Jump to content

Bio


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Alguém viu agora o recontar do filme Scream (Gritos)? É interessante ver todo o processo por detrás dum filme que se tornou icónico. Os atores a falarem dos personagens, os contratempos das filmagens e problemas que surgem, as ideias que aparecem espontaneamente, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

É o nome mais justo sinceramente, o A&E fornece a maioria dos programas que o canal exibe.

 

Artes & Entretenimento :)

Desde que mantenham o My Ghost Story ja fico contente, adoro o programa

 

Também quero que continuem com esse programa, adoro ver :D

 

E será agora que o Bates Motel começa a ser exibido sem ser no TVSéries? Não é que eu veja séries pela televisão e muito menos ia ver BM uma vez que já vi todos os episódios que saíram, mas, well, é sempre melhor ter séries em canais que não são Premium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

É o nome mais justo sinceramente, o A&E fornece a maioria dos programas que o canal exibe.

Artes & Entretenimento :)

Desde que mantenham o My Ghost Story ja fico contente, adoro o programa

Parece que o My Ghost Story e similares vão deixar de dar no novo canal. Vejam mais info no tópico do A&E.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Já podem arquivar este tópico.

Sabes... Existe um botão chamado denunciar que pode ser usado para esses pedidos e, para além de ser mais eficaz, previne esses posts spam. Este meu post acaba por ser spam também, mas ver-te aí a fazeres spam com pedidos destes e repetires duas ou três vezes quando vês que ainda não foi feito o que querias começa a ser irritante. Vai ao main post do tópico, carregas em denunciar e depois na caixa de texto dizes que é só para mudarem o tópico de sítio, neste caso. A moderação até agradece porque, desta forma, as informações chegam lá muito mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...