Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 13 horas, bacalhaucomnatas disse:

palpita-me que este programa arrisca-se a ser o 3.º maior flop da Cristina, depois de "Rua das Flores" e "Cristina ComVida" 

vem novo corte no astronómico ordenado... 

3° não digo porque ainda tem o Dia de Cristina e o ATN, mas que isto merece ser um flop sem dúvida nenhuma, está um autêntico reality de 5a categoria estilo LOT e Biggest Deal. Só não é flop maior porque a SIC não tem um grande formato no domingo. Tivesse a sic sido inteligente e feito um pesadelo na cozinha com o Ljubomir e isto ia a mínimos. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

Mort na conversa:

  • Feliciano: Gostei na gala da TVI que homenageassem a Júlia Pinheiro e a Teresa Guilherme.
  • Jandira: Mas a Teresa agora está na SIC! Sei que não podemos falar disso mas é.
  • Rosa: Cada um sabe as suas razões...
  • Gonçalo: Mas a Teresa Guilherme faz teatro.
  • Jandira: É na SIC, tou-te a dizer num programa de música. Eu vi

:chocada:

Os meus amigos a falar de televisão são assim. :confusa_julia:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, JM26 said:

3° não digo porque ainda tem o Dia de Cristina e o ATN, mas que isto merece ser um flop sem dúvida nenhuma, está um autêntico reality de 5a categoria estilo LOT e Biggest Deal. Só não é flop maior porque a SIC não tem um grande formato no domingo. Tivesse a sic sido inteligente e feito um pesadelo na cozinha com o Ljubomir e isto ia a mínimos. 

O DdC não é flop nenhum e mesmo o ATN também não é. Aliás, até hoje dão hate nesse programa só porque sim e foi das melhores coisinhas que passou em TV nos últimos anos.

 :suspeito:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

O DdC não é flop nenhum e mesmo o ATN também não é. Aliás, até hoje dão hate nesse programa só porque sim e foi das melhores coisinhas que passou em TV nos últimos anos.

 :suspeito:

ATN não é nenhum flop, mas também não é nenhum hit, digamos que foi um programa com sucesso mediano, mas de tão caro de ser feito é que não volta seguramente.

Já deste novo reality do que vi só percebi que entra e sai concorrentes tipo à la Desafio final, e que a primeira semana foi muito a lembrar a Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

O DdC não é flop nenhum e mesmo o ATN também não é. Aliás, até hoje dão hate nesse programa só porque sim e foi das melhores coisinhas que passou em TV nos últimos anos.

 :suspeito:

Obviamente nao falo simplesmente pelas audiências mas sim para o custo e rentabilidade dos programas. O Dia de Cristina foi um erro sim, gastar milhares de euros para um programa que durou 3 meses e que dava apenas uma vez por semana. Em relação ao AtN... perdia para o HK e teve também um elevado custo para a TVI. Nesse prisma até o triângulo é mais lucrativo para a TVI pelas várias exibições diariamente, pelo tvi reality, pelas visualizaçoes do site e pelas chamadas. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/03/2023 at 10:23, Free Live disse:

Acho uma vergonha terem convidado a alucinada que defende que os cancros se curam com sol e chá. É perigoso dar tempo de antena a estas pessoas. 

Pois eu sempre achei que a solução não passa por tirar o tempo de antena a pessoas com opiniões perigosas mas sim por informar os espectadores do reality/debate/talk show sobre as consequências que certas afirmações ou posicionamentos políticos podem ter. 

A meu ver, a responsabilidade de saber o que fazer com uma informação (verdadeira ou falsa) está do lado de quem vê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Cláudio. disse:

Até a linha do tempo está aqui, enfim. Que vergonha alheia de formato.

:manas: juro que não percebo o que vai naquelas cabeças. É que eles devem continuar a pagar pelos direitos do BB na mesma, duvido que fossem deixar os direitos à solta para a SIC pegar neles e muito provavelmente fazer uma coisa muito melhor :clown: acho que foi só para tentar subir as audiências, mas não é assim que o vão fazer, parecem uma cambada de amadores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

:manas: juro que não percebo o que vai naquelas cabeças. É que eles devem continuar a pagar pelos direitos do BB na mesma, duvido que fossem deixar os direitos à solta para a SIC pegar neles e muito provavelmente fazer uma coisa muito melhor :clown: acho que foi só para tentar subir as audiências, mas não é assim que o vão fazer, parecem uma cambada de amadores.

Sem comentários.

Em relação a SIC, era o melhor que podiam acontecer a televisão portuguesa .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo, mas só por terem mudado as expulsões para apenas 2 concorrentes (se isso se mantiver claro :clown:), já considero um pequeno upgrade do BB e SS.
Boninho, compra a TVI e dá-nos um BB em condições :manas:
Isso das expulsões para dois concorrentes deve ser publicidade enganosa, devem ficar vários nomeados mas depois na gala ou uns dias antes ficam apenas dois a votos e os outros são salvos, como já acontecia no BB.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

:manas: juro que não percebo o que vai naquelas cabeças. É que eles devem continuar a pagar pelos direitos do BB na mesma, duvido que fossem deixar os direitos à solta para a SIC pegar neles e muito provavelmente fazer uma coisa muito melhor :clown: acho que foi só para tentar subir as audiências, mas não é assim que o vão fazer, parecem uma cambada de amadores.

O custo dos direitos deve ser diferente caso esteja a ser produzido o programa de momento ou não... Não sei, digo eu.

Porque seria muito estúpido caso fosse indiferente. :olhos: Só o nome Big Brother vale logo audiência. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi um único minuto disto, depois da gala da estreia. Mas já vi que não perdi nada, pelos comentários que estou a ler aqui. Mais um programa que vai servir para manter a média da TVI, mas que vai interessar 0 e que vai ser 0 memorável. Mas enquanto o público se contentar, vão continuar a ter este conteúdo "low-effort". 

Enfim, é a televisão que merecemos, I guess. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira Companhia algo "inédito". Em todos os Big Brother há uma semana de tropa... 0 originalidade. Portal do Tempo? Nem comento. Isto é um flop total. Será que a Cristina não tem um pingo de vergonha ao promover algo e ser exatamente igual ao Big Brother? Por favor, noção precisa-se urgentemente. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...