Dimitri Posted July 6, 2023 Posted July 6, 2023 Com a edição eventual da novela ao tvi player fiz um trailer para o catálogo. Caso o TVI Player fosse uma plataforma séria. 8 1 Quote
Afonso Posted July 6, 2023 Posted July 6, 2023 há 4 minutos, Dimitri disse: Com a edição eventual da novela ao tvi player fiz um trailer para o catálogo. Caso o TVI Player fosse uma plataforma séria. po**@, assustei-me com a tua notificação. Já estava a pensar que tinham colocado outra novela. p.s: a inspiração no Globoplay adorei! 1 3 Quote
EFMR Posted July 7, 2023 Posted July 7, 2023 Nunca mais colocam disponível esse ícone. Já está nos servidores 2 Quote
dav01 Posted July 7, 2023 Posted July 7, 2023 há 11 horas, Dimitri disse: Com a edição eventual da novela ao tvi player fiz um trailer para o catálogo. Caso o TVI Player fosse uma plataforma séria. Quantos canais de Youtube tu tens, @Dimitri? 1 3 Quote
JM26 Posted July 7, 2023 Posted July 7, 2023 (edited) há 13 horas, Dimitri disse: Com a edição eventual da novela ao tvi player fiz um trailer para o catálogo. Caso o TVI Player fosse uma plataforma séria. Que luxo A produção de milhões que humilha FEF e QP Agora a sério, ver este luxo e comparar com as novelas atuais... A TVI que te contrate para gerir o TVI Player e TVI Ficção (e deixe a Ana Rita Clara para os anúncios de shampoo e loções corporais). Edited July 7, 2023 by JM26 5 3 Quote
Dimitri Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 Tozé! Adiciona TVI, o país precisa de rever este icone 2 9 Quote
EFMR Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 há 3 horas, Dimitri disse: Tozé! Adiciona TVI, o país precisa de rever este icone A Serrano que faça pressão junto do Moniz! Ou ele coloca Amanhecer no TVI Player ou ela vai para a SIC! 2 Quote
Leo08 Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 Amanhecer está no tvi player completa, podia era estar com essa qualidade toda 2 Quote
EFMR Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 há 13 minutos, Leo08 disse: Amanhecer está no tvi player completa, podia era estar com essa qualidade toda Aí não consigo ver assim com aquela sujidade visual. Queria que colocassem com episódios de produção 😭 Tudo direitinho. Não era pedir muito 2 Quote
Vieira Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 há 3 horas, Dimitri disse: Tozé! Adiciona TVI, o país precisa de rever este icone Uma das mais interessantes novelas das primeiras da TVI. 1 Quote
Dimitri Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 (edited) há 32 minutos, Leo08 disse: Amanhecer está no tvi player completa, podia era estar com essa qualidade toda Faltam alguns episódios, vinham do intervalo e não continuava a gravação. Mesmo as Feras a semana passada deu quase todos os dias e só meteram de dois dias no player. Enfim… Nesta qualidade tenho Todo o tempo do mundo, Sonhos Traídos, Deixa-me amar e Mistura Fina. Sou capaz de fazer um trailer dessas também. Depois posto, quando os fizer todos para não estar sempre a floodar. Edited July 8, 2023 by Dimitri 4 Quote
Leo08 Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 há 1 hora, EFMR disse: Aí não consigo ver assim com aquela sujidade visual. Queria que colocassem com episódios de produção 😭 Tudo direitinho. Não era pedir muito Claro que é pedir muito Com esse dinheiro, fazem mais temporadas do Terror é Terror há 1 hora, Dimitri disse: Faltam alguns episódios, vinham do intervalo e não continuava a gravação. Mesmo as Feras a semana passada deu quase todos os dias e só meteram de dois dias no player. Enfim… Será possível uma reposição estar bem metida no tvi player, eu tinha planos de ver a novela, já estou a ver que vai estar incompleta Vou-me virar para a Floribella, pelo menos essa esta completa, sem cortes e episódios de produção, cê quer tvi player???? 1 Quote
