Jump to content

Recommended Posts

Posted

Audiências: Totais de sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 [LIVE+VODSAL]

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 0,7%

SIC – 15,3%

TVI – 15,0%

Total CABO – 41,3%

Outros – 15,7%

• Like 9
  • LOL 2
Posted
há 42 minutos, Love disse:

Audiências: Totais de sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 [LIVE+VODSAL]

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 0,7%

SIC – 15,3%

TVI – 15,0%

Total CABO – 41,3%

Outros – 15,7%

desceu tudo... maravilha.

Posted (edited)

E segue a Festa com as proximidades a acontecerem. O que a SIC tem para estrear de forma diária para as próximas semanas? É que a TVI ainda tem O Triângulo a arrancar este mês que pode mexer um pouco mais com estas contas.

Edited by O Informador
Posted
há 4 minutos, O Informador disse:

E segue a Festa com as proximidades a acontecerem. O que a SIC tem para estrear de forma diária para as próximas semanas? É que a TVI ainda tem O Triângulo a arrancar este mês que pode mexer um pouco mais com estas contas.

Flor do Caribe :clown:

• LOL 3
Posted

Dois às 10 - 3,1/ 21%

Casa Feliz - 2,6/ 17,4%

Praça da Alegria - 2/ 13,7%

O Preço Certo - 8,7/ 19,6%

Vai ou Racha - 7,8/ 17,4%

Agricultor - 5,9/ 13,3%

• Like 7
Posted

Os resultados do CF não me surpreendem. Já há meses que critiquei o formato. Mas como ia liderando pronto. As manhãs pré CF também precisam de reestruturação. 

VoR está a fazer um bom percurso. Não me surpreenderia que na Primavera/Verão passasse para a liderança. 

• Like 6
Posted
há 3 minutos, mfss disse:

O Dois às 10 virou o programa favorito das manhãs.😅 Estas audiências são um espetáculo.

Não é assim tão surpreendente. O programa nunca foi um flop e mesmo quando não liderava ficava perto do líder. 

• Like 12
  • Love 1
Posted

Que tipo de conteúdos é que a Casa Feliz anda a transmitir? Aqueles momentos finais com a Crónica Criminal já não devem liderar. Quem tem beneficiado com isso é o TVI Jornal  Jornal da Uma que ultimamente tem subido. 

Posted
31 minutes ago, msm0 said:

Não é assim tão surpreendente. O programa nunca foi um flop e mesmo quando não liderava ficava perto do líder. 

Exato, no fórum é que se criou a teoria de que o programa era um flop, principalmente, por ter havido uns meses que não liderou, mesmo fazendo pouco menos que o líder.

Ainda me lembro quando no Natal de 2021, depois de um resultado fraco, havia gente a dizer que o programa não passava de 2022 :lol:

• Like 6
  • Thanks 1
Posted
há 17 minutos, Maria Patiño disse:

Vai ou Racha dá mesmo luta contra o Preço certo.

Por outro lado acho que facilmente estaria a fazer 20% de share ou perto disso às 18h... Enquanto isso o diário da Ex-periência vai liderando mas por muito pouco... Não consigo concluir o que é melhor. 

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Por outro lado acho que facilmente estaria a fazer 20% de share ou perto disso às 18h... Enquanto isso o diário da Ex-periência vai liderando mas por muito pouco... Não consigo concluir o que é melhor. 

A verdade é que se o formato se ficar nos 18% às 19h é uma garantia mais sólida para a TVI porque os realities vão mudando. Por outro lado, já se viu com o BB que até resulta melhor às 18h. O problema fica na falta de exposição do Reality que a meu ver pode ser perfeitamente colmatada com um diário sem imagens ali pelas 23h20 no lugar de PS. 

• Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 47 minutos, BlueScorpion disse:

Que tipo de conteúdos é que a Casa Feliz anda a transmitir? Aqueles momentos finais com a Crónica Criminal já não devem liderar. Quem tem beneficiado com isso é o TVI Jornal  Jornal da Uma que ultimamente tem subido. 

Basicamente deve ser isso. Anda tudo em choque pelo 2a10 andar a liderar consecutivamente mas esquecem que normalmente o segmento que assegurava a liderança do CF era a crónica criminal e o PJ era líder absoluto, o que não tem acontecido.

• Like 2
Posted
há 48 minutos, Free Live disse:

O Dois às Dez e o Goucha nunca envergonharam e foram das melhores apostas da Cristina.

Exatamente. A vitória que a SIC comunicou em 2022 do CF e da Júlia deve ter sido às milésimas. Até ao final de 2022 os talk-shows da SIC e TVI estavam numa situação de equilíbrio. Aliás esses horários eram/são o menor dos problemas da TVI.

Posted
há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Com a entrada da hora de verão daqui a 5 semanas o share poderia descer.

Posted
há 4 horas, mfss disse:

O Dois às 10 virou o programa favorito das manhãs.😅 Estas audiências são um espetáculo.

nao sei qual a surpresa..

• Thanks 2