Jump to content

Audiências de sexta-feira [17/02/2023]


Love

Posts Recomendados

31 minutes ago, msm0 said:

Não é assim tão surpreendente. O programa nunca foi um flop e mesmo quando não liderava ficava perto do líder. 

Exato, no fórum é que se criou a teoria de que o programa era um flop, principalmente, por ter havido uns meses que não liderou, mesmo fazendo pouco menos que o líder.

Ainda me lembro quando no Natal de 2021, depois de um resultado fraco, havia gente a dizer que o programa não passava de 2022 :lol:

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Por outro lado acho que facilmente estaria a fazer 20% de share ou perto disso às 18h... Enquanto isso o diário da Ex-periência vai liderando mas por muito pouco... Não consigo concluir o que é melhor. 

A verdade é que se o formato se ficar nos 18% às 19h é uma garantia mais sólida para a TVI porque os realities vão mudando. Por outro lado, já se viu com o BB que até resulta melhor às 18h. O problema fica na falta de exposição do Reality que a meu ver pode ser perfeitamente colmatada com um diário sem imagens ali pelas 23h20 no lugar de PS. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, BlueScorpion disse:

Que tipo de conteúdos é que a Casa Feliz anda a transmitir? Aqueles momentos finais com a Crónica Criminal já não devem liderar. Quem tem beneficiado com isso é o TVI Jornal  Jornal da Uma que ultimamente tem subido. 

 

Basicamente deve ser isso. Anda tudo em choque pelo 2a10 andar a liderar consecutivamente mas esquecem que normalmente o segmento que assegurava a liderança do CF era a crónica criminal e o PJ era líder absoluto, o que não tem acontecido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Free Live disse:

O Dois às Dez e o Goucha nunca envergonharam e foram das melhores apostas da Cristina.

Exatamente. A vitória que a SIC comunicou em 2022 do CF e da Júlia deve ter sido às milésimas. Até ao final de 2022 os talk-shows da SIC e TVI estavam numa situação de equilíbrio. Aliás esses horários eram/são o menor dos problemas da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Por outro lado acho que facilmente estaria a fazer 20% de share ou perto disso às 18h... Enquanto isso o diário da Ex-periência vai liderando mas por muito pouco... Não consigo concluir o que é melhor. 

Com a entrada da hora de verão daqui a 5 semanas o share poderia descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...