João Posted October 20, 2009 Posted October 20, 2009 Canal BIO lança concurso "Aprendiz de Modelo" A pensar nas jovens portuguesas que sonham dar os primeiros passos no mundo da moda, o canal BIO acaba de lançar o concurso “Aprendiz de Modelo”, uma iniciativa realizada em parceria com a Cabovisão que pretende ajudar as jovens aspirantes a brilhar no glamour das passerelles. A vencedora ganhará um book fotográfico, produzido por um prestigiado fotógrafo de moda, e será protagonista de um vídeo, com as suas melhores fotografias, a ser exibido no ecrã do Bio. Para isso, basta aceder ao site do canal em www.thebiographychannel.pt e enviar os seus dados, acompanhados de fotografias, até 15 de Novembro. Fonte: Destak.pt
OrcLindo Posted December 31, 2011 Posted December 31, 2011 Conheça Tiago Monteiro no BIO esta noiteAlguém viu?
_zapping_ Posted December 31, 2011 Posted December 31, 2011 Não vi porque não estive em casa. Nem me lembrei de pôr a gravar!
hugo86 Posted September 5, 2012 Posted September 5, 2012 «O Meu Nome é Igual ao Teu» estreia no BIO - Sabe mais aqui
hugo86 Posted September 6, 2012 Posted September 6, 2012 «Estrelas do Pop» estreia no BIO - Sabe mais aqui
hugo86 Posted September 25, 2012 Posted September 25, 2012 Terceira temporada de «Vício» estreia em Portugal - Sabe mais aqui
hugo86 Posted October 1, 2012 Posted October 1, 2012 Quarta temporada de «Fenómenos Paranormais» estreia em Portugal - Sabe mais aqui
hugo86 Posted October 1, 2012 Posted October 1, 2012 Quarta temporada de «Gene Simmons, Que Jóia de Família» estreia no BIO - Sabe mais aqui
hugo86 Posted October 4, 2012 Posted October 4, 2012 BIO celebra o 35º aniversário da estreia de «Rocky Balboa» - Sabe mais aqui
hugo86 Posted October 24, 2012 Posted October 24, 2012 «Halloween: A partir de Dentro», no BIO - Sabe mais aqui
hugo86 Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Novos episódios de «Acumuladores» em novembro no BIO- Sabe mais aqui
hugo86 Posted November 2, 2012 Posted November 2, 2012 Novos episódios de «Gene Simmons, Que Jóia de Família» em novembro no BIO - Sabe mais aqui
D23 Posted January 12, 2014 Posted January 12, 2014 Bio vai acabar para dar lugar ao FYI, . Depois da crise de identidade pela qual o canal passou, finalmente algum bom senso! http://en.wikipedia.org/wiki/The_Biography_Channel (Só espero que também acabem com o canal História, ou então que mudem aquilo de nome, porque está cada vez mais podre, e é um "cancro" para quem realmente aprecia História)
Jota Posted January 12, 2014 Posted January 12, 2014 Oh Adorava ver o «My Ghost Story» neste canal Não acabem nada ._.
NEQ Posted January 12, 2014 Posted January 12, 2014 Os operadores portugueses deveriam de apostar num canal só de paranormal. Acho que seria bastante interessante e audiência não faltaria. Em relação ao Bio. o canal por cá pode terminar ou não, visto que essa notícia é referente aos estados unidos.
D23 Posted January 12, 2014 Posted January 12, 2014 O canal no UK deu lugar ao lifetime, eles querem mesmo acabar com a marca Bio. O Bio acaba nos Estado Unidos no verão de 2014, e cá em Portugal ainda se deve manter por um tempo, mas acredito que também deve mudar para o FYI (nome mais estúpido).
NEQ Posted March 18, 2014 Posted March 18, 2014 O canal que deverá "substituir" o Bio. deve ser o CI que atualmente já emite em Espanha e pertence à Chello Multicanal. Digo isto pois o canal já tem página oficial em português quer a nível de site como a nível de Facebook. Se for o caso é bastante lamentável trocarem um canal por outro de uma temática que em nada tem haver com a do Bio.
D23 Posted March 18, 2014 Posted March 18, 2014 O canal que deverá "substituir" o Bio. deve ser o CI que atualmente já emite em Espanha e pertence à Chello Multicanal. Digo isto pois o canal já tem página oficial em português quer a nível de site como a nível de Facebook. Se for o caso é bastante lamentável trocarem um canal por outro de uma temática que em nada tem haver com a do Bio. Qual o face e site? pode colocar aqui o link?
NEQ Posted March 18, 2014 Posted March 18, 2014 Qual o face e site? pode colocar aqui o link? Aqui tens mais informação: http://www.novidadestv.com/2014/03/17/canal-ci-crime-investigation-chega-brevemente-a-portugal/
D23 Posted March 18, 2014 Posted March 18, 2014 O Canal parece ser daqueles que repete tudo a cada 5 minutos, acho que não fazia falta nenhuma, canais que fazem falta nem vê-los, ainda aguardo por um dia em que a Disney/ZON se decida a lançar canais tipo Disney XD...
NEQ Posted March 18, 2014 Posted March 18, 2014 O Canal parece ser daqueles que repete tudo a cada 5 minutos, acho que não fazia falta nenhuma, canais que fazem falta nem vê-los, ainda aguardo por um dia em que a Disney/ZON se decida a lançar canais tipo Disney XD... Concordo contigo, embora se tal vier a acontecer, que lancem em todos os operadores.
D23 Posted March 18, 2014 Posted March 18, 2014 Concordo contigo, embora se tal vier a acontecer, que lancem em todos os operadores. Sim, eu queria que lançassem o Disney XD em todos os operadores, acho que faz falta para complementar a oferta Disney...
NEQ Posted March 18, 2014 Posted March 18, 2014 Sim, eu queria que lançassem o Disney XD em todos os operadores, acho que faz falta para complementar a oferta Disney... Faz tanta falta lançarem novos canais, quer o caso da Disney, quer o caso de outros. Falta variedade.
D23 Posted March 18, 2014 Posted March 18, 2014 Faz tanta falta lançarem novos canais, quer o caso da Disney, quer o caso de outros. Falta variedade. Concordo.
NEQ Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 O canal que deverá "substituir" o Bio. deve ser o CI que atualmente já emite em Espanha e pertence à Chello Multicanal. Digo isto pois o canal já tem página oficial em português quer a nível de site como a nível de Facebook. Se for o caso é bastante lamentável trocarem um canal por outro de uma temática que em nada tem haver com a do Bio. Lembram-se de eu ter comentado isto? Segundo a página oficial (citv.pt), já existe Guia TV em português e emite para África através da DSTV. Será que em Portugal este canal estará para breve? O Twitter também tem uma mensagem colocada a dia 26.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.