Jump to content

Audiências de sábado [07/01/2023]


Luisão

Posts Recomendados

agora mesmo, Afonso disse:

Claramente, mas o canal vive pelos números e não pelos gostos pessoais de cada pessoa. :manas:

mas eu nao posso dar a minha opiniao?

nao sou diretor de programas da sic :read: nao tomo nenhuma decisao, nem sequer influencio nas decisoes

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, jt9 disse:

mas eu nao posso dar a minha opiniao?

nao sou diretor de programas da sic :read: nao tomo nenhuma decisao, nem sequer influencio nas decisoes

Verdade, este fórum tornou-se muito cínico, já não se pode discutir um pouco a magia da televisão. Lembro-me quando tinha uns 15 anos e punha-me a sugerir um Saturday Night Live Portugal aqui :lol: hoje em dia já toda a gente está pronta para falar de orçamentos e não sei quê :haha: enfim, saudades 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Verdade, este fórum tornou-se muito cínico, já não se pode discutir um pouco a magia da televisão. Lembro-me quando tinha uns 15 anos e punha-me a sugerir um Saturday Night Live Portugal aqui :lol: hoje em dia já toda a gente está pronta para falar de orçamentos e não sei quê :haha: enfim, saudades 

O vosso lado interpretativo falha-vos muito, eu não coloquei em causa os gostos do sujeito, apenas limitei-me a confirmar algo que já era expectável. Eu também tenho os meus gostos, gostaria de ver outras coisas na televisão, vão ser postos em prática? Não. A indústria televisiva é assim mesmo, os números são o mais importante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Mas também, até parece que o Caixa Mágica faz mais que 11%. :mosking:

E a mulher assinou um contrato para quê? Tinham que lhe dar alguma coisa, ué. Seria mais uma para apresentar o Domingão? O AYNIL ainda não passou de "Emissões Especiais" kkkk

Eu estava a falar de escolhas periódicas, é claro que a programação habitual também não é grandes coisas, mas não é um concerto que iria mudar os resultados do espaço ocupado pelo Caixa Mágica. 

Editado por Afonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...