Jump to content

TVI Player


VTL

Posts Recomendados

há 10 minutos, Afonso disse:

E já agora em FHD também, porque aquele 720p é muito manhoso. 

Sim, sem duvida! Ja alguém disse isto noutro topico, mas e realmente inacreditável como o TVI Player nunca inovou em nada desde 2015…

As novelas recentes a 1080p, estão numa qualidade tão má… Para nao falar que as antigas, gravadas de repetições, há episódios cortados

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rui Melo disse:

Sim, sem duvida! Ja alguém disse isto noutro topico, mas e realmente inacreditável como o TVI Player nunca inovou em nada desde 2015…

As novelas recentes a 1080p, estão numa qualidade tão má… Para nao falar que as antigas, gravadas de repetições, há episódios cortados

Até o RTP Play é melhor... Acorda TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2022 at 00:17, Duarte com D disse:

Alguém me sabe explicar porque Mundo Meu e Louco Amor estão incompletas no proprio TVI Player? 

Mundo Meu nem os primeiros episodios tem, e Louco Amor parou a exibição a meio penso eu.

Que lixo de Player que aquilo está.

Penso que Louco Amor só está na TVI Player porque foi reexibida nas madrugadas mas tal como Queridas Feras interromperam...o costume. Mundo Meu tem praticamente todos os episódios mas há alguns em falta, a TVI tem mesmo de melhorar a tvi player em vários aspetos!

Editado por Dragosantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Nem que fosse a pagar, eu pagava. Como também pagaria pela opto se tivesse mais conteúdo de arquivo, mas o que tem resume-se a 3/4 coisas

A OPTO não tem só 3/4 coisas do arquivo. Tem grande parte das novelas da SIC, tem Médico de Família, todos os telefilmes produzidos pelo canal. Não tem mais ficção do arquivo porque a maioria são adaptações e outros por razoes que desconheço como o caso das novelas da SP (PAOM, Perfeito Coração, Poderosas e Rosa Fogo) que também não estão na plataforma. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

A OPTO não tem só 3/4 coisas do arquivo. Tem grande parte das novelas da SIC, tem Médico de Família, todos os telefilmes produzidos pelo canal. Não tem mais ficção do arquivo porque a maioria são adaptações e outros por razoes que desconheço como o caso das novelas da SP (PAOM, Perfeito Coração, Poderosas e Rosa Fogo) que também não estão na plataforma. 

sim mas essas novelas grande parte delas não são os produtos associados com os anos de ouro do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Afonso disse:

old, dêem-me um catálogo Vilhena & Tozé Martinho que eu até fico uma pessoa mais feliz. :giveheart:

Mesmo, eu já tentei ver algumas novelas no TVI Player, no caso Mundo Meu e Louco Amor que têm vilãs do João Matos e queria rever, Ilha dos Amores já ando aos anos a querer rever essa novela nunca mais aparece uma exibição de jeito.

Eles podiam fazer grandes mudanças no player, nem que fosse a pagar e colocavam todos os produtos de ficção da TVI com os episódios originais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rui Melo disse:

A RTP Play é incrível mesmo! Muito faz o nosso serviço público. Eles ja aos anos que nao colocam as coisas gravadas da emissao da TV, colocam como deve ser apenas com o DOG, 1080p, sem rodapés nem moscas a poluir a imagem

No início eles gravavam da emissão com uma qualidade deplorável (analógico!), mas agora está bem melhor.

A TVI Player só valia pela qualidade de imagem que era melhor que a RTP Play, pois eles gravavam da emissão em digital. Mas agora está parada no tempo.

há 18 horas, JDaman disse:

Nunca foi nada revolucionário. Aliás, até hoje perguntou-me como é que algo tão básico e que a RTP já oferecia desde 2011 ganhou um prémio de inovação.

Inovação... por ser o primeiro canal privado a ter uma plataforma de VOD (ironia):rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2022 at 13:56, Rui Melo disse:

A RTP Play é incrível mesmo! Muito faz o nosso serviço público. Eles ja aos anos que nao colocam as coisas gravadas da emissao da TV, colocam como deve ser apenas com o DOG, 1080p, sem rodapés nem moscas a poluir a imagem

 

há 18 horas, TV1_22 disse:

No início eles gravavam da emissão com uma qualidade deplorável (analógico!), mas agora está bem melhor.

A TVI Player só valia pela qualidade de imagem que era melhor que a RTP Play, pois eles gravavam da emissão em digital. Mas agora está parada no tempo.

Inovação... por ser o primeiro canal privado a ter uma plataforma de VOD (ironia):rolleyes:

Uma coisa que não compreendo é porque é que plataformas VOD de canais de TV metem gravações "amadoras" nestas. Não têm acesso aos ficheiros clean? Que estupidez pegada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2022 at 18:24, Dragosantos disse:

Penso que Louco Amor só está na TVI Player porque foi reexibida nas madrugadas mas tal como Queridas Feras interromperam, o costume. Mundo Meu tem praticamente todos os episódios mas há alguns em falta, a Tvi tem mesmo de melhorar essa plataforma em vários aspetos.

Louco Amor regressa sexta às madrugadas da TVI. Queridas Feras não volta pelo menos por enquanto e nem sequer está na TVI Player ao contrário de I Love It que é uma série e está na seccão "Novela Nacional".

Editado por Dragosantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O tvi player podia ter uma versão chamada tvi player premium paga por subscrição com conteúdo próprio. 

Quanto ao actual tvi player podia em alguns programas organizar os episódios porque estão desorganizados.

Já agora ter conteúdo desde a fundação da tvi até aos dias de hoje. 

Pode-se aceder ao tvi player nas boxes TV? 

On 13/11/2022 at 11:42, Duarte com D disse:

 

Eles podiam fazer grandes mudanças no player, nem que fosse a pagar e colocavam todos os produtos de ficção da TVI com os episódios originais.

A pagar só se fosse por conteúdo exclusivo.

Nesse caso teriam um versão premium.

Pelo menos o Mário Ferreira queria rentabilizar a plural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

TVI Player corrigiu o erro e passou "I Love It" para a seccão de séries nacionais, neste momento estão lá cerca de 20 séries.

Na seccão novelas nacionais estão agora disponíveis 48 novelas(a TVI tem neste momento 67).

Esperemos que continuem a melhorar esta plataforma e quem sabe um dia coloquem-na nas boxes das operadoras tal como aconteceu com a RTP Play...não custa sonhar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...