Ficcão Total Posted February 5 Posted February 5 Coloquei a gravar todos os episódios (tirando o 3° que me esqueci) e quando tiver mais tempo vou ver. Ainda estou no 2°. Quote
MrGrant Posted February 20 Posted February 20 (edited) Eu sei que este é o tópico da versão da BBC mas alguém a ver a última temporada da versão Americana? Aquilo só pode ser guionado porque eu não entendo as ações que eles têm. Que nervos... Edited February 20 by MrGrant 1 Quote
Luisão Posted February 20 Posted February 20 há 1 hora, MrGrant disse: Eu sei que este é o tópico da versão da BBC mas alguém a ver a última temporada da versão Americana? Aquilo só pode ser guionado porque eu não entendo as ações que eles têm. Que nervos... Estou a ver também e acho sim menos genuína, ou não fossem quase todos concorrentes de outros realities No entanto amei... Spoiler ...os barracos entre os traidores originais e os desentendimentos bem sérios entre alguns fiéis Está bom de acompanhar e quase perto do fim Quote
MrGrant Posted February 20 Posted February 20 há 5 horas, Luisão disse: Estou a ver também e acho sim menos genuína, ou não fossem quase todos concorrentes de outros realities No entanto amei... Spoiler - mostrar conteúdo oculto ...os barracos entre os traidores originais e os desentendimentos bem sérios entre alguns fiéis Está bom de acompanhar e quase perto do fim Spoiler O penúltimo da temporada foi de nervos... A falarem com certeza nos 2 traidores que faltam e depois chega à mesa redonda e já não sabe nada. Que ganhe o Rob que fez um jogo muito bom apesar de o achar bem enervante desde que quis jogar. O engraçado é que "pegaram" com a Candiace no voto dela no Rob e depois não quiseram saber dela atacar o Rob na mesa seguinte. A mesma coisa pegarem na Lisa e depois não pegarem no Eric por dizer que tinha ouvido alguém e era um fiel quando estava amarrado na árvore. Acho muito guionado, é que não podem ser tão totós. Quote
Rodrigo Soares Posted February 26 Posted February 26 On 20/02/2026 at 20:25, MrGrant disse: Ocultar conteúdo O penúltimo da temporada foi de nervos... A falarem com certeza nos 2 traidores que faltam e depois chega à mesa redonda e já não sabe nada. Que ganhe o Rob que fez um jogo muito bom apesar de o achar bem enervante desde que quis jogar. O engraçado é que "pegaram" com a Candiace no voto dela no Rob e depois não quiseram saber dela atacar o Rob na mesa seguinte. A mesma coisa pegarem na Lisa e depois não pegarem no Eric por dizer que tinha ouvido alguém e era um fiel quando estava amarrado na árvore. Acho muito guionado, é que não podem ser tão totós. Nao sei se é guionado, porque nesta última temporada do UK os fiéis também deviam muito à inteligência. Spoiler O que o Jonny e a Tara fizeram com a Natalie foi completamente ridículo, merecem o hate. As evidências estavam todas lá e o Rob nem um voto recebeu. A Maura só me faz lembrar aquela pobre coitada que também estava cega pelo Harry (traitor) na S2 do UK Neste altura que ganhe o Rob, já que nenhum daqueles burros merece tocar no prémio, nenhum. 2 Quote
MrGrant Posted February 26 Posted February 26 há 9 horas, Rodrigo Soares disse: Nao sei se é guionado, porque nesta última temporada do UK os fiéis também deviam muito à inteligência. Spoiler - mostrar conteúdo oculto O que o Jonny e a Tara fizeram com a Natalie foi completamente ridículo, merecem o hate. As evidências estavam todas lá e o Rob nem um voto recebeu. A Maura só me faz lembrar aquela pobre coitada que também estava cega pelo Harry (traitor) na S2 do UK Neste altura que ganhe o Rob, já que nenhum daqueles burros merece tocar no prémio, nenhum. Spoiler Foi muito péssimo! Nessa altura eu só rezava para que a Natalie subisse na mesa e fosse a correr para a Tara para lhe dar uns safanões porque foi de uma jogada péssima! 2 Quote
Luisão Posted February 27 Posted February 27 (edited) Sobre a final da T4 do USA... Spoiler Desiludido com o caráter do Rob na votação final. Fez literalmente jogo muito sujo com o Eric que o ajudou a chegar ali. Zero gratidão. Situação exatamente igual à da última temporada do UK, mas com os traidores a cooperarem entre si até ao fim, como deve ser. Aqui se vê as diferenças entre um jogador coerente e uma pessoa sem caráter. Tenho dito! Edited February 27 by Luisão Quote
MrGrant Posted February 28 Posted February 28 há 14 horas, Luisão disse: Sobre a final da T4 do USA... Ocultar conteúdo Desiludido com o caráter do Rob na votação final. Fez literalmente jogo muito sujo com o Eric que o ajudou a chegar ali. Zero gratidão. Situação exatamente igual à da última temporada do UK, mas com os traidores a cooperarem entre si até ao fim, como deve ser. Aqui se vê as diferenças entre um jogador coerente e uma pessoa sem caráter. Tenho dito! Spoiler Mas ele foi coerente com o jogo todo que fez que foi apenas querer vencer apenas ele. Como disseram os outros ele é cobra e demonstrou isso durante o jogo, ele estava apenas a pensar nele mas também o jogo é chamado de Traidores e era esse o papel que ele tinha. Sobre o final já estava à espera deste desfecho, não houve nenhum twist, a Maura não ia mudar em nada a ideia dela. O Rob ia continuar a apunhalar todos nas costas. Os fiéis perderam o jogo quando a Tara e o Johnny mudaram de ideias na mesa redonda contra a Natalie. 1 1 Quote
Rodrigo Soares Posted March 3 Posted March 3 On 27/02/2026 at 19:36, Luisão disse: Sobre a final da T4 do USA... Spoiler - mostrar conteúdo oculto Desiludido com o caráter do Rob na votação final. Fez literalmente jogo muito sujo com o Eric que o ajudou a chegar ali. Zero gratidão. Situação exatamente igual à da última temporada do UK, mas com os traidores a cooperarem entre si até ao fim, como deve ser. Aqui se vê as diferenças entre um jogador coerente e uma pessoa sem caráter. Tenho dito! On 28/02/2026 at 10:40, MrGrant disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Mas ele foi coerente com o jogo todo que fez que foi apenas querer vencer apenas ele. Como disseram os outros ele é cobra e demonstrou isso durante o jogo, ele estava apenas a pensar nele mas também o jogo é chamado de Traidores e era esse o papel que ele tinha. Sobre o final já estava à espera deste desfecho, não houve nenhum twist, a Maura não ia mudar em nada a ideia dela. O Rob ia continuar a apunhalar todos nas costas. Os fiéis perderam o jogo quando a Tara e o Johnny mudaram de ideias na mesa redonda contra a Natalie. Enquanto uns pegam no programa para fazer money, outros *candice* continuam aziados 😅 https://www.instagram.com/reel/DVXKkdaATL5/?igsh=MWJ3MWpqOXhuYjFiNA== 2 Quote
Recommended Posts