Jump to content

Audiências de domingo [30/10/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 26 minutos, Equility disse:

É o que da terem feito 2 domingos sem agricultores ou a horas não decentes. Agora coloquem o All you need is Love … para bater nos 4:riso:

Não terá sido isso, até porque no domingo seguinte esteve a noite toda nos 18%. Deve ser cansaço, já é normal um programa deste tipo ter reta descendente, com o cansaço e tudo mais só faz com que o comportamento de descida seja mais acelerado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tomás_RL disse:

Não consigo compreender o fenómeno da CNN, honestamente... De onde é que veio este público todo? Não acredito que sem a CNN este público estivesse na SIC N ou na RTP3... Não tenho memória de canais informativos fazerem estes valores... Tanto que desde que a CNN chegou a SIC N não perdeu audiência. A malta lembrou-se toda de ver informação de um momento para o outro?

eu consigo e são vários fatores juntos.

  • CNN tem um target que sempre foi esquecido em Portugal e fizeram um hídrio com o publico de classe media em Portugal o da sic noticias.
  • Guerra da Ucrânia trousse os telespetadores para os informativos que depois viram aqui uma alternativa a inarrável péssima tv generalista neste momento em Portugal 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luciano Duarte disse:

Não esquecer que os muitos recém chegados da comunidade Brasileira em Portugal, devem-se identificar mais com a marca CNN por já ter estado em contacto com ela na sua terra natal.

Mas aqui a CNN chegou apenas em 2020 e hoje sofre na 3° colocação. Não vejo muito isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maria Patiño disse:

Jornal da Noite - 11 / 21,5
Jornal das 8 - 8,9 / 17,3

Big Brother 1 - 10.4 / 20.3
RAP - 10 / 19.5

Big Brother 2 - 10.5 / 22.8
Agricultor 1 - 6.5 / 13.8
Agricultor 2 - 5.7 / 12.8

Big Brother 3 - 9.4 / 25.3
Agricultor 3 - 3.5 / 9.6

Big Brother 4 - 8.5 / 30.6
Agricultor 4 - 2.8 / 10.5
Agricultor 5 - 2.1 / 11.4

Big Brother Ligação à Casa -  2.5 / 21.2
Agricultor Especial - 1.1 / 10.6

BB sem pujança, mas vai cumprindo, com um bloco nos 30% de share. Lá vem mais dois anos de BB nonstop até continuar a vencer com 2 de rating :brinde:

RAP a perder para o Halloween DE cristina.

Quem Quer Enterrar o Agricultor :noelia:

Editado por carioquins
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás_RL disse:

Não consigo compreender o fenómeno da CNN, honestamente... De onde é que veio este público todo? Não acredito que sem a CNN este público estivesse na SIC N ou na RTP3... Não tenho memória de canais informativos fazerem estes valores... Tanto que desde que a CNN chegou a SIC N não perdeu audiência. A malta lembrou-se toda de ver informação de um momento para o outro?

Eles foram inteligentes em trazer a CNN para um país que gosta de ver noticiários. E toda a promoção que fizeram foi eficiente e eficaz. Mérito para quem o tem: Nuno Santos e toda a sua equipa. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Equility disse:

É o que da terem feito 2 domingos sem agricultores ou a horas não decentes. Agora coloquem o All you need is Love … para bater nos 4:riso:

Eu não sei avaliar muito bem as curvas, mas alguém que veja o Agricultor com a riqueza de detalhes em saber a que horas passam certos conteúdos pode confirmar o que eu penso:

Julgo que um dos factores que esteja a prejudicar o Agricultor nesta temporada seja a transmissão em todos os domingos de imagens do agricultor que faleceu. Falar uma vez tudo bem, mostrar imagens no segundo programa para homenagear ok, mas tem sido sempre! Já mete impressão, e mete há muito, estarem sempre a recordar o homem! A SIC, se calhar, está obrigada por razões contratuais para com as pretendentes desse agricultor de passar imagens com elas para justificar também o que lhes pagaram, mas isto a mim, pelo menos, fã q.b. do programa, já ultrapassou os limites que tinha a ultrapassar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDaman disse:

De facto, os canais informativos e os seus conteúdos horripilantes e a cheirar a mofo são uma alternativa às generalistas...

Parece que drama por drama, as pessoas começam a preferir o real ao das novelas ou no caso de ontem forçado em reality-shows...

