Jump to content

Audiências de sábado [08/10/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 1 minuto, msm0 disse:

Jornal da Noite - 9,7 / 20,6
Terra Nossa - 9,1 / 21,4
Festa é Festa - 9,0 / 20,2
Jornal das 8 - 7,7 / 16,4
Primeiro Jornal - 7,0 / 20,9
Alta Definição - 6,6 / 20,9
Telejornal - 6,0 / 12,8
Big Brother: Extra - 6,0 / 17,6

Boa recuperação do FeF em relação aos últimos sábados. O extra do BB também esteve bastante bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Paulo em apuros! Saiba qual foi a audiência do “Alô Marco Paulo”

A chegada do “Dois às 10” às manhãs de sábado da TVI veio baralhar as contas (e a liderança) do “Alô Marco Paulo” da SIC.

O programa apresentado pelo cantor e por Ana Marques conseguiu recuperar terreno face à semana passada, mas não liderou em média como era hábito até há umas semanas.

Ontem, o “Alô Marco Paulo” conseguiu uma audiência média de 1.8 a que correspondeu 10.5% de share. Com 166.000 espectadores fidelizados, o talk show teve um pico foi de 2.8/11.7%.

A TVI liderou em média com “Grandes Ilhas do Mundo” e grande parte do “Dois às 10” de sábado. A média da quatro foi de 2.0/11.5% (185.100 espectadores em média).

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1, num horário onde as três estações andaram muito próximas. A média foi de 1.6/9.2% (149.200 espectadores fidelizados).

--------------------

SIC reemite “XXVI Gala dos Globos de Ouro” à tarde. Veja como correu!

A SIC deu ontem descanso ao “Caixa Mágica” de Fátima Lopes e apostou numa reexibição da “XXVI Gala dos Globos de Ouro”.

O evento voltou a ter a preferência dos portugueses depois de, na exibição original, ter também liderado audiências do início ao fim.

Na reposição deste sábado, a “XXVI Gala dos Globos de Ouro” liderou com uma média de 3.4/11.4% e 325.300 espectadores fidelizados.

Já a última parte – isolada do resto da gala como no original – bateu também toda a concorrência, incluindo a que veio da RTP1 (“O Preço Certo”). A média foi de 5.4/12.9% (509.500 espectadores fidelizados) com um pico de 6.7/14.9%.

Durante o período a RTP1 e a TVI empataram, dando um primeiro lugar descansado à SIC com a reposição da Gala do Ano.

--------------------

"Em Família” cai para o pior valor de sempre

O “Em Família” caiu ontem para o pior valor de sempre e não conseguiu vencer a repetição da “XXVI Gala dos Globos de Ouro” da SIC.

O programa apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua garantiu uma média de 321.200 espectadores na tarde deste sábado.

Com um rating de 3.4 e uma quota média de mercado correspondente de 10.4%, o “Em Família” teve ainda um pico fixado nos 5.3/11.7%.

Durante este período a SIC ficou no comando das audiências com a reexibição da “XXVI Gala dos Globos de Ouro”. A RTP1 arrancou um empate técnico com a TVI ao registar o mesmo valor com a soma do “Aqui Portugal” e de “O Preço Certo”.

--------------------

“O Preço Certo” (R) perde liderança para reexibição dos ‘Globos de Ouro’

Habitual líder de audiências no acesso ao horário nobre de segunda a sábado, “O Preço Certo” perdeu ontem a liderança para repetição da SIC.

A RTP1 optou por uma reposição do programa de Fernando Mendes e acabou por perder para uma outra reexibição, no caso, a “XXVI Gala dos Globos de Ouro”.

Neste sábado, “O Preço Certo” não fez melhor do que uma audiência média de 5.1 e 12.2% de share. Com 478.700 espectadores fidelizados, o pico foi de 6.4/14.0%.

A SIC liderou o período com mais 40 mil espectadores e com a reposição da Gala do Ano emitida originalmente no passado domingo.

O terceiro lugar ficou por conta da TVI e do “Em Família” que marcou mesmo o pior resultado de sempre.

--------------------

Em Ovar, veja como correu o “Terra Nossa” nas audiências

O “Terra Nossa” foi emitido ontem a partir da cidade de Ovar. César Mourão levou o humor até ao distrito de Aveiro.

O programa da SIC manteve a já habitual liderança das audiências e ajudou a estação a vencer mais uma vez no período da noite.

Em termos médios, o “Terra Nossa” garantiu um rating de 9.1 com uma quota de mercado correspondente de 21.4%. Foram 860.200 os espectadores em média e, no pico, César Mourão chegou a ter mais de 1 milhão de espectadores: 10.7/24.9%.

Durante o período a TVI assumiu a segunda posição com “Festa é Festa” e um extra especial do “Big Brother”. A RTP1 foi a terceira escolha com “Eu Faço Tudo Por Amor”.

--------------------

“Festa é Festa” continua a perder para a SIC

“Festa é Festa” continua na rota das derrotas para a SIC aos sábados e ontem voltou a perder para o “Terra Nossa” de César Mourão.

A novela da TVI garantiu uma audiência média de 9.0 com um share de 20.2%. Com 851.600 espectadores fidelizados, “Festa é Festa” teve um pico de 9.5/21.5%.

A SIC liderou sempre no horário com parte do “Terra Nossa”, esta semana emitido a partir de Ovar. A RTP1 ficou-se pelo terceiro lugar com parte do “Eu Faço Tudo Por Amor” de Filomena Cautela.

--------------------

“Eu Faço Tudo Por Amor” de Filomena Cautela perde por muito na noite de sábado

O programa “Eu Faço Tudo Por Amor” de Filomena Cautela perdeu ontem e por muito no que às audiências diz respeito.

O concurso que coloca duplas em provas físicas e de lógica conseguiu uma audiência média de 2.8 com um share correspondente de 7.0%.

Com 267.800 espectadores fidelizados, o “Eu Faço Tudo Por Amor” nunca se conseguiu aproximar das privadas nem no seu melhor momento que foi quando bateu nos 3.9/8.5%.

O período foi liderado pela SIC e o “Terra Nossa”, desta feita emitido a partir de Ovar. A TVI fixou com a vice-liderança com “Festa é Festa” e um extra especial do “Big Brother”.

--------------------

TVI emite extra especial de “Big Brother”. Veja como correu em audiência

A TVI emitiu ontem extra especial do “Big Brother”. Mafalda de Castro entrou em direto com um painel de comentadores inédito.

O programa que analisou os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do país não teve vida fácil contra o “Terra Nossa” da SIC, mas conseguiu, depois, vencer o compacto do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

Em termos médios, o extra do “Big Brother” garantiu um rating de 6.0 a que correspondeu 17.6% de quota de mercado. Com 568.100 espectadores fidelizados, o pico foi de 8.4/20.8%.

A SIC liderou no período enquanto esteve no ar to “Terra Nossa”, de César Mourão, mas depois acabou por entregar a liderança com a chegada do melhor da semana do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

Com a segunda metade do “Eu Faço Tudo Por Amor” e o arranque do “Depois Vai-se a Ver e Nada”, a RTP1 esteve sempre no terceiro lugar.

Z

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KK Os Globos repetidos a liderarem na boa :lol:

há 42 minutos, Arun Marruá disse:

Marco Paulo em apuros! Saiba qual foi a audiência