Jump to content

Audiências de domingo [09/10/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

CMTV - 4,5%

FOX - 3,1%

CNN PORTUGAL - 2,4%

SIC NOTÍCIAS - 2,1%

HOLLYWOOD - 1,9%

AXN - 1,2%

GLOBO - 1,2%

TVI FICÇÃO - 1,2%

SPORTTV+ -1,2%

RTP MEMORIA TDT - 1,0%

TVI REALITY - 0,8%

CANAL 11 - 0,8%

SPORTTV1 - 0,7% 

ELEVEN SPORTS 1 - 0,6%

RTP3 TDT - 0,5%

Editado por Reis
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reis disse:

SPORTTV+ -1,2%

CANAL 11 - 0,8%

SPORTTV1 - 0,7% 

ELEVEN SPORTS 1 - 0,6%

Por acaso ia fazer piada da desculpa do "mas ontem houve futebol na TV paga", mas depois vejo estes números (especialmente os da Eleven 1) e se calhar é melhor calar-me.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:
Não consigo perceber a passividade da TVI... 

A Cristina não dá o braço a torcer. Já com o Cristina ComVida, por exemplo, foi o mesmo.

Por acaso até deu. O programa passados 2 meses já tinha sido despromovido à faixa das 18H e apenas 9 meses. O programa teve algum investimento e marcar envolvidas. Não se pode dizer que teve muito tempo em antena.
Já o SP está há 2 anos a fracassar. Ainda deu um up quando a Cristina veio e colocou a Cerqueira Gomes, Cláudio, Iva e outros nomes na apresentação, mas desde que o programa passou a ter uma equipa fixa que foi sempre a descer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, AndreRob said:

Ainda anda a rtp a espremer a vaca morta do Aqui Portugal... haja noção. nem quero saber quanto a rtp fez se a tvi só fez isso. :manas:

Pois, já começa é a não haver espaço para dois canais comerciais generalistas quando mais uma RTP1 comercial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, thass_hot disse:

Eu sinceramente ñ sei o que passou pela cabeça do Daniel para meter o AYNIL a seguir ao RAP. É daqueles programas que ninguém pediu que voltasse. E logo numa noite de domingo (que em teoria é o espaço mais nobre da TV). Resultado: afundaram ainda mais o Agricultor para nada!

Além de que isto pode ser um pouco OT, mas a Fátima sai da TVI porque ia fazer um programa parecido ao que tinha feito nos anos 90 e agora está super entusiasmada porque faz o mesmo programa mais de 25 anos depois?

As incoerências (e falsidades) da Fátima a que já estamos acostumados. Ela teve uma boa fase quando apresentou o Pequenos Gigantes que correu muito bem, e parecia estar com ar mais jovial, mas durou pouco tempo. Depois voltou ao mesmo registo.

A Fátima saiu da TVI porque devia achar que o Daniel Oliveira ia dar-lhe logo um programa nas manhãs para concorrer com o 2as10, mas teve azar. Foi fazer algo semelhante e acho que a receber bem menos (e com estes resultados, ainda vai receber menos quando os contratos forem renovados).

 

Editado por JM26
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rangel disse:

Pois, já começa é a não haver espaço para dois canais comerciais generalistas quando mais uma RTP1 comercial.

É mais RTP1 "Maria vai com as outras". Acho que é possível fazer TV mais comercial sem se procurar contra-programar com o mesmo tipo de programação. Infelizmente o Fragoso não se apercebeu disso.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JM26 said:

A Fátima saiu da TVI porque devia achar que o Daniel Oliveira ia dar-lhe logo um programa nas manhãs para concorrer com o 2as10, mas teve azar. Foi fazer algo semelhante e acho que a receber bem menos (e com estes resultados, ainda vai receber menos quando os contratos forem renovados).

Ela foi para a SIC, salvo erro, com um contrato por formato. Por isso, duvido muito que tivesse ido em busca do daytime. Simplesmente, incompatibilizou-se com a TVI ou com a Cristina, e nem se percebe muito bem porquê porque no fundo está a fazer a mesma coisa e, na altura, não ia ganhar pouco, fazendo muito menos :haha: Mas não acho que ela estivesse sedenta do daytime, pelo contrário. 

 Ela tivesse ficado e o programa tivesse ido para avante não estaria a fazer menos do que faz agora. Ela trilhou muito mal o seu caminho no pós-TVI, foi ridículo aquele número absurdo de entrevistas a falar do mesmo assunto quase todas as semanas. Ela podia ter saído bem da fotografia, não foi o caso, porém, nem acho que isso foi o mais determinante, a gala da Sara também - embora aí ela não fosse a figura chamativa- , mas o Caixa Mágica teve uma ótima estreia, eu acho que o público está é fartinho de certos formatos e a cara da Fátima está longe de ser chamativa. É mais isso, não acho que haja rejeição, é interferência ao que ela faz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fernando disse:

Ela foi para a SIC, salvo erro, com um contrato por formato. Por isso, duvido muito que tivesse ido em busca do daytime. Simplesmente, incompatibilizou-se com a TVI ou com a Cristina, e nem se percebe muito bem porquê porque no fundo está a fazer a mesma coisa e, na altura, não ia ganhar pouco, fazendo muito menos :haha: Mas não acho que ela estivesse sedenta do daytime, pelo contrário. 

 Ela tivesse ficado e o programa tivesse ido para avante não estaria a fazer menos do que faz agora. Ela trilhou muito mal o seu caminho no pós-TVI, foi ridículo aquele número absurdo de entrevistas a falar do mesmo assunto quase todas as semanas. Ela podia ter saído bem da fotografia, não foi o caso, porém, nem acho que isso foi o mais determinante, a gala da Sara também - embora aí ela não fosse a figura chamativa- , mas o Caixa Mágica teve uma ótima estreia, eu acho que o público está é fartinho de certos formatos e a cara da Fátima está longe de ser chamativa. É mais isso, não acho que haja rejeição, é interferência ao que ela faz.

A Gala da Sara até foi mais a saudade que havia de galas. Ainda por cima foi na altura do Natal e chegou-se a falar que a TVI podia voltar a apostar em galas de Natal (sobretudo quando já ninguém se lembra do covid). A boa audiência foi mais pelo conteúdo que pela apresentadora. A estreia do CM foi fruto da curiosidade mas rapidamente esta se desvaneceu e toda a gente viu que era mais um programa de daytime. Até o Mico que era uma bomba de audiências nos primeiros programas começou a perder relativamente pouco tempo depois e de manha só ganhava porque a concorrência era fraca. Bastou a TVI meter o 2 às 10 e já perde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...