

Sim, muito provavelmente a SIC terá menos jogos, contudo no caso da TVI os jogos não têm sido suficientes para ganhar o mês, era isso a que me queria referir. Daí eu ter dito que esta vantagem rapidamente se irá esfumar

Postado
agora mesmo, pferreira56 disse:

Se falas do Extra, sim é flop no horário. É um formato completamente desgastado de tanto Reality show que a TVI transmite no horário e a canseira que é ver sempre os mesmo comentadores.

Acho que pesa bem mais a concorrência que tem, passou de concorrer com o Passadeira para concorrer com Por Ti e novelas da Globo.

Postado
há 1 minuto, pferreira56 disse:

É um fracasso tão grande que os diários as 18h liderar, excepto quando inventam de prolongar a Júlia até às 19h não respeitando quem está acostumado a novelas no horário.

Se falas do Extra, sim é flop no horário. É um formato completamente desgastado de tanto Reality show que a TVI transmite no horário e a canseira que é ver sempre os mesmo comentadores.

Liderou na estreia. Se perdeu no domingo, foi condicionado pelo Jornal + RAP que ajudam em muito o Vale Tudo. Estou cá na segunda feira para falarmos das audiências do Triângulo :obrigado:

Meu Deus, a SIC a inventar de não respeitar o público para ter mais audiências, chamem já de volta a Gabriela Sobral para colocar todos os programas a fazer o seu caminho, este Daniel não está quieto um segundo. 

Realmente se o triângulo perdeu no domingo foi porque a Sic decidiu não dar uma ficha técnica ao invés da sua programação, mais uma vez maldito Daniel. 

E estás cá amanhã para comparar as audiências do VT? 

Postado
há 16 minutos, Pedro M. disse:

Benfica é Benfica, mesmo com o jogo resolvido ia bombar. Não se resolvesse tão rápido e quarentava.

Também não fez mais que a sua obrigação. kk Achei que ira correr mal porque achei que fosse começar às 22:10, agora assim até acho que fez pouco. 

Sim o facto de ter dado colado ao jogo deve ter ajudado mas a programação poderia ter induzido em erro muitas pessoas que assim que o jogo acabasse mudavam de canal e depois mesmo com intervalo as novelas lideraram em live.

O Benfica realmente tem mesmo uma força enorme, com a eliminatória resolvida ainda na 1ª parte e mesmo assim fez um grande resultado, tivesse apenas sido decidido perto do fim e a TVI se calhar chegaria aos 20 (o que ainda não aconteceu em 2023 tanto para a SIC como para a TVI). 

há 8 minutos, D91 disse:

O que aconteceu de especial na Praça para liderar? 

Pode ter sido por causa do aniversário da RTP mas mesmo assim não é muito comum liderar em live. 

Postado
há 17 minutos, Dinis01 disse:

Há quanto tempo andas aqui? A sério que vais considerar que o resultado de ontem não foi minimamente condicionado? Está bem então.. Amanhã falamos. 

Até parece que hoje o Vale Tudo vai ter uns 10 de rating. :pinderica:

Postado

É um bocadinho cedo para se falar em vitórias e fracasso hoje ainda é dia 8 Março, as contas só se fazem no fim do mês e o mês de fevereiro foi prova disso.

Postado
há 23 minutos, SorNunz disse:

Tem os dois jogos do Sporting contra o Arsenal... e dificilmente terá mais. O Daniel vai rezar para o Sporting não ser goleado no primeiro jogo.

Pode ser que os quartos de final dita algum duelo entre gigantes.

Na eliminatória passada tivemos um Barcelona vs MU.

Postado

A Praça da Alegria a vencer nas manhãs, que hit, parece que os concursos resultam muito bem:adoro:

O Vale Tudo hoje esmaga a concorrência:laser: q

E por onde anda a novela de luxo das madrugadas??:zzz:

Postado
há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Pelas redes sociais do programa, foi uma semifinal de Temos Artista - Especial Tradições. 

Do que vi da Praça, foi o Aniversário da RTP :haha:

Postado
há 49 minutos, Dinis01 disse:

A SIC vai ter jogos da liga Europa também e, se os domingos continuarem assim rapidamente esta vantagem da TVI esfuma-se... 

A TVI tem mais hipóteses de ter por mais tempo equipas portuguesas nas competições europeias que a SIC.

Postado
há 38 minutos, Brainwash disse:

Live

PRAÇA DA ALEGRIA 3.0 18.0%

DOIS ÀS 10 3.0 17.7%

CASA FELIZ 2.8 16.3%

portugueses quiseram parabenizar a rtp dando-lhe a liderança das manhãs. obrigado por estar desse lado. :galderia:

Postado
há 26 minutos, Love disse:

Pode ser que os quartos de final dita algum duelo entre gigantes.

Na eliminatória passada tivemos um Barcelona vs MU.

Sinceramente eram as equipas mais fortes em prova.:riso: Agora só se for jogos entre Sporting/Arsenal/Roma/MU é que terão algum impacto.

Postado

É a primeira vez em quanto tempo que um canal passa os 20%? Mesmo que tenha sido com um jogo do Benfica, acho que a TVI esteve bastante bem. Vale Tudo veio para subir os resultados das novelas, de forma a ajudar na média diária, e talvez para causar erosão à TVI no horário. Certamente, não veio para liderar, portanto acho que está a corresponder às expectativas, para já. 

Postado
há 7 minutos, SorNunz disse:

Sinceramente eram as equipas mais fortes em prova.:riso: Agora só se for jogos entre Sporting/Arsenal/Roma/MU é que terão algum impacto.

Sporting Roma é tudo o que peço.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...