Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

A TVI vai levar um valente tombo confirme levou com o incio do BB2022 com aquela borrada do casting. 

Se queriam fazer algo novo, ao menos que se tivessem dado ao trabalho de criar um conceito qualquer, nem que fosse uma casa dividida em três, três equipas separadas a lutarem pela permanência no programa e a meio do programa juntavam-se, como no survivor. Tanto tempo para prepararem um programa e sai uma salganhada que ninguém entende. 

Saudades dos realitys em que explicavam a mecânica na primeira gala. Isto de dizerem que a única regra é não haver regras é só para mascarar o facto de nem eles saberem o que vão fazer, atiram coisas à parede e veem se cola e, apesar de ter um ótimo cast, o programa merecia flopar para ver se aprendem a fazer coisas em condições 

Como é que eles vão vender este programa lá fora? 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Eu pergunto-me, com os centros comerciais cada vez mais a irem à falência, não haverá mesmo potencial da TVI apresentar proposta de montar uma casa de vidro numa das lojinhas?? :lol: Era promoção fantástica para as outras lojas. Não sei como não pensam nisso :manas:

Como assim? Os concorrentes num enjaulados numa loja do shopping? :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Chris disse:

Como assim? Os concorrentes num enjaulados numa loja do shopping? :manas:

Sim, a Globo faz :pinderica: É um máximo. As pessoas vão ao McDonalds e ao Continente, depois ficam o resto da tarde atrás da janela a ver a Inácia a lavar-se :ocupada: Mds, que máximo que seria

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...