Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 3 minutos, pferreira56 disse:

Isto está no segredo dos deuses. Que estranho, falta menos de 1 semana!!!!!!

Para quê anunciar que é um reality de provas físicas? Para fazer 13% share?? Mais vale não anunciar e apanhar de surpresa o painel da GFK, assim consegue 20% share e só afunda depois :dog:

  • Gosto 2
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Cada vez me convenço mais que não querem revelar nada para depois ninguém dizer que prometeram uma coisa super diferente e afinal saiu mais um Big Brother.

Se não apresentarem nenhuma proposta ninguém lhes pode cobrar nada. Jogada de mestre.:clap:

Já eu acho que é mesmo para manterem o público em espera para que a estreia seja bem comentada nas redes sociais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho grandes dúvidas que grande parte da mecânica do jogo seja um BB, a maioria dos realitys de casa nesse ponto inovam pouco. Agora, estou mais curioso para o peso das provas no jogo.

Por acaso, já pensei que uma das cenas que pode acontecer é meterem 100 concorrentes no primeiro dia e irem saindo vários através das provas :ph34r: Há uns tempos falaram do reality das 100 pessoas nas revistas, mesmo que haja coisas mirabolantes poderá ter algum fundo de verdade, e depois há a questão de apelaram muito a algo tipo Squid Game. Eles vão tem de surpreender em alguma coisa.

Editado por Fernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2023 at 19:11, Fernando disse:

Eles foram muito burrinhos em não levantar a ponta do véu na gala. É muito bom o programa estar envolto em mistério, mas não é preciso fazer dele uma coisa quase confidencial. 

Eu acho que eles estão a guiar se pelo mesmo secretismo do 1° big brother. Que ninguém sabia o que era. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...