Jump to content

Audiências de domingo [01/01/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, mfss disse:

Finalmente alguma coisa a resultar ao domingo à tarde na RTP1 😅,mas é merecido o Masterchef esteve muito bom.👍

Repetir um conteúdo do dia anterior não me parece uma opção que mereça grandes aplausos. Ainda assim, a verdade é que resultou.

O Fragoso já tem aqui uma repetição para as tardes de domingo. :mosking:

  • Gosto 6
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

Coisas como a série do Marco Paulo terem lugar e não envergonhar num domingo à noite... Às vezes fico na dúvida se a SIC é só mesmo barulho da fundo para muita gente LOL

Ainda assim, a estrela foi mesmo o PJ.

Mas viste a série? A série está mesmo boa, boa produção, boas prestações do elenco e uma história coerente.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun Marruá disse:

Mas viste a série? A série está mesmo boa, boa produção, boas prestações do elenco e uma história coerente.

Se uma série fosse boa só porque parece bem produzida e ter uma história coerente... É sobre um homem completamente narcisista e sem interesse, não vou ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dankilaa disse:

Coisas como a série do Marco Paulo terem lugar e não envergonhar num domingo à noite... Às vezes fico na dúvida se a SIC é só mesmo barulho da fundo para muita gente LOL

Ainda assim, a estrela foi mesmo o PJ.

Conheço muito pouco de Marco Paulo, mas não é uma das maiores estrelas desse país? Como que o "biopic" não iria fazer um resultado minimamente bom?!? Acho mesmo que só não fez mais porque há justamente o hábito de ligar na TVI domingo à noite, porque o programa da pobre da MBM.. deus do céu!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prime-time

The Voice Portugal - 5.8/12.8% 

Marco Paulo I - 9.5/17.8% (líder)

Marco Paulo II - 8.4/17.7%

Marco Paulo III - 6.0/15.9% (líder)

A Ex-periência I - 9.9/18.9%

A Ex-periência II - 8.7/20.4% (líder)

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Peters92 disse:

Conheço muito pouco de Marco Paulo, mas não é uma das maiores estrelas desse país? Como que o "biopic" não iria fazer um resultado minimamente bom?!? Acho mesmo que só não fez mais porque há justamente o hábito de ligar na TVI domingo à noite, porque o programa da pobre da MBM.. deus do céu!

Irias gostar de ver o resultado "minimamente bom" que essa bio sobre uma das "maiores estrelas do país" faria na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Por acaso, é uma comparação válida porque se a série do Marco Paulo desse na RTP1 ia ter menos de metade da audiência :read: O canal onde o produto é emitido importa e muito, às vezes até mais que a qualidade.

mas aqui estao a comparar o incomparavel

eu tambem aposto que a serie se desse na rtp2 mal chegava aos 100 mil espectadores, aposto!! :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jt9 said:

mas aqui estao a comparar o incomparavel

eu tambem aposto que a serie se desse na rtp2 mal chegava aos 100 mil espectadores, aposto!! :read:

Tu estás a fazer-te de desentendido, mas tu entendeste perfeitamente a questão. Já tiveste recentemente uma série das Doce que passou super despercebida, olha, também era uma das bandas mais conhecidas do país e colada ao imaginário dos anos 80 portugueses. Mas a tua frase consegue chegar um bocadinho ao raciocínio de que até pode ser sobre uma cara conhecida, ser um produto de elevada, mas se der num outro canal passa completamente despercebida pelo público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Tu estás a fazer-te de desentendido, mas tu entendeste perfeitamente a questão. Já tiveste recentemente uma série das Doce que passou super despercebida, olha, também era uma das bandas mais conhecidas do país e colada ao imaginário dos anos 80 portugueses. Mas a tua frase consegue chegar um bocadinho ao raciocínio de que até pode ser sobre uma cara conhecida, ser um produto de elevada, mas se der num outro canal passa completamente despercebida pelo público.

eu percebo o que queres dizer e concordo em absoluto

mas a quem eu respondi nao fez aquela comparaçao nesse sentido, nem de longe nem de perto

na minha perspetiva claramente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu pai, o flop da TVI :lol: Que desastre

Continuem a fazer dating-shows, continuem :mico:

SIQ e RTP1 muito bem :curtainpeek:

edit:

há 1 hora, Arun Marruá disse:

Prime-time

The Voice Portugal - 5.8 com 12.8% 

Marco Paulo I - 9.5/17.8% (líder)

Marco Paulo II - 8.4/17.7%

Marco Paulo III - 6.0/15.9% (líder)

A Ex-periência I - 9.9/18.9%

A Ex-periência II - 8.7/20.4% (líder)

ok, retiro o que disse. Afinal o dating-show praticamente liderou :confusa_cristina: Nada mau
Com a promoção massiva que teve a programação da SIC, esperava mais do Marquinho :curtainpeek:

Lembrando que passar apenas um intervalo de 5 minutos durante a noite toda equivale praticamente a não passar intervalos também!
Não sei se era para revelar, mas fica dito :vip: Contar a história completa é essencial!

Editado por Magazine
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Magazine disse:

Meu pai, o flop da TVI :lol: Que desastre

Continuem a fazer dating-shows, continuem :mico:

SIQ e RTP1 muito bem :curtainpeek:

edit:

ok, retiro o que disse. Afinal o dating-show praticamente liderou :confusa_cristina: Nada mau
Com a promoção massiva que teve a programação da SIC, esperava mais do Marquinho :curtainpeek:

Lembrando que passar apenas um intervalo de 5 minutos durante a noite toda equivale praticamente a não passar intervalos também!
Não sei se era para revelar, mas fica dito :vip: Contar a história completa é essencial!

A Ex-Periência também começou e acabou mais cedo que o Marco Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Brainwash disse:

Fim de tarde

SIC GRANDE CINEMA - BOHEMIAN RHAPSODY 7.7 15.3%

RTP1 MASTERCHEF: ESPECIAL FIM DE ANO (R) 6.1 12.1%

TVI MATINE DOMINGO II - MISSAO: IMPOSSIVEL - FALLOUT 5.9 11.8%

O Masterchef a fazer o mesmo do que umas horas antes! :xmas_riso:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Irias gostar de ver o resultado "minimamente bom" que essa bio sobre uma das "maiores estrelas do país" faria na RTP1.

E qual seria o resultado da "Ex-p" na RTP1?

(Pegando nas suas palavras, a TVI é o "barulho de fundo para muita gente" no domingo à noite, independentemente da porcaria sendo transmitida.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RPSG disse:

O Masterchef a fazer o mesmo do que umas horas antes! :xmas_riso:

Mesmo. Um (R) 18 horas depois... O mesmo com as repetições do preço certo que lideram. Ou os "melhores momentos" dos talk-shows - Aqui Portugal (?) que já ficaram em segundo lugar ou a liderar (claro, com um bom lead-in, mas mesmo assim), ou até a repetição da nossa tarde de madrugada. A RTP tem tido sorte com isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Peters92 said:

E qual seria o resultado da "Ex-p" na RTP1?

(Pegando nas suas palavras, a TVI é o "barulho de fundo para muita gente" no domingo à noite, independentemente da porcaria sendo transmitida.)

Aqui está a comparação que não faz sentido, porque a RTP nunca na vida transmitiria um dating-show do género :lol: Ao contrário de séries sobre personalidades musicais.

Agora na SIC a conversa seria outra e tenho em crer que corria melhor porque tradicionalmente, exceto esta edição do Agricultor, correm melhor na SIC do que na TVI :read:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...