Jump to content

Audiências de sábado [31/12/2022]


D91

Posts Recomendados

há 1 hora, Afonso disse:

Claro, mas os treinadores de bancada referiram isso nos seus posts. Portanto, faça o favor de ler os posts até ao fim. É sempre a mesma coisa com este fórum...

Eu li até ao fim. 😜 A minha opinião mantém-se, e não é sobre ti em particular. Há muito o hábito por aqui de virem dizer que era óbvio tudo no fim de verem os resultados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Não se esqueçam que nessa altura a RTP1 era uma concorrente forte. Em 2007 a deve ter vencido o dia com o final do ano com os Gato Fedorento (Feliz 1985), assim como em 31-12-2006 dia da final de uma temporada do Dança Comigo. Alguém que confirme.

PS. A SIC deve ter vencido nos anos de 2008 (com Gato Fedorento) e 2009 (1ª edição do Ídolos).

Consultando os dados do Markest em 2008 a TVI venceu o dia e o horário nobre com a final de Uma Canção Para Ti e de forma clara com mais de 50% de share mas em 2009 foi a RTP1 que venceu no share diário com 28,6% e a TVI com 27,7% mas no horário nobre foi a TVI que venceu de forma clara novamente com a final de Uma Canção Para Ti (41,1%) e os Ídolos ficaram em 2º, foi grande flop. Mas sim entre 2007 e 2010 a RTP1 ficou sempre em 2º lugar no mês de Dezembro e no geral do ano só em 2008 é que a SIC ficou em 2º.

Editado por Max30
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

 

Não é um "grande resultado da SIC", é um resultado bom e surpreendente. Grande é esticar a corda até ao tutano :lol: 

Para mim é um grande resultado para o dia que é. Este ano até coincindiu ser a um sábado, dia da semana em que normalmente as privadas mal chegam aos 16%. O mau tempo e o cancelamento de algumas festas podem ter ajudado a melhorar um pouco o consumo mas não deixam de ser bons valores, não muito longe do que foi a pda anterior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, JM26 said:

Para mim é um grande resultado para o dia que é. Este ano até coincindiu ser a um sábado, dia da semana em que normalmente as privadas mal chegam aos 16%. O mau tempo e o cancelamento de algumas festas podem ter ajudado a melhorar um pouco o consumo mas não deixam de ser bons valores, não muito longe do que foi a pda anterior.

Foi um resultado igual ao do ano passado :lol: Isto está longe de ser um grande resultado, é um bom  resultado para aquele HN que surpreendeu tudo e todos porque na minha ótica ninguém veria uma série numa noite de passagem de ano. Como eu disso, é apenas um bom resultado, para ser grande era preciso que fosse alguma coisa de jeito, o que não foi o caso. É um resultado okzinho que hoje se tolera porque a fasquia está no fundo do poço. :dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC faz mais de 1 ponto acima da média mensal e anual no dia "teoricamente" com programação mais forte na TVI em toda a quadra de festas e ainda consegue vencê-la, mas só esteve ok? Se olharmos só a números puros e duros talvez mas se olharmos a toda a conjuntura (programação própria no HN face à da concorrência) esteve mais que "ok", na minha ótica. :read: 

E parece que andei enganado a vida toda no meu léxico de adjetivos. Como é que algo bom não pode ser simultaneamente grande? :chocada: 

Spoiler

:blush2: kkk

 

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Pedro M. said:

Já houve vários anos em que alguns filmes ganharam. Nomeadamente na última vez que calhou ao sábado. 

Depois ontem a SIC levou o jornal até às 22:00 praticamente e colou Esperança, a TVI deve ter demorado algum tempo a sacar a liderança para seu lado.

E mesmo nos anos em que a SIC não liderava, o SP chegou a perder para os filmes, claro que não foi pela distância de ontem, mas que chegou, chegou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ler alguns comentários, não sei quem não está por dentro das coisas...

Para mim, foi surpreendente a SIC ganhar o último dia do ano, porque apesar de tudo a noite da TVI seria muito forte! E teóricamente chegaria para ganhar o dia. Não aconteceu porque quem teve uma programação preguiçosa foi a TVI. E a SIC teve uma excelente programação!

A SIC foi preguiçosa em quê? No "Terra Nossa" repetido de manhã? Mas apostou diferente, e ganhou!

Na tarde? Com bons filmes de sucesso? 

Ou na noite? Com episódios de "Esperança" inéditos e o "Levanta-te e Ri"?

Não entendo onde a SIC ganhou com "uma programação preguiçosa"! Teve tudo... Aposta, risco, estratégia, diferenciação, diversidade... Menos preguiçosa!!!

Não sei se notaram mas não foi transmitido a primeira temporada de "Esperança" completa. O Daniel saltou 2 episódios que ficaram por dar... Mas foi uma aposta de génio para a noite de passagem de ano!

A série é genial. Foi muito divertido!!! O César Mourão tem uma interpretação fantástica! Podem vir mais temporadas!!!

A TVI faz apostas individuais, algumas com relativo sucesso como o BB ou "Festa é Festa", mas não tem uma estratégia de programação nem visão para liderança. Não chega. Não sei quem manda na TVI se é a Cristina ou o Moniz, mas o facto é que não há estratégia nem visão. 

Na SIC nada é feito ao acaso. Pode haver poupança, esticamentos, durações ridículas, repetições, compactos... Mas há estratégia vencedora! As coisas funcionam em grelha em conjunto. Tudo faz sentido e o público parece gostar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Levanta-te e Ri: Especial Fim de ano” rendeu à estação de Paço de Arcos uma audiência média de 5.1 com 18.1% de share.

O primeiro capítulo de “Esperança” rendeu à estação uma audiência média de 8.2 com 19.2% de share e 777.600 espectadores fidelizados. O pico foi de 9.9/22.9%. O segundo e terceiro episódios marcaram, respetivamente, 7.2/17.2% (685.600 espectadores fidelizados) e 6.5/16.0% (616.100 espectadores fidelizados).

O “Masterchef: Especial Fim de ano” entregou à RTP1 uma média de 4.5/11.0%. Já o pico da competição foi de 7.5 de rating e 17.4% de share.

----------

A TVI emitiu a final do “Big Brother” 2022 na passagem de ano e o programa liderou audiências em média no período de emissão.

O arranque do derradeiro direto apresentado por Cristina Ferreira registou uma média de 10.3/23.8% (976.600 espectadores fidelizados).

Com ‘Os Finalistas’, a TVI manteve a dianteira com um resultado que se fixou na ordem dos 11.3/26.3% (1 milhão e 66 mil espectadores fidelizados).

Perto do fim, o “Big Brother” teve o segmento ‘A Caminho da Vitória’. O momento foi seguido por 1 milhão e 70 mil espectadores, fruto de um resultado de 11.3/27.4%.

A consagração de Miguel Vicente como ‘O Vencedor’ da edição de 2022 elevou os números da quatro para um patamar de 13.4/35.8% e 1 milhão e 269 mil espectadores fidelizados. O pico – mesmo no final – foi de 15.1/44.0%.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...