Jump to content

Audiências de sábado [31/12/2022]


D91

Posts Recomendados



Um bocado humilhante o resultado da TVI. Falam que a grelha da SIC era preguiçosa, mas pelo pelo menos tentou oferecer uma programação totalmente diferente do habitual. A TVI uma grelha mais do mesmo. 
E o cinema já não resulta nas generalistas. Imaginem se resultasse. 


Eu por acaso deixei de ver generalistas ao fim de semana apartir do momento que começaram a passar aqueles programas sempre iguais com as chamadas de valor acrescentado. Preferia muito mais quando havia cinema, mas se não vejo nas generalistas vejo no cabo/streaming.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é muito difícil trabalhar para este painel :lol: sempre preferiu programação portuguesa face a filmes estrangeiros cansados e ontem, do nada, já não preferiu. Não era eu que investia dinheiro nesta indústria de televisão, onde nada é minimamente previsível. 

Anyway, RTP teve a melhor noite, espero que tenha tido um bom resultado

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Às vezes não vos percebo. No dia 31 o Somos Portugal tem estado sempre  taco a taco com os filmes, variando de acordo com as escolhas da SIC. Não sei que coisa tão imprevisível e milagrosa é essa da SIC vencer uma tarde com blockbusters.

Acho que a surpresa é mesmo porque à partida a vantagem levada no HN da TVI, com o daytime equilibrado, permitiria liderar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Às vezes não vos percebo. No dia 31 o Somos Portugal tem estado sempre  taco a taco com os filmes, variando de acordo com as escolhas da SIC. Não sei que coisa tão imprevisível e milagrosa é essa da SIC vencer uma tarde com blockbusters.

O Somos Portugal costuma vencer em média, é o normal. Mesmo que ande taco a taco, ontem os filmes terão que ter vencido por muito para que a SIC tenha ganho o dia. Ou então Esperança random deu muita luta a um BB em final, o que também é estranho. Mas pronto, é esperar pelos resultados finais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

O Somos Portugal costuma vencer em média, é o normal. Mesmo que ande taco a taco, ontem os filmes terão que ter vencido por muito para que a SIC tenha ganho o dia. Ou então Esperança random deu muita luta a um BB em final, o que também é estranho. Mas pronto, é esperar pelos resultados finais 

Já houve vários anos em que alguns filmes ganharam. Nomeadamente na última vez que calhou ao sábado. 

Depois ontem a SIC levou o jornal até às 22:00 praticamente e colou Esperança, a TVI deve ter demorado algum tempo a sacar a liderança para seu lado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SorNunz disse:

É tudo óbvio para os treinadores de bancada depois de verem os resultados. 😂😂😂 A única coisa óbvia é que o que resulta num ano, no outro não. Os resultados este Natal estão a ser o oposto do ano passado. 

há 53 minutos, Afonso disse:

o "óbvio" na minha frase é referente à grelha apresentada pela SIC. No ano anterior a SIC apresentou uma grelha com novidade 0, filmes low cost, não houve muita preocupação, a vitória do SP naquele ano era mais que óbvia. É tudo uma questão de conteúdos, se a SIC tivesse outro tipo de filmes, iguais aos do ano passado, o SP teria ganho a tarde.

Claro, mas os treinadores de bancada referiram isso nos seus posts. Portanto, faça o favor de ler os posts até ao fim. É sempre a mesma coisa com este fórum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

A noite deve ter andado nos 16-17% dada a média geral, a tarde é que esteve forte. 

O SP fez acima do habitual, mas continua muito débil, terão mesmo que repensar num novo formato.

O somos portugal deve ter uns 12 anos, não vai acabar tão depressa, é aquele programa "da casa" que toda a gente gosta dentro da TVI e compensa os custos. A alternativa seria um 761 dentro de um estúdio!? 

Aquilo até já tem um hino, é como o 'Alta definição' da sic, é um programa que passe o que passar, já não sai da grelha.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

A SIC subir mais que a TVI surpreende 0, principalmente porque uma tem cinema e outra não, e eu até achei o VOSDAL bastante aquém dado que quando é filmes até costuma a ser um pouco mais

Não acho que seja um dia que haja muito vosdal, principalmente de filmes. 

Seja como for, foi um grande resultado da SIC com o HN mais fraco das 3 generalistas (o único que não era inédito) e uma derrota para a TVI que sempre liderou o dia 31/12 com os reality shows. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

16 minutes ago, JM26 said:

Não acho que seja um dia que haja muito vosdal, principalmente de filmes. 

Seja como for, foi um grande resultado da SIC com o HN mais fraco das 3 generalistas (o único que não era inédito) e uma derrota para a TVI que sempre liderou o dia 31/12 com os reality shows. 

Não é um "grande resultado da SIC", é um resultado bom e surpreendente. Grande é esticar a corda até ao tutano :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Max30 said:

Até 2018 era mas a partir daí deixou de o ser porque o pessoal enjoou e no ano passado só venceu porque os filmes que a SIC transmitiu de tarde eram fraquinhos e pouco apelativos e mesmo assim não liderou totalmente. De referir que desde 2004 talvez, só em 2019 e agora é que a TVI não venceu no dia 31 e este ano com a agravante de ter tido final de BB.

Não se esqueçam que nessa altura a RTP1 era uma concorrente forte. Em 2007 a deve ter vencido o dia com o final do ano com os Gato Fedorento (Feliz 1985), assim como em 31-12-2006 dia da final de uma temporada do Dança Comigo. Alguém que confirme.

PS. A SIC deve ter vencido nos anos de 2008 (com Gato Fedorento) e 2009 (1ª edição do Ídolos).

Editado por Rangel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...