Jump to content

Papel Principal


Arun

Posts Recomendados

há 2 minutos, Afonso disse:

Continuo a desejar uma antagonista, ou protagonista, para a Ana Marta Ferreira. Ela tem imenso potencial e é super desvalorizada. 

Concordo. Mas antes, acho que devia fazer uma pausa após Sangue Oculto e depois regressar então com a grande vilã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No tópico dos Profissionais SIC, já foi falado que a Sofia Ribeiro e o Renato Godinho estão apontados como protagonistas! E provavelmente o João Jesus deve ter um personagem de destaque para impedir que ele vá para TVI(embora a presença dele no Vale Tudo, pra mim já confirma que se vai manter na SIC).

 

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Manu Tenry disse:

No tópico dos Profissionais SIC, já foi falado que a Sofia Ribeiro e o Renato Godinho estão apontados como protagonistas! E provavelmente o João Jesus deve ter um personagem de destaque para impedir que ele vá para TVI(embora a presença dele no Vale Tudo, pra mim já confirma que se vai manter na SIC).

 

Boa parte do elenco da proxima novela já deve estar pré acordado para não aceitarem outros projetos. Até porque o mais provável é que já haja alguma historia e comecem a produção no inicio do verão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Manu Tenry disse:

No tópico dos Profissionais SIC, já foi falado que a Sofia Ribeiro e o Renato Godinho estão apontados como protagonistas! E provavelmente o João Jesus deve ter um personagem de destaque para impedir que ele vá para TVI(embora a presença dele no Vale Tudo, pra mim já confirma que se vai manter na SIC).

 

É o mais provável. A TVI estava a tentar o Jesus para uma série e depois para um dos papéis de protagonista com a Barradas na novela que arranca depois do Verão (onde supostamente também estavam a tentar o Raposo) . Mas de certeza que a SIC o agarrou antes.

Editado por EFMR
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, EFMR disse:

É o mais provável. A TVI estava a tentar o Jesus para uma série e depois para um dos papéis de protagonista com a Barradas na novela que arranca depois do Verão (onde supostamente também estavam a tentar o Raposo) . Mas de certeza que a SIC o agarrou antes.

E com o Diogo Martins nada? Ele e a Sara querem tanto trabalharem juntos e seria muito mais marcante, as crianças do Amanhecer protagonizarem uma novela 20 anos depois!

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até era bom se o João Jesus fosse para a TVI e acho que faz bem a qualquer um mudar de ares mas pronto com a participação no Vale Tudo na semana passada e talvez a promessa de um papel importante numa novela futura da SIC (talvez já nesta) lá o devem ter convencido a ficar, com a Isabela Valadeiro foi igual supostamente estava de saída para a TVI e no dia seguinte sai a notícia de que renovou contrato.

Editado por Max30
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Afonso2014 disse:

Eu apostava em Isabel Abreu e Lúcia Moniz para os principais papeis.

A História de 2 irmãs que se envolvem com o mesmo homem e são traídas podia ser o Ângelo Rodrigues 

Gosto da Isabel e da Lúcia para protagonistas, seria diferente. O Ângelo está a fazer sucesso lá fora, por isso não sei se regressará já às novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Será que a SIC não tem maneira de contratar o Rui Vilhena ou o João Matos? são autores com sucessos no currículo e que podiam fazer a diferença nas novelas da SIC. 

Rui Vilhena na SIC? Não creio... Além de ele ter uma relação muito boa com a TVI, pelos anos que passou lá, não acredito que a SIC cedesse às suas exigências. Além disso, a SIC do Daniel Oliveira não teria coragem de ter uma história vilhenística na sua grelha. O João Matos já é mais credível ; ele anda por lá, salvo erro. É convencê-lo a escrever uma novela! 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Guida disse:

Rui Vilhena na SIC? Não creio... Além de ele ter uma relação muito boa com a TVI, pelos anos que passou lá, não acredito que a SIC cedesse às suas exigências. Além disso, a SIC do Daniel Oliveira não teria coragem de ter uma história vilhenística na sua grelha. O João Matos já é mais credível ; ele anda por lá, salvo erro. É convencê-lo a escrever uma novela! 

O Rui Vilhena ficou muito chateado com a TVI na época de Na Corda Bamba... Mas realmente não o vejo na SIC. É um ótimo autor, mas seletivo demais para se enfiar na SIC. 

Bom, bom, era ele voltar para a Globo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

Rui Vilhena na SIC? Não creio... Além de ele ter uma relação muito boa com a TVI, pelos anos que passou lá, não acredito que a SIC cedesse às suas exigências. Além disso, a SIC do Daniel Oliveira não teria coragem de ter uma história vilhenística na sua grelha. O João Matos já é mais credível ; ele anda por lá, salvo erro. É convencê-lo a escrever uma novela! 

Só de imaginar a cara dele quando lhe pedissem: "isto tem de ser uma novela leve, com núcleos cómicos a parecer que estão numa novela à parte". 🤣

Se não é isto que o DO pede então não sei.

Barreira é que também podia voltar como autor principal.

 

Editado por Novelas11111
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira bem que podia voltar para a TVI. As suas novelas sempre fizeram muito sentido lá. Tanto na CM como na SIC o que ele fez foi sempre... bizarro. O Rui Vilhena tem novela apalavrada na TVI. 

O João Matos só deve querer fazer séries. A esposa dele, a Raquel Palermo, é que já podia escrever algo a solo. E o Pedro Lopes também podia regressar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SorNunz disse:

O Barreira bem que podia voltar para a TVI. As suas novelas sempre fizeram muito sentido lá. Tanto na CM como na SIC o que ele fez foi sempre... bizarro. O Rui Vilhena tem novela apalavrada na TVI. 

O João Matos só deve querer fazer séries. A esposa dele, a Raquel Palermo, é que já podia escrever algo a solo. E o Pedro Lopes também podia regressar. 

Acho que o Barreira nunca escreveu nada para SIC. 

"Alguém Perdeu" foi muito má. Mas acho que ele podia escrever uma novela para SIC. 

Também gostava de ver uma novela nova do Pedro Lopes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SorNunz disse:

O Barreira bem que podia voltar para a TVI. As suas novelas sempre fizeram muito sentido lá. Tanto na CM como na SIC o que ele fez foi sempre... bizarro. O Rui Vilhena tem novela apalavrada na TVI. 

O João Matos só deve querer fazer séries. A esposa dele, a Raquel Palermo, é que já podia escrever algo a solo. E o Pedro Lopes também podia regressar. 

A Raquel Palermo fez A Lista, e trabalha n'O Clube também. 

A Vera Sacramento fez um trabalho tão bom em Golpe de Sorte. Mesmo a temporada 4, uma pessoa não olha com muito bons olhos porque foi esticar demasiado, mas ainda tinha bons plots e uma aura mais pesadinha. Podia perfeitamente escrever outra novela da Coral.

Não faz sentido nenhum que depois de um sucesso a SIC não tenha repetido a parceira tanto com a autora como com a produtora.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Acho que o Barreira nunca escreveu nada para SIC. 

 

Ele trabalhou na equipa de escrita de Amor Amor e Lua de Mel

Uma parceria interessante que poderia repetir era a de João Matos & Barreira, OBdE foi uma novela que resultou super bem. O canal é-me indiferente, mas que seria interessante lá isso seria. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...