Jump to content

Audiências de quinta-feira [12/01/2023]


Ana Julia

Posts Recomendados

Precisamos da @Ana Julia a abrir mais tópicos de audiência :giveheart: Lenda!

O jornal da Noite :ph34r: E depois foi tudo ver nas gravações, claro :mico: kkkkk Uhum

Cheias de Charme vai ser a Cristina Convida da SIC? :confusa_cristina:

De notar que o late-night está ZERADO nas privadas. Nenhum programa faz resultados decentes, tudo ligado às máquinas. Micooo :lol:

A FeF a chegar aos 22%. Meu senhor, aquilo nunca vai acabar :ph34r:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Magazine said:

Precisamos da @Ana Julia a abrir mais tópicos de audiência :giveheart: Lenda!

O jornal da Noite :ph34r: E depois foi tudo ver nas gravações, claro :mico: kkkkk Uhum

Cheias de Charme vai ser a Cristina Convida da SIC? :confusa_cristina:

De notar que o late-night está ZERADO nas privadas. Nenhum programa faz resultados decentes, tudo ligado às máquinas. Micooo :lol:

A FeF a chegar aos 22%. Meu senhor, aquilo nunca vai acabar :ph34r:

O late-night, o fim de tarde, a tarde, as manhãs... Se virmos bem, o que não está "zerado" é mesmo muito pouco: o horário dos telejornais e no caso da TVI, o horário de Festa à Festa.

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, VascoSantos said:

Deve ter sido mais da entrevista ao Montenegro, e do fraco lead-in de Cheias de Charme...

Estava a brincar, claro. Uma nota importante é que parte da entrevista a Montenegro deu na SIC Notícias em exclusivo, seguindo o JdN na SIC de forma "autónoma". Talvez isso ajude a explicar o resultado mais fraco do JdN.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rangel disse:

Estava a brincar, claro. Uma nota importante é que parte da entrevista a Montenegro deu na SIC Notícias em exclusivo, seguindo o JdN na SIC de forma "autónoma". Talvez isso ajude a explicar o resultado mais fraco do JdN.

Eu estava a ver e mudei para a SIC N quando passou para lá... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal no Mundial a fazer subir a RTP2. Nem teria sido mal pensado apostarem em mais jogos para o canal em vez de remeterem tudo para o RTP Play. Viu-se no passado que eventos sem atletas portuguesas directamente envolvidos até conseguiram puxar mais ou menos os resultados do canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de pensar muito bem e com planeamento o futuro da ficção do horário nobre. Têm de arranjar algo bastante competitivo que mantenha a audiência de FéF quando esta terminar. 

E eles que rezem para que QP pegue. Também não será difícil. QéV é muito flop. E podiam já anunciar os últimos episódios. Chamaria público. Mas pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFMR disse:

A TVI tem de pensar muito bem e com planeamento o futuro da ficção do horário nobre. Têm de arranjar algo bastante competitivo que mantenha a audiência de FéF quando esta terminar. 

E eles que rezem para que QP pegue. Também não será difícil. QéV é muito flop. E podiam já anunciar os últimos episódios. Chamaria público. Mas pronto...

Da maneira que eles habituaram o público a Festa é Festa vai ser muito difícil que não haja uma quebra de público quando a novela acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFMR disse:

A TVI tem de pensar muito bem e com planeamento o futuro da ficção do horário nobre. Têm de arranjar algo bastante competitivo que mantenha a audiência de FéF quando esta terminar. 

E eles que rezem para que QP pegue. Também não será difícil. QéV é muito flop. E podiam já anunciar os últimos episódios. Chamaria público. Mas pronto...

Têm de continuar a apostar em novelas com estruturas diferentes do habitual, parece-me ser esse o caminho tanto para a tvi como para a sic. Elenco curto, personagens carismáticas, argumento mais ágil... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Eu estou tão a ver o Agricultor a ir para as 19:15 outra vez... kkkk

Eu vi a SIC a perder e o que eu pensei foi "vão anunciar a novela que falta mais cedo" :mosking:, mas isso é capaz de ser mais provável. :laugh:

há 10 horas, D91 disse:

Que retorno dão estas novelas?

Novelas tugas em mínimos históricos. 

Isto requer uma reflexão das direcções de programas. 

Deviam reduzir o número de novelas no ar e arriscar em novas formas de fazer novelas. Está na altura! 