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, srcbica disse:

Eu não sei avaliar muito bem as curvas, mas alguém que veja o Agricultor com a riqueza de detalhes em saber a que horas passam certos conteúdos pode confirmar o que eu penso:

Julgo que um dos factores que esteja a prejudicar o Agricultor nesta temporada seja a transmissão em todos os domingos de imagens do agricultor que faleceu. Falar uma vez tudo bem, mostrar imagens no segundo programa para homenagear ok, mas tem sido sempre! Já mete impressão, e mete há muito, estarem sempre a recordar o homem! A SIC, se calhar, está obrigada por razões contratuais para com as pretendentes desse agricultor de passar imagens com elas para justificar também o que lhes pagaram, mas isto a mim, pelo menos, fã q.b. do programa, já ultrapassou os limites que tinha a ultrapassar.

Penso que não é o principal. 
também o público do Ricardo Araújo é diferente do público do agricultor. E o facto de começar tarde, próximo das 22:30 não ajuda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maria Patiño disse:

Jornal da Noite - 11 / 21,5
Jornal das 8 - 8,9 / 17,3

Big Brother 1 - 10.4 / 20.3
RAP - 10 / 19.5

Big Brother 2 - 10.5 / 22.8
Agricultor 1 - 6.5 / 13.8
Agricultor 2 - 5.7 / 12.8

Big Brother 3 - 9.4 / 25.3
Agricultor 3 - 3.5 / 9.6

Big Brother 4 - 8.5 / 30.6
Agricultor 4 - 2.8 / 10.5
Agricultor 5 - 2.1 / 11.4

Big Brother Ligação à Casa -  2.5 / 21.2
Agricultor Especial - 1.1 / 10.6

Que flop o Agricultor mas é bem feita para nao apostarem sempre nos mesmos programas 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o Rap muito fraquinho também. Por alguma razão em especial? Por acaso este género de programas do RAP normalmente não dura assim tanto tempo. 

há 46 minutos, msm0 disse:

CNN Domingo - Tarde - 1,7/ 5,0%

CNN Domingo - Fim de tarde - 2,1/ 4,8%

CNN Domingo - Noite Eleições no Brasil - 1,8/ 4,3%

 

Filme Hollywood Mechanic: Assassino Profissional - 2/ 4,1%

CMTV Grande Jornal - Tarde - 1,7/ 5,1%

CMTV Jornal 7 - 2,6/ 5,5%

Ainda por cima um filme que é mais do que repetido no hollywood e já deu nas generalistas também. Dá para ver bem a rejeição da camada mais jovem aos programas da tarde da sic e tvi. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Eta disse:

Que flop o Agricultor mas é bem feita para nao apostarem sempre nos mesmos programas 

Não é por serem sempre os mesmos programas. Se formos a pensar o BB está no ar há 2 anos e meio com poucos meses de interrupção. Acho que é pelo facto de estar já tudo previamente gravado e muitas vezes se saber já o que vai acontecer. Se por um lado programas previamente gravados têm a vantagem de se poder cortar aqui, fazer render o peixe ali, por outro se não estiver a correr bem também não dá para alterar muito. Nesse caso o BB leva vantagem como se viu nesta edição: bastou a entrada de novos concorrentes para o jogo animar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, msm0 disse:

Eles foram inteligentes em trazer a CNN para um país que gosta de ver noticiários. E toda a promoção que fizeram foi eficiente e eficaz. Mérito para quem o tem: Nuno Santos e toda a sua equipa. 

O que é incrível é que a informação da TVI, do mesmíssimo grupo Media Capital, tem más audiencias, e isto devido a direções diferentes.

Ainda assim a TVI liderou, graças ao entretenimento.... se a linha editorial da TVI seguisse a da CNN, seria um forte concorrente para a SIC, já que em entretenimento a TVI já vence (ou está muito próxima) à SIC.

Editado por TV1_22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

a hora em que todos os canais generalistas estavam em intervalo... assim é fácil :zzz:

Essa também é outra... como é que as generalistas ainda acham que podem fazer intervalo ao mesmo tempo com tanta concorrência?

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, thass_hot disse:

Não é por serem sempre os mesmos programas. Se formos a pensar o BB está no ar há 2 anos e meio com poucos meses de interrupção. Acho que é pelo facto de estar já tudo previamente gravado e muitas vezes se saber já o que vai acontecer. Se por um lado programas previamente gravados têm a vantagem de se poder cortar aqui, fazer render o peixe ali, por outro se não estiver a correr bem também não dá para alterar muito. Nesse caso o BB leva vantagem como se viu nesta edição: bastou a entrada de novos concorrentes para o jogo animar.

Podes simplesmente reduzir ao facto do BB ser um formato na sua essência bem mais interessante e o Agricultor ser uma coisa meia fake e forçada com uma premissa estúpida que a TV já não tem paciência, só os velhinhos (que vão para a cama cedo).

Não é à toa que um anda por cá há mais de 20 anos com um canal dedicado ao passo que o outro já não deve ter nova edição tão cedo.

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...