Jump to content

Audiências de sábado [07/01/2023]

Luisão
 Share

Recommended Posts

há 1 hora, Luisão disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 10,6%

RTP2 – 0,9%

SIC – 14,4%

TVI – 13,3%

Total CABO – 41,5%

Outros – 18,2%

----

Alta Definição - 9.5 / 23.0 (segundo programa mais visto do dia)

O César é mesmo um caso de sucesso:adoro:

• Like 2

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A SIC na próxima semana vai aos 12%. :ph34r: Sem um Alta Definição forte e com a tendência de descida que o Tabu vai ter.

Não percebo. O Agricultor não tinha sempre um episódio especial de domingo? O que fazem a esse episódio? Dividem ao longo da semana? Podiam exibir perfeitamente aos sábados após Tabu.

• Like 2

Consumo altíssimo de tarde por causa do mau tempo. Acho que os concertos de tarde nunca fazem grande coisa. Lembro-me que no início da pandemia quando não podia haver SP a TVI fez um do mico (antes dele aparecer em loop na SIC) e meio que flopou.

Edited by thass_hot

11 minutes ago, thass_hot said:

Consumo altíssimo de tarde por causa do mau tempo. Acho que os concertos de tarde nunca fazem grande coisa. Lembro-me que no início da pandemia quando não podia haver SP a TVI fez um do mico (antes dele aparecer em loop na SIC) e meio que flopou.

O concerto do mico voltou a passar depois na SIC e fez 10% de rating. 

Edited by Diogo O.
  • Like 2
  • Shock 1

Pecado horrível :ph34r: Share de QeV também pavoroso, mas o rating até foi bom para o habitual. 

A tarde da SIC flopou um pouco. Parece que precisamos de 4 horas de Magic Box ou do Marquinho :read: 

• Like 2

Pecado já o ano passado quando repetiu um episódio fez um resultado medonho portanto não surpreende e praticamente nem houve promoção... Surpresa foi o Em Família liderar, a SIC desiludiu um pouco à tarde.

• Like 1

56 minutes ago, tjspy said:

Pecado horrível /cdn-cgi/mirage/b6b8a0f91e6586fda48b3cabb4adde91b75c58147d81fa19abce1b1ac642bd51/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_ph34r.png Share de QeV também pavoroso, mas o rating até foi bom para o habitual. 

A tarde da SIC flopou um pouco. Parece que precisamos de 4 horas de Magic Box ou do Marquinho /cdn-cgi/mirage/b6b8a0f91e6586fda48b3cabb4adde91b75c58147d81fa19abce1b1ac642bd51/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif 

O rating está mal. Fez 6,7%.

• Like 1

há 46 minutos, Diogo O. disse:

O rating está mal. Fez 6,7%.

Pois, enganei-me. :cryhappy:

há 12 minutos, Magazine disse:

Tabu péssimo /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif

Se considerarmos que a primeira novela do canal não faz mais, nem acho que o rating tenha sido mau. :ph34r: O problema vai ser manter.

• Like 2

há 34 minutos, Afonso disse:

O concerto da Ágata kkkk e o @ a pedir mais concertos à tarde. Haja prejuízo! :lolipop:

sou eu, prazer

eu peço consoante os meus gostos, nao baseado em numero de audiencia

Edited by jt9
  • LOL 3