Jump to content

Audiências de sábado [07/01/2023]


Luisão

Posts Recomendados

Audiências: E assim correu a estreia de “Tabu” (T2)

runo Nogueira regresso à SIC com a segunda temporada de “Tabu”.

O formato estreou logo após o “Jornal da Noite” e conseguiu 8.4 de audiência média e 16.9% de share e 799 100 telespectadores.

O “Tabu” venceu o compacto semanal de “Festa é Festa” e “Quero é Viver”.

A estreia da SIC conseguiu ainda às 21h46 ter o seu pico ao bater nos 9.9 de rating com 933 200 telespectadores e 18.9% de share.

No confronto, a TVI marcou 17.5% de share e a RTP1, 9.6%.

Recorde-se que a estreia da primeira temporada de “Tabu” em março do ano passado marcou 8.9 de audiência média e 17.6% de share.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A SIC na próxima semana vai aos 12%. :ph34r: Sem um Alta Definição forte e com a tendência de descida que o Tabu vai ter.

Não percebo. O Agricultor não tinha sempre um episódio especial de domingo? O que fazem a esse episódio? Dividem ao longo da semana? Podiam exibir perfeitamente aos sábados após Tabu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo altíssimo de tarde por causa do mau tempo. Acho que os concertos de tarde nunca fazem grande coisa. Lembro-me que no início da pandemia quando não podia haver SP a TVI fez um do mico (antes dele aparecer em loop na SIC) e meio que flopou.

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, thass_hot said:

Consumo altíssimo de tarde por causa do mau tempo. Acho que os concertos de tarde nunca fazem grande coisa. Lembro-me que no início da pandemia quando não podia haver SP a TVI fez um do mico (antes dele aparecer em loop na SIC) e meio que flopou.

O concerto do mico voltou a passar depois na SIC e fez 10% de rating. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, tjspy said:

Pecado horrível /cdn-cgi/mirage/b6b8a0f91e6586fda48b3cabb4adde91b75c58147d81fa19abce1b1ac642bd51/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_ph34r.png Share de QeV também pavoroso, mas o rating até foi bom para o habitual. 

A tarde da SIC flopou um pouco. Parece que precisamos de 4 horas de Magic Box ou do Marquinho /cdn-cgi/mirage/b6b8a0f91e6586fda48b3cabb4adde91b75c58147d81fa19abce1b1ac642bd51/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif 

O rating está mal. Fez 6,7%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Diogo O. disse:

O rating está mal. Fez 6,7%.

Pois, enganei-me. :cryhappy:

há 12 minutos, Magazine disse:

Tabu péssimo /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif

Se considerarmos que a primeira novela do canal não faz mais, nem acho que o rating tenha sido mau. :ph34r: O problema vai ser manter.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...