Jump to content

Audiências de quinta-feira [10/11/2022]


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, o-V disse:

Não se entende mesmo o fenómeno das audiências. Depois de um mês a ganhar com folga, o 2 às 10 anda a perder praticamente todos os dias estes mês. A única diferença foi ter passado de outubro para novembro no calendário :confusa_cristina:

Não há um líder nas manhãs, tal como não há nas tardes. Há um grande equilíbrio e é por fases. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A Bárbara tem se saído muito bem no programa, pena não corresponder audiometricamente. Mas também não sei quem poderia substuir a Júlia e manter os resultados. 

Quando é assim muitos dias seguidos sem a Júlia é difícil que o programa não sofra, qualquer que seja a substituta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A Bárbara tem se saído muito bem no programa, pena não corresponder audiometricamente. Mas também não sei quem poderia substuir a Júlia e manter os resultados. 

a diana chaves é otima em registos das historias tipo desses programas

o baiao safava-se bem de manha sozinho e a diana ia, provisoriamente, para as tardes

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, o-V disse:

Não se entende mesmo o fenómeno das audiências. Depois de um mês a ganhar com folga, o 2 às 10 anda a perder praticamente todos os dias estes mês. A única diferença foi ter passado de outubro para novembro no calendário :confusa_cristina:

A Maria tem estado sozinha, não sei se tem influência. A verdade é que o público parece gostar do Cláudio e das suas maluquices (vá-se lá perceber).

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOX MOVIES - 1,1%

NICKELODEON - 1,1%

CARTOON NETWORK - 1,0%

CANAL 11 - 0,9%

DISNEY JUNIOR - 0,9%

SIC MULHER - 0,8%

FOX LIFE - 0,8%

AXN - 0,8%

TV RECORD - 0,8%

FOX CRIME - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

PANDA - 0,7%

SPORTTV+ - 0,7%

AMC - 0,6%

FOX COMEDY -0,6%

DISNEY CHANNEL - 0,6%

CINEMUNDO - 0,5%

RTP3 TDT - 0,5%

"A CMTV liderou o consumo de informação por cabo no primeiro dia da operação- Mundial de futebol, marcado pela convocatória dos 26 jogadores da seleção nacional, suplantando toda a concorrência de RTP-3, SIC Notícias e CNN.
O programa "Mercado-Especial", que transmitiu em direto a conferência de imprensa de Fernando Santos e analisou as escolhas dos jogadores, teve uma audiência média de 137 mil espectadores, correspondentes a 5,3% de share."

fonte: cmjornal.pt

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Generalistas muito fracas, estão a perder publico que dificilmente irá voltar, a não ser que consigam e tenham vontade de mudar de estratégia.

SIC a pagar o preço da instabilidade da grelha. Mais mês menos menos vão perder a liderança.... Mas a TVI também está igualmente fraca.

RTP1 até esteve bem para o panorama do canal.

Preço Certo lider e a arrasar as inimigas....

bjr-Yi.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Norbous disse:

A Maria tem estado sozinha, não sei se tem influência. A verdade é que o público parece gostar do Cláudio e das suas maluquices (vá-se lá perceber).

O curioso é que eu pensava que o registo do Cláudio seria apreciado por público mais velho mas para minha grande surpresa conheço bastante gente na faixa dos 30 anos que o adoram.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...