Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Promo, às tantas é só a que está a passar e não fazem mais nenhuma, não me admirava.

e acho que, tratando-se de um reality que nao querem divulgar muita coisa, fica muito bem promovido com apenas a promo que lançaram

a promo esta chamativa e muito boa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, Cristina Ferreira está mais afastada na produção deste reality-show. A apresentadora não esteve presente nos castings e tem sido José Eduardo Moniz e Hugo Andrade a tratar de tudo juntamente com a produtora Endemol.

Os ensaios arrancam esta semana e serão entre 18 a 22 concorrentes. O programa durará 13 semanas, podendo ser prolongado no caso de ter sucesso.

Editado por Filipe
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás_RL disse:

What? O Hugo Andrade ainda anda pela TVI? /cdn-cgi/mirage/075b7dee07d70f8ca391aa09030b5cb70482e69b67328c9615d325f2494a9df1/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/58268329_JliaConfusaE.png

Sim ainda está n a TVI. 

há 16 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, Cristina Ferreira está mais afastada na produção deste reality-show. A apresentadora não esteve presente nos castings e tem sido José Eduardo Moniz e Hugo Andrade a tratar de tudo juntamente com a produtora Endemol.

Os ensaios arrancam esta semana e serão entre 18 a 22 concorrentes. O programa durará 13 semanas, podendo ser prolongado no caso de ter sucesso.

A Cristina parece andar muito afastada. Tenho a sensação que ela não ficará muito mais tempo no cargo:book:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, dav01 disse:

Sim, amigo, curioso que naquela entrevista dela ao Goucha ela elogiou-o imenso, disse que a opinião dele valia imenso para ela.

Não fazia ideia disso, se bem que o que me surpreende ainda mais nem é isso... É ele estar a trabalhar com o Moniz sem a Cristina... Não me espanta que tenha ficado com a chegada da Cristina, o que me deixa perplexo é ainda lá estar com o Moniz e a trabalhar de perto com ele :D Não sei porquê achava que o Moniz lhe tinha dado um chuto no rabo (penso sempre que o Moniz gosta de trabalhar sozinho ahahah)

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, jt9 disse:

mas como é que sabem que é oficial?

a qualidade da promo, nessa pagina, esta sem qualidade nenhuma

Foi promovido na página do BB

https://instagram.com/stories/bigbrothertvi/3039603427492225999?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y=

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...