Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

TVI Player


VTL

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dimitri disse:

Com a edição eventual da novela ao tvi player fiz um trailer para o catálogo. Caso o TVI Player fosse uma plataforma séria. :dog:

po**@, assustei-me com a tua notificação. Já estava a pensar que tinham colocado outra novela. :cryhappy:

p.s: a inspiração no Globoplay :manas: adorei! 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dimitri disse:

Com a edição eventual da novela ao tvi player fiz um trailer para o catálogo. Caso o TVI Player fosse uma plataforma séria. :dog:

Que luxo :adoro: A produção de milhões que humilha FEF e QP :galderia:

Agora a sério, ver este luxo e comparar com as novelas atuais... :triste_teresa:

A TVI que te contrate para gerir o TVI Player e TVI Ficção (e deixe a Ana Rita Clara para os anúncios de shampoo e loções corporais).

Editado por JM26
  • Adoro 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Leo08 disse:

Amanhecer está no tvi player completa, podia era estar com essa qualidade toda:adoro:

Aí não consigo ver assim com aquela sujidade visual. Queria que colocassem com episódios de produção 😭 Tudo direitinho. Não era pedir muito 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Leo08 disse:

Amanhecer está no tvi player completa, podia era estar com essa qualidade toda:adoro:

Faltam alguns episódios, vinham do intervalo e não continuava a gravação. Mesmo as Feras a semana passada deu quase todos os dias e só meteram de dois dias no player. Enfim…

Nesta qualidade tenho Todo o tempo do mundo, Sonhos Traídos, Deixa-me amar e Mistura Fina. Sou capaz de fazer um trailer dessas também. Depois posto, quando os fizer todos para não estar sempre a floodar.

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Aí não consigo ver assim com aquela sujidade visual. Queria que colocassem com episódios de produção 😭 Tudo direitinho. Não era pedir muito 

Claro que é pedir muito:dog: Com esse dinheiro, fazem mais temporadas do Terror é Terror

há 1 hora, Dimitri disse:

Faltam alguns episódios, vinham do intervalo e não continuava a gravação. Mesmo as Feras a semana passada deu quase todos os dias e só meteram de dois dias no player. Enfim…

Será possível uma reposição estar bem metida no tvi player, eu tinha planos de ver a novela, já estou a ver que vai estar incompleta:nostalgia: Vou-me virar para a Floribella, pelo menos essa esta completa, sem cortes e episódios de produção, cê quer tvi player????:pinderica:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFMR disse:

"Equador" já não está disponível no TVI Player. Será que vão colocar com melhor qualidade? É estranho porque até acho que era dos produtos que estava com boa qualidade na plataforma.

Esta tvi é um completo surto:triste_teresa:

Estão a meter os episódios de acordo com o que dá na TVI Ficção, quando eles estavam todos lá, com episódios de produção e com qualidade e com a tela limpa:suicide:

  • Haha 6
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leo08 disse:

Esta tvi é um completo surto:triste_teresa:

Estão a meter os episódios de acordo com o que dá na TVI Ficção, quando eles estavam todos lá, com episódios de produção e com qualidade e com a tela limpa:suicide:

Já vi :triste_teresa: Não dá para defender mesmo. É que a série já estava com boa qualidade e com a tela limpa na plataforma. Enfim.

  • Haha 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

"Equador" já não está disponível no TVI Player. Será que vão colocar com melhor qualidade? É estranho porque até acho que era dos produtos que estava com boa qualidade na plataforma.

Eu acabei de ver agora mesmo um episódio de Equador... Estão a retirar a série? Na minha televisão, está normal... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Guida disse:

Eu acabei de ver agora mesmo um episódio de Equador... Estão a retirar a série? Na minha televisão, está normal... 

Na app da smart TV aparece sempre a versão antiga e a versão atualizada, acontece o mesmo com "Mundo ao Contrário", só fica oculto no website. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Na app da smart TV aparece sempre a versão antiga e a versão atualizada, acontece o mesmo com "Mundo ao Contrário", só fica oculto no website. 

 

há 1 hora, Guida disse:

Eu acabei de ver agora mesmo um episódio de Equador... Estão a retirar a série? Na minha televisão, está normal... 

No website dá erro. Só tem disponível a versão de exibição agora do TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Afonso disse:

Na app da smart TV aparece sempre a versão antiga e a versão atualizada, acontece o mesmo com "Mundo ao Contrário", só fica oculto no website. 

Obrigada! 

há 14 horas, EFMR disse:

 

No website dá erro. Só tem disponível a versão de exibição agora do TVI Ficção.

Muito estranho isto, de facto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...