Dimitri Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 Mais duas sugestões para a plataforma, e últimas duas. (Cansei, fazer isto dá trabalho ) 9 Quote
EFMR Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 (edited) @Dimitria sénior advisor da TVI Player!!! Eu apoio a contratação, Mário Ferreira! Edited July 8, 2023 by EFMR 4 Quote
EFMR Posted July 10, 2023 Posted July 10, 2023 "Equador" já não está disponível no TVI Player. Será que vão colocar com melhor qualidade? É estranho porque até acho que era dos produtos que estava com boa qualidade na plataforma. Quote
Dimitri Posted July 10, 2023 Posted July 10, 2023 há 4 minutos, EFMR disse: "Equador" já não está disponível no TVI Player. Será que vão colocar com melhor qualidade? É estranho porque até acho que era dos produtos que estava com boa qualidade na plataforma. Está na HBO, não sei se terá a ver 2 Quote
EFMR Posted July 10, 2023 Posted July 10, 2023 há 3 minutos, Dimitri disse: Está na HBO, não sei se terá a ver "Jacinta" e "Bairro" também não estão na HBO? É que essas ainda estão no TVI Player. Quote
Leo08 Posted July 10, 2023 Posted July 10, 2023 há 6 minutos, EFMR disse: "Equador" já não está disponível no TVI Player. Será que vão colocar com melhor qualidade? É estranho porque até acho que era dos produtos que estava com boa qualidade na plataforma. Esta tvi é um completo surto Estão a meter os episódios de acordo com o que dá na TVI Ficção, quando eles estavam todos lá, com episódios de produção e com qualidade e com a tela limpa 6 2 Quote
EFMR Posted July 10, 2023 Posted July 10, 2023 há 1 minuto, Leo08 disse: Esta tvi é um completo surto Estão a meter os episódios de acordo com o que dá na TVI Ficção, quando eles estavam todos lá, com episódios de produção e com qualidade e com a tela limpa Já vi Não dá para defender mesmo. É que a série já estava com boa qualidade e com a tela limpa na plataforma. Enfim. 2 3 Quote
Guida Posted July 10, 2023 Posted July 10, 2023 há 3 horas, EFMR disse: "Equador" já não está disponível no TVI Player. Será que vão colocar com melhor qualidade? É estranho porque até acho que era dos produtos que estava com boa qualidade na plataforma. Eu acabei de ver agora mesmo um episódio de Equador... Estão a retirar a série? Na minha televisão, está normal... Quote
Afonso Posted July 10, 2023 Posted July 10, 2023 há 7 minutos, Guida disse: Eu acabei de ver agora mesmo um episódio de Equador... Estão a retirar a série? Na minha televisão, está normal... Na app da smart TV aparece sempre a versão antiga e a versão atualizada, acontece o mesmo com "Mundo ao Contrário", só fica oculto no website. Quote
EFMR Posted July 10, 2023 Posted July 10, 2023 há 1 hora, Afonso disse: Na app da smart TV aparece sempre a versão antiga e a versão atualizada, acontece o mesmo com "Mundo ao Contrário", só fica oculto no website. há 1 hora, Guida disse: Eu acabei de ver agora mesmo um episódio de Equador... Estão a retirar a série? Na minha televisão, está normal... No website dá erro. Só tem disponível a versão de exibição agora do TVI Ficção. Quote
Foid Posted July 10, 2023 Posted July 10, 2023 Finalmente esta a digitalizar o arquivo, finalmente. Quote
Guida Posted July 11, 2023 Posted July 11, 2023 há 15 horas, Afonso disse: Na app da smart TV aparece sempre a versão antiga e a versão atualizada, acontece o mesmo com "Mundo ao Contrário", só fica oculto no website. Obrigada! há 14 horas, EFMR disse: No website dá erro. Só tem disponível a versão de exibição agora do TVI Ficção. Muito estranho isto, de facto. Quote
AZT_STB Posted July 11, 2023 Posted July 11, 2023 Tvi player é totalmente gratuito. Certo? Acrescenta valor na fatura a pagar à operadora de telecomunicações? Quote
Recommended Posts