Jump to content

Audiências de domingo [01/01/2023]

Pedro M.
 Share

Recommended Posts

há 9 minutos, pferreira56 disse:

A TVI não merece ter este valor com a programação que teve ontem. Depois admiramos-nos de ser sempre mais do mesmo. :xmas_triste:

Não merecia, tal como a SIC foi apresentando bons programas durante anos e tinha resultados miseráveis contra a programação pouco inovadora da TVI. Estar em segundo é muito difícil. E nem é uma questão de direções ou de pessoas. :dontknow: 

• Like 3

O toda a gente não-sei-quê foi para um horário à toa (14h), e os filmes não foram promovidos, obviamente que ninguém muda para a tvi porque já está enraizado na cabeça das pessoas que será um Somos Portugal... mas fizeram bem em tentar.

Em relação à ex-periência... vamos aguardar. :confusa_julia:

• Like 3

há 8 minutos, Pedro M. disse:

É uma questão de hábito, de promoção também. Não se compara a promoção que a SIC faz ao cinema com a da SIC.

Aposto que há pessoas que até veriam o Missão Impossível mas que nem sabiam que ia dar. Eu vejo na minha família, ninguém sequer faz zapping para a TVI nestes dias porque já há a mentalidade enraizada que vai estar a dar uma maratona qualquer, seja Somos Portugal, seja outra coisa do género.

Sim, não percebo se alguém estava à espera do milagre que era ter um grande resultado quando passam cinema uma vez por ano.
Isso já são ideias à RTP2.

há 3 minutos, DOCA disse:

A TVI estreou ontem “Ex-periência”. O novo reality show chega para ocupar o lugar deixado vago pelo “Big Brother”.

Apresentado a solo por Maria Botelho Moniz, o programa reúne ex-casais e tem como objetivo reativar os laços e dar uma segunda oportunidade.

O primeiro bloco de “A Ex-periência” perdeu para a SIC pela margem mínima e arrecadou uma média de 9.9/18.9% (935.100 espectadores fidelizados). O pico foi de 11.2/20.7%.

No seguimento, ‘O Compromisso’ garantiu a liderança à TVI. Esta segunda metade rendeu a Queluz de Baixo uma média de 8.7/20.4% (824.000 espectadores fidelizados).

Z. 

Nem achei mau. Claro, para uma estreia não é excelente, mas eu falo por mim, não esperava mais que isto.

• Like 3

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Nem achei mau. Claro, para uma estreia não é excelente, mas eu falo por mim, não esperava mais que isto.

Concordo. Achei tão fraquinho e tendo em conta a concorrência do Marquito, ainda fez foi muito

• Like 1