Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, joaopedrocosta disse:

 

Pela promo até parece que está bom, o programa.

há 2 minutos, Fernando disse:

Como é flop na questão da mecânica já passou a ser um programa made in Cristina

 :suspeito:

As voltas que a terra plana dá 

Verdade. Antes de estrear, o que se dizia é que ela tinha sido afastada da produção do reality e que estava tudo a ser decidido pelo Moniz.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

O plot twist da noite seria os 4 concorrentes serem expulsos da casa principal e irem para uma casa particular (outro vértice do triângulo), assim como os concorrentes que estão a competir para entrar e que não vão entrar.

É mais fácil expulsa-los, dá muito trabalho pôr noutra casa:zzz: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Leo08 disse:

É mais fácil expulsa-los, dá muito trabalho pôr noutra casa:zzz: q

A TVI é a lei do menor esforço :ok: isto é claramente um BB com outro nome. Até o nome das rubricas mudam para não parecer igual, tipo "Curva da Vida" para "Portal do Tempo"? WTF? :riso:

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam tentar diferenciar os realitys para não parecer sempre o mesmo. Mas é mais fácil copiar o que já foi feito no BB. Isto é um BB com outro nome. Nem disfarçam. É pena porque podiam ter tentado fazer um reality diferente do BB. Mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, João_O disse:

O plot twist da noite seria os 4 concorrentes serem expulsos da casa principal e irem para uma casa particular (outro vértice do triângulo), assim como os concorrentes que estão a competir para entrar e que não vão entrar.

Sim por favor, espero mesmo que haja mais  duas casas e daí ser o Triângulo e ter três vértices. :priere::priere: É que o meu TOC não aguenta, tem de haver uma razão para o nome!! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João_O disse:

A TVI é a lei do menor esforço :ok: isto é claramente um BB com outro nome. Até o nome das rubricas mudam para não parecer igual, tipo "Curva da Vida" para "Portal do Tempo"? WTF? :riso:

Esperando a rubrica"inspector max". Podem meter um pastor-alemão dentro da casa a interagir com os concorrentes.  #atvitemmemoria

 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João_O disse:

A TVI é a lei do menor esforço :ok: isto é claramente um BB com outro nome. Até o nome das rubricas mudam para não parecer igual, tipo "Curva da Vida" para "Portal do Tempo"? WTF? :riso:

Podia ter chamado de Triângulo das Bermudas. Já que é só para relatar desgraças 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico surpreendido com a falta de vergonha na cara da produção. Absolutamente tudo é copiado dos formatos anteriores, até a dinâmica da gala é igual.

Isto só vai mudar quando começarem a perder. Espero mesmo que afunde forte e feio, isto é um desgosto para qualquer fã de reality-shows.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2023 at 22:28, D23 disse:

Expetativa: programa realmente diferente, com bom investimento :adoro:

Realidade: programa parecidíssimo com a mecânica do Big Brother, com pouco investimento e apenas com um nome diferente para evitar as críticas na redes sociais de que a TVI ia apostar outra vez no BB, porque não havia dinheiro para apostar no Secret Story.  :manas:

Previ. (Como se fosse difícil, prever isto :manas: )

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Maria Patiño said:

A promoção foi enganosa, só se iludiu quem quis (eu, por exemplo), mas temos bons concorrentes ali, talvez o melhor pós BB 2020.:adoro:

Eu não posso avaliar a qualidade destes concorrentes porque nada vi desde a estreia. 

Mas penso que as pessoas subestimam os concorrentes do BB 2021, que na minha opinião foram os melhores desta nova vaga. Tirando a Ana e a Letícia, todos os outros deram conteúdo. E acho que a produção se portou muito bem durante essa temporada.

 

241825096_676551987081208_64817427261311 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, gualter007 disse:

Segundo a tradição, quando a gala perde no domingo ou querem dar um up nas audiências, existe "sempre":
A)Alguém q vai ser expulso por dizer A ou B

b)Alguém que vai ser castigado por dizer A ou B

c)Uma polémica de última hora
d) não vão respeitar a Voz

e) etc etc

Na próxima gala aparece um Futre ou Bruno de Carvalho como convidado.:zzz:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...