Por acaso, agora fizeste-me pensar se o Daniel não poderá vir a ter um certo arrependimento no futuro, se as coisas apenas continuarem assim, claro, em não ter cisado também com a estratégia da Gabi, que foi ela quem começou, de ter duas faixas de novelas portuguesas. Sei que foi na mão dele que a faixa dupla teve justamente melhores resultados, mas imaginem apenas que, na mesma faixa, uma após a outra vinha "Golpe de Sorte", "Nazaré", "Terra Brava", "Amor Amor" e "A Serra". Ia dar uma variedade bem jeitosa de novelas na mesma faixa. Se calhar, as duas últimas até terminariam com melhor média.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Eu vi a SIC a perder e o que eu pensei foi "vão anunciar a novela que falta mais cedo" :mosking:, mas isso é capaz de ser mais provável. :laugh:

Por acaso, agora fizeste-me pensar se o Daniel não poderá vir a ter um certo arrependimento no futuro, se as coisas apenas continuarem assim, claro, em não ter cisado também com a estratégia da Gabi, que foi ela quem começou, de ter duas faixas de novelas portuguesas. Sei que foi na mão dele que a faixa dupla teve justamente melhores resultados, mas imaginem apenas que, na mesma faixa, uma após a outra vinha "Golpe de Sorte", "Nazaré", "Terra Brava", "Amor Amor" e "A Serra". Ia dar uma variedade bem jeitosa de novelas na mesma faixa. Se calhar, as duas últimas até terminariam com melhor média.

Acho que o grande problema dele foi também querer ser um pouco "guloso" e a partir de 2020/2021 começar a entupir um HN que já tinha pouco espaço com a estreia da "última temporada" de "Golpe de Sorte". Estragou por completo o HN com este tipo de invenções.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDaman disse:

Acho que o grande problema dele foi também querer ser um pouco "guloso" e a partir de 2020/2021 começar a entupir um HN que já tinha pouco espaço com a estreia da "última temporada" de "Golpe de Sorte". Estragou por completo o HN com este tipo de invenções.

Ainda hoje estou para perceber porque raios fizeram a 4ª temporada de GdS. Podem dizer que não é bem uma novela (para mim é), mas o público consumidor de GdS é o público de novela e estes não papam ficarem quase 1 ano sem exibir GdS e depois voltar em setembro 2020 do nada com uma última temporada foi um tiro no pé. Um produto que consolidou a liderança na SIC no HN ser chutado para a meia noite. Foi daquelas coisas que ninguém pediu, mas pronto...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JDaman disse:

Acho que o grande problema dele foi também querer ser um pouco "guloso" e a partir de 2020/2021 começar a entupir um HN que já tinha pouco espaço com a estreia da "última temporada" de "Golpe de Sorte". Estragou por completo o HN com este tipo de invenções.

Não foi por aí que a SIC perdeu a força que tinha ganho antes no horário nobre, Amor Amor nos primeiros meses de 2021 era líder absoluto na 1ª faixa tal como a A Serra na 2ª só quando veio a Festa é que a TVI passou para a liderança na 1ª faixa (e ainda vencia umas poucas vezes) o problema foi o tratamento que ambas tiveram mais tarde e a juntar aos flops Por Ti e Lua de Mel que enterraram por completo a SIC na faixa das 21:30 e no restante horário nobre e agora o tratamento que Sangue Oculto tem tido em que só consegue liderar quando está a dar em simultâneo com Quero é Viver muito dificilmente também não pode ser considerada um fracasso, são todos estes erros que fazem com que a Festa ainda vá liderando e sendo "prolongada" (e a TVI também dê um péssimo tratamento às outras novelas) e se Flor Sem Tempo for outro fracasso na volta ainda encomendam mais umas duas temporadas. Neste momento a grande âncora da SIC são mesmo informativos e ambas contentam-se em liderar atingindo mínimos.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/13/2023 at 6:10 PM, ricardooo said:

O que será da RTP quando o Fernando Mendes deixar a televisão /cdn-cgi/mirage/d4d76c838ad2282878a2c4a000a19168baf1161e797752addaebdc020c19583f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

Regressa o Jorge Gabriel ao OPC.

On 1/13/2023 at 11:18 PM, tjspy said:

Preço Certo com 12.0 / 25.2 às 19 horas em pleno 2023?! /cdn-cgi/mirage/d4d76c838ad2282878a2c4a000a19168baf1161e797752addaebdc020c19583f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/875896482_DramaE.png

 

Vem OPC Gala aos domingos à noite :adoro:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...