Jump to content

Audiências de domingo [01/01/2023]


Pedro M.

Recommended Posts

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Audiências Dia de Ano Novo: Totais de domingo, 01-01-2023 [Live + Vosdal]

RTP1 – 11,3%

RTP2 – 0,9%

SIC – 17,2%

TVI – 13,9%

Total CABO – 38,5%

Outros – 17,3%

Zapping

A TVI não merece ter este valor com a programação que teve ontem. Depois admiramos-nos de ser sempre mais do mesmo. :xmas_triste:

  • Like 3
  • Thanks 5
  • LOL 4
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

há 7 minutos, pferreira56 disse:

A TVI não merece ter este valor com a programação que teve ontem. Depois admiramos-nos de ser sempre mais do mesmo. :xmas_triste:

Quer dizer, a TVI passa dias e dias festivos a oferecer o mesmo, e porque vai buscar dois filmes do nada o público tem de ir a correr, mesmo tendo também boas propostas de cinema na concorrência?

Quando vier Somos Portugal na Páscoa, como todos os anos, a culpa vai ser do público porque não viu a 16348ª repetição do Velocidade Furiosa no dia 1?

Hábito é hábito.

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

há 9 minutos, pferreira56 disse:

A TVI não merece ter este valor com a programação que teve ontem. Depois admiramos-nos de ser sempre mais do mesmo. :xmas_triste:

Não merecia, tal como a SIC foi apresentando bons programas durante anos e tinha resultados miseráveis contra a programação pouco inovadora da TVI. Estar em segundo é muito difícil. E nem é uma questão de direções ou de pessoas. :dontknow: 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 12 minutos, _Daniel_ disse:

Não merecia, tal como a SIC foi apresentando bons programas durante anos e tinha resultados miseráveis contra a programação pouco inovadora da TVI. Estar em segundo é muito difícil. E nem é uma questão de direções ou de pessoas. :dontknow: 

É uma questão de hábito, de promoção também. Não se compara a promoção que a SIC faz ao cinema com a da TVI.

Aposto que há pessoas que até veriam o Missão Impossível mas que nem sabiam que ia dar. Eu vejo na minha família, ninguém sequer faz zapping para a TVI nestes dias porque já há a mentalidade enraizada que vai estar a dar uma maratona qualquer, seja Somos Portugal, seja outra coisa do género.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

O toda a gente não-sei-quê foi para um horário à toa (14h), e os filmes não foram promovidos, obviamente que ninguém muda para a tvi porque já está enraizado na cabeça das pessoas que será um Somos Portugal... mas fizeram bem em tentar.

Em relação à ex-periência... vamos aguardar. :confusa_julia:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 8 minutos, Pedro M. disse:

É uma questão de hábito, de promoção também. Não se compara a promoção que a SIC faz ao cinema com a da SIC.

Aposto que há pessoas que até veriam o Missão Impossível mas que nem sabiam que ia dar. Eu vejo na minha família, ninguém sequer faz zapping para a TVI nestes dias porque já há a mentalidade enraizada que vai estar a dar uma maratona qualquer, seja Somos Portugal, seja outra coisa do género.

Sim, não percebo se alguém estava à espera do milagre que era ter um grande resultado quando passam cinema uma vez por ano.
Isso já são ideias à RTP2.

Link to comment
Share on other sites

A rtp com aquela tarde cheia de repeats... a sic com mico paulo dando surra...

mais uma ex periencia falhada da tvi... aliás quem começou a ver percebeu logo que aquilo era um show de horrores e mudou de canal.

há 27 minutos, pferreira56 disse:

A TVI não merece ter este valor com a programação que teve ontem. Depois admiramos-nos de ser sempre mais do mesmo. :xmas_triste:

lamento mas merece, um canal que há meses não passa um filme ia achar que isso ia resultar assim do nada? e depois um programa com relações tóxicas e gente completamente cheia de problemas mentais a ocupar 3 horas de horario nobre? merece sim este resultado.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

A TVI estreou ontem “Ex-periência”. O novo reality show chega para ocupar o lugar deixado vago pelo “Big Brother”.

Apresentado a solo por Maria Botelho Moniz, o programa reúne ex-casais e tem como objetivo reativar os laços e dar uma segunda oportunidade.

O primeiro bloco de “A Ex-periência” perdeu para a SIC pela margem mínima e arrecadou uma média de 9.9/18.9% (935.100 espectadores fidelizados). O pico foi de 11.2/20.7%.

No seguimento, ‘O Compromisso’ garantiu a liderança à TVI. Esta segunda metade rendeu a Queluz de Baixo uma média de 8.7/20.4% (824.000 espectadores fidelizados).

Z. 

  • Like 5
  • Love 2
  • Shock 3
Link to comment
Share on other sites

há 3 minutos, DOCA disse:

A TVI estreou ontem “Ex-periência”. O novo reality show chega para ocupar o lugar deixado vago pelo “Big Brother”.

Apresentado a solo por Maria Botelho Moniz, o programa reúne ex-casais e tem como objetivo reativar os laços e dar uma segunda oportunidade.

O primeiro bloco de “A Ex-periência” perdeu para a SIC pela margem mínima e arrecadou uma média de 9.9/18.9% (935.100 espectadores fidelizados). O pico foi de 11.2/20.7%.

No seguimento, ‘O Compromisso’ garantiu a liderança à TVI. Esta segunda metade rendeu a Queluz de Baixo uma média de 8.7/20.4% (824.000 espectadores fidelizados).

Z. 

Nem achei mau. Claro, para uma estreia não é excelente, mas eu falo por mim, não esperava mais que isto.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...