Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

TVI Player


VTL

Posts Recomendados

há 2 horas, Dimitri disse:

QUE BOM QUE ERREI!

Jardins Proibidos 2000 foi colocada a todo o vapor hoje! Ainda faltam alguns episódios e há numeração estranha em alguns, estão 107 episódios no site! Faltam 50 ainda

Vencemos :shipwrecked:

Falso alarme guys, os episódios aparecem 404-Not Found :triste_teresa:

TVI sempre a fazer borrada :noelia:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JM26 disse:

Falso alarme guys, os episódios aparecem 404-Not Found :triste_teresa:

 

Isso é normal, o conteúdo está escondido no servidor. Só consegues ter acesso quando o mesmo for liberado.

há 18 minutos, Dimitri disse:

A verdade é que mesmo que seja o que o Afonso disse… só estejam a planear por esta.

Bom, se for pelo prisma que eu evidenciei parece-me o mais expectável. Contudo, não me admirava se nos próximos dias aparecesse 'Olhos de Água' que, também, foi outra novela que marcou a ficção nacional, o mesmo com 'Filha do Mar' e até mesmo 'Anjo Selvagem', isto se optarem por abrir os cordões à bolsa com a adaptação. :mosking:

Se bem que eu acho que, mais dia menos dia, é para vir todas as outras. É uma questão de tempo e €€€€. 

Editado por Afonso
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Afonso disse:

Isso é normal, o conteúdo está escondido no servidor. Só consegues ter acesso quando o mesmo for liberado.

Ainda bem, só espero que façam o mesmo com outras novelas.

Não percebo como a TVI não promove mais o TVI Player e estas entradas de catálogo no 2as10 por exemplo. Era bem mais interessante do que estarem sempre a recorrer a ex-BB e SS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Confirma-se as digitalizações recentes, o estado não é o melhor. Mas melhor assim que nada. 

D38-D2-EDB-89-E3-40-C7-BD00-30504-AB4823
9-CA6-B522-9-A34-4266-8339-E368-E5920406

Uma pena :triste: 

Na repetição nas madrugadas no início de 2012 não me lembro de ver essas falhas, mas tanto tempo depois era inevitável - até com novelas mais recentes já aconteceu.

Editado por JM26
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, JM26 disse:

Na repetição nas madrugadas no início de 2011 não me lembro de ver essas falhas, mas tanto tempo depois era inevitável - até com novelas mais recentes já aconteceu.

Não vi essa reposição, mas a do Ultimo Beijo acompanhei quase na integra e já tinha falhas destas...

há 2 minutos, EFMR disse:

A próxima podia ser o ícone Todo o Tempo do Mundo :adoro:

Essa quando repetiu em 2011 o episódio 48 não foi emitido, deram por aí 6 minutos e depois começou a cassete literalmente a saltar sem som, com imagem totalmente aos solavancos com umas linhas verdes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Dimitri disse:

Não vi essa reposição, mas a do Ultimo Beijo acompanhei quase na integra e já tinha falhas destas...

Essa quando repetiu em 2011 o episódio 48 não foi emitido, deram por aí 6 minutos e depois começou a cassete literalmente a saltar sem som, com imagem totalmente aos solavancos com umas linhas verdes. 

Sim e outras mais recentes, Mistura fina por exemplo. 

E disse que JP tinha repetido no início de 2011, mas foi em Janeiro 2012 para substituir Todo o Tempo Mundo  outra que tambem merece estar no catálogo do TVI Player. 

há 1 hora, Max30 disse:

Por mim também digitalizavam já a Ilha dos Amores e Doida por Ti, queria tanto ver essas novelas :nostalgia:  Já que não as transmitem em televisão pelo menos que as rentabilizem na plataforma (mesmo que seja com falhas). 

Essas já deviam estar no catálogo mesmo. 

As adaptações é que talvez não venham (e se vierem provavelmente só por um período de tempo) e ainda são bastantes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Dimitri disse:

Não vi essa reposição, mas a do Ultimo Beijo acompanhei quase na integra e já tinha falhas destas...

Essa quando repetiu em 2011 o episódio 48 não foi emitido, deram por aí 6 minutos e depois começou a cassete literalmente a saltar sem som, com imagem totalmente aos solavancos com umas linhas verdes. 

Ai não. Protejam o ícone :noelia::triste_teresa:

Editado por EFMR
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que produtos de ficção estão na TVI Player com boa qualidade (sem qualquer marca e logos no ecrã)?

Os Morangos e mais? Equador está com qualidade mas tem a marca de água da TVI. 

 

BERROOO! Enganaram-se e colocaram disponível antes do tempo os episódios dos Jardins.

O 15ºEpisódio da versão de 2014 está disponível kkk

https://tviplayer.iol.pt/programa/jardins-proibidos/53c6b3bb3004dc006243dc4b/video/6490adc90cf2665294e821d2 

Amando a qualidade :triste_teresa: Só é pena esta novela de caca mas já é um bom começo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...