Jump to content

Audiências de domingo [09/10/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Se eu posso perceber a insistência das privadas no pimba, a insistência da RTP ultrapassa-me.

as privadas ainda vao ganhando com as chamadas 761, telepromoçoes, a sic tambem com audiencias, e tudo isso

a rtp1 é que nao ganha mesmo nada com este tipo de programas, estou farto de o dizer no topico do aqui portugal

Editado por jt9
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

as privadas ainda vao ganhando com as chamadas 761, telepromoçoes, a sic tambem com audiencias, e tudo isso

a rtp1 é que nao ganha mesmo nada com este tipo de programas, estou farto de o dizer no topico do aqui portugal

o argumento é sempre dar a conhecer as regioes , as vilas e as tradições... a piada disto é que o da sic é o mais pimbalhão dos 3 pois é só palhaçada o tempo todo e é o mais visto... o da rtp que tenta ser mais sobrio com o conteudo é o que ninguém quer ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Ela foi para a SIC, salvo erro, com um contrato por formato. Por isso, duvido muito que tivesse ido em busca do daytime. Simplesmente, incompatibilizou-se com a TVI ou com a Cristina, e nem se percebe muito bem porquê porque no fundo está a fazer a mesma coisa e, na altura, não ia ganhar pouco, fazendo muito menos :haha: Mas não acho que ela estivesse sedenta do daytime, pelo contrário. 

 Ela tivesse ficado e o programa tivesse ido para avante não estaria a fazer menos do que faz agora. Ela trilhou muito mal o seu caminho no pós-TVI, foi ridículo aquele número absurdo de entrevistas a falar do mesmo assunto quase todas as semanas. Ela podia ter saído bem da fotografia, não foi o caso, porém, nem acho que isso foi o mais determinante, a gala da Sara também - embora aí ela não fosse a figura chamativa- , mas o Caixa Mágica teve uma ótima estreia, eu acho que o público está é fartinho de certos formatos e a cara da Fátima está longe de ser chamativa. É mais isso, não acho que haja rejeição, é interferência ao que ela faz.

Eu acho que ela achava que a SIC iria chamá-la assim que saísse da TVI. Até porque já se especulava nas revistas de um suposto interesse da SIC, como resposta a saída da Cristina, e a Fátima pode ter ficado deslumbrada com essa ideia e não querer ficar "esquecida" na TVI. 

Eu não falo em rejeição do público, até porque a Fátima nunca teve audiências por aí além (quanto muito no Sic10Horas e no início do Fátima), mas notou-se uma mudança de postura da Fátima, uma fase mais jovial, e agora está outra vez naquele registo enfadonho de Tarde e Sua. Culpa do Daniel que lhe deu dois programas que não puxam por ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, JDaman said:

É mais RTP1 "Maria vai com as outras". Acho que é possível fazer TV mais comercial sem se procurar contra-programar com o mesmo tipo de programação. Infelizmente o Fragoso não se apercebeu disso.

No fundo reforças o meu ponto: a RTP não pode ter a mesma programação porque começa a não haver sequer público para dois programas pimba nos canais privados.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...