Jump to content

Audiências de domingo [01/01/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

 primeiro capítulo de “Marco Paulo” deu à SIC uma audiência média de 9.5 com 17.8% de share e 901.700 espectadores fidelizados. O pio foi de 9.9/18.1%.

Emitido logo de seguida, o segundo episódio baixou os valores para um resultado de 8.4/17.7% (799.400 espectadores fidelizados) na faixa.

O último episódio da minissérie “Marco Paulo” terminou já para lá da meia-noite e conseguiu um valor de 6.0/15.9% (567.300 espectadores fidelizados).

Z. 

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AndreRob disse:

lamento mas merece, um canal que há meses não passa um filme ia achar que isso ia resultar assim do nada? e depois um programa com relações tóxicas e gente completamente cheia de problemas mentais a ocupar 3 horas de horario nobre? merece sim este resultado.

Então a solução é continuar a não passar filmes? Quanto ao programa, do pouco que vi, pareceu-me um típico dating-show que o público gosta. As relações são sempre super problemáticas em qualquer programa do género. 

A grelha da tvi ontem podia ter liderado porque foi semelhante a um dia normal na sic. Simplesmente é mais difícil quem está em segundo lugar divulgar os seus produtos. Para a sic é muito mais fácil pôr as pessoas a falar dos programas. E também não ajuda a tvi não saber aproveitar os momentos-chave (tipo o momento imediatamente antes de revelar o vencedor do BB) para promover os programas futuros. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

 primeiro capítulo de “Marco Paulo” deu à SIC uma audiência média de 9.5 com 17.8% de share e 901.700 espectadores fidelizados. O pio foi de 9.9/18.1%.

Emitido logo de seguida, o segundo episódio baixou os valores para um resultado de 8.4/17.7% (799.400 espectadores fidelizados) na faixa.

O último episódio da minissérie “Marco Paulo” terminou já para lá da meia-noite e conseguiu um valor de 6.0/15.9% (567.300 espectadores fidelizados).

Z. 

Olha, achei fraco. :mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

O primeiro bloco de “A Ex-periência” perdeu para a SIC pela margem mínima e arrecadou uma média de 9.9/18.9% (935.100 espectadores fidelizados). O pico foi de 11.2/20.7%.

Eu não esperava que ultrapassasse os 10 pontos de rating em nenhum momento. E não perdeu muito público ao longo da noite. Diria que correu bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

 primeiro capítulo de “Marco Paulo” deu à SIC uma audiência média de 9.5 com 17.8% de share e 901.700 espectadores fidelizados. O pio foi de 9.9/18.1%.

Emitido logo de seguida, o segundo episódio baixou os valores para um resultado de 8.4/17.7% (799.400 espectadores fidelizados) na faixa.

O último episódio da minissérie “Marco Paulo” terminou já para lá da meia-noite e conseguiu um valor de 6.0/15.9% (567.300 espectadores fidelizados).

Z. 

Também estava à espera de menos para o Marco Paulo :lol: Acho que a noite correu bem às duas estações, na verdade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jt9 said:

ao ver os numeros da serie, o ex periencia nao aproveitou nadinha

vai ser bonito nos proximos dias

A Ex-perência já muito fez para o espectável. Eu acho que esteve bem, até. Ainda assim, é visível o decréscimo de espectadores face aos anos anteriores. Longe de mais de 25% de rating somadas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI até teve uma noite decente, o miquinho tour nem ladeirou assim tanto. Acho que estreou dentro daquilo que se esperava, não vai muito além disto, mas se não estragarem até deve correr bem. Acho que se aguenta contra o Vale Tudo, que é o programa que toda a gente pede e depois quase ninguém vê :dog:

O Marco Paulo muito abaixo das expectativas, esperava um resultado melhor da primeira parte. No entanto, não surpreende ter perdido o gás ao longo da noite, eu vi logo que era muita coisa para uma só noite.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ex-periência até se safou bem, afinal de contas foi uma estreia e a concorrência não era propriamente fraca. 

Já o Marco Paulo, também me parece que esteve bastante razoável, dado ao consumo televisivo típico das generalistas atualmente. 

Estiveram os dois bem. Na verdade, as diferenças grandes devem ter sido na tarde. A tvi pelos vistos deve ter afundado imenso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Brainwash disse:

JORNAL DA NOITE 12.6 22.8%

PRIMEIRO JORNAL 10.9 29.4%

A EX-PERIENCIA 9.9 18.9%

MARCO PAULO: A HISTORIA DA MINHA VIDA 9.5 17.8%

JORNAL DAS 8 9.4 16.9%

os dois programas relativamente fracos em share mesmo com um consumo até expressivo para este dia do ano, quanto fez o The Voice?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Brainwash disse:

JORNAL DA NOITE 12.6 22.8%

PRIMEIRO JORNAL 10.9 29.4%

A EX-PERIENCIA 9.9 18.9%

MARCO PAULO: A HISTORIA DA MINHA VIDA 9.5 17.8%

JORNAL DAS 8 9.4 16.9%

Jornais, os hits dos ano:adoro:

Descancelem a Ex-periência, fez até um bom resultado para os parâmetros possíveis:noelia:. Esperava mais da série do Mico, mas também fez um bom resultado

Saudades dos resultados que a máscara fazia no primeiro dia do ano:nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Brainwash said:

Fim de tarde

SIC GRANDE CINEMA - BOHEMIAN RHAPSODY 7.7 15.3%

RTP1 MASTERCHEF: ESPECIAL FIM DE ANO (R) 6.1 12.1%

TVI MATINE DOMINGO II - MISSAO: IMPOSSIVEL - FALLOUT 5.9 11.8%

O Masterchef a fazer mais que a emissão original. :rofl:

Bohemian Rhapsody fraquinho, que horror. Ainda assim fez mais rating que no original. :cryhappy:

Missão Impossível pavorosa. RIP Filmes TVI no dia 1. :ph34r:

Editado por Diogo O.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Brainwash disse:

Fim de tarde

SIC GRANDE CINEMA - BOHEMIAN RHAPSODY 7.7 15.3%

RTP1 MASTERCHEF: ESPECIAL FIM DE ANO (R) 6.1 12.1%

TVI MATINE DOMINGO II - MISSAO: IMPOSSIVEL - FALLOUT 5.9 11.8%

na gfk cairam na armadilha da sic e nao consideraram bohemian repetiçao :xmas_riso:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sofrível ler certas coisas neste Fórum. Já começaram com a conversa ridícula de que a Ex-periência precisa de ser Ex-tinta e que é um Flop? Quantas mais chapadas de luva branca são necessárias? Não foi um estrondo mas esteve até bem, principalmente tendo em conta as circunstâncias. Que exagero! E ainda dizem “Podemos descancelar”…mas quem são os foristas do Fórum para cancelar seja o que for? Antes até da própria estreia do formato. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Brainwash disse:

Fim de tarde

SIC GRANDE CINEMA - BOHEMIAN RHAPSODY 7.7 15.3%

RTP1 MASTERCHEF: ESPECIAL FIM DE ANO (R) 6.1 12.1%

TVI MATINE DOMINGO II - MISSAO: IMPOSSIVEL - FALLOUT 5.9 11.8%

As minhas previsões todas mal:facepalm:. A falsa estreia liderou, mas com um resultado baixo. O masterchef em segundo lugar é muito bom:clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...