Jump to content

The Traitors [BBC One]


Samuel

Posts Recomendados

S02E12 - Final

Spoiler

O Andrew sabia perfeitamente que o Harry podia eliminá-lo se essa fosse a sua intenção. 

O Jaz demorou muito tempo para encontrar uma forma de se livrar do Harry, e depois fê-lo mal...

Depois viram-se todos para a Evie, mas a meu ver não fazia muito sentido ela ser Traidora e votar na Jasmine.

A primeira votação era óbvia. Que hipocrisia, a do Harry. Ele pode lançar o nome do Andrew quando bem lhe apetece, mas o seu nome não pode vir à baila.

Era óbvio que a Mollie nunca iria votar no Harry... Não a julgo, porque o Harry jogou sempre com muito cuidado.

 

O episódio teve uma audiência de 5.8 milhões, o recorde das duas temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Samuel disse:

O episódio teve uma audiência de 5.8 milhões, o recorde das duas temporadas.

Com um pico de 6.9 milhões na revelação do vencedor :adoro: 

O programa está a ser um fenómeno autêntico no UK. Não acompanho as outras versões internacionais, mas não me lembro de ver/ouvir tanto buzz. Para além da exibição nos cinemas, até houve bares que fizeram festas especiais de visionamento do último episódio:

Citação

 

Acho que a adição do Uncloaked este ano foi um tiro muito certeiro. Acho que até cheguei a comentar aqui no ano passao como senti muita falta de um episódio especial no final da temporada para entrevista com os concorrentes e a revisitar as melhores cenas da temporada. Decidiram, em vez de fazer um episódio final, fazer um episódio para cada episódio do programa principal e acho que ficou bem conseguido. Felizmente também tiveram a boa ideia de ter a Claudia no último episódio :adoro: Acho sempre super interessante ouvir o que ela tem para dizer, porque, na verdade, ela é a cara conhecida do público que sabe tudo e está por dentro de tudo. Ela a dizer que gostava de ter escolhido a Diane como Traitor mas não deu porque as duas partiram-se a rir na entrevista :rofl: 

Claudia sobre a saída de um dos Traitors:

Spoiler

 

 

Adorava encontrar clips para fazer a lista, mas aqui vão alguns dos momentos que me recordo agora e acho que estão no top da temporada, sem ordem específica:

Spoiler

- Quando os 4 traidores originais se encontram na torre depois de uma tentativa falhada de expulsar a Ash e ela diz que está f*cking pissed (Foi ouro :rofl: )

- Expulsão do Paul

- Funeral da Diane

- A cena do Paul/Miles/Harry à procura do cálice + o Miles a tentar que a Diane bebesse o Rosé (foi tão má que foi boa ao mesmo tempo :rofl: )

- E claro toda a parte do Endgame, foram momentos super tensos :firefirefire::nerves: 

 

 

Editado por Jota
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências oficiais até à 3ª semana de exibição  :adoro: Os valores são o consolidado de 7 dias. 

Os três episódios da terceira semana (ep. 7, 8 e 9) ocupam as três primeiras posições no TOP 50 da semana 15-21 de Janeiro (semana de exibição).

 

Editado por Jota
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 51 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu não sei lidar com as emoções que este formato desperta em mim.:manas:

Acabei hoje finalmente a primeira temporada e se há edição que faz jus ao nome que tem é esta. Traição até ao último momento.

Acho mesmo que encontrei o meu formato preferido de sempre.:adoro:

Sem dar spoiler, mas se achaste essa temporada boa, espera até veres a segunda!!!

 :torch::torch::torch::torch:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2023 at 07:56, Jota disse:

Quanto aos Traitors, o prémio tem mesmo de ir para a Amanda. Apesar do erro crasso, crasso, crasso que cometeu e deitou todo o jogo abaixo, ela estava a jogar lindamente. Não fosse aquele erro e tenho a certeza que os Traitors ganhavam. O Wilf... para mim, a única coisa de mais jeito que ele fez foi conseguir virar as pessoas contra a Amanda. Ou melhor, as pessoas já tinham começado a ficar incomodadas com o facto de ela ter votado no Theo, mas ele soube aproveitar isso. De resto, para mim ele foi o pior Traitor. É fácil falar de fora, mas se eu estivesse lá, acho que acharia super estranho o facto de que, em toda a santa Round Table, ele estar mais nervoso que sei lá o que é, mesmo quando não estava sob escrutínio. A ganância dele foi o que o levou a perder. Ele podia muito bem ter ganho com o Kieran, tinham os números para isso e a Hanna estava 100% convencida que o Wilf não era Traitor, mas a ganância e a paranoia levaram a este desfecho.

Realmente a Amanda foi a melhor traidora. Nem sei como é que ela cometeu aquele erro gigante. Acabou por se assassinar a si própria. O Wilf por acaso nem o achei assim tão mau e não acho que pudesse ganhar com o Kieran. Estavam todos convencidos que o outro traidor era um homem e já tinham todos a certeza de que o Aaron era fiel. Um deles tinha de sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Segundo a Deadline, a BBC e o Studio Lambert chegaram a um acordo para produzir uma versão do programa com famosos. O plano é gravar a temporada no início de 2025 para ser exibida ainda nesse ano, depois da terceira temporada. É esperado que a Claudia se mantenha à frente da versão com celebridades.

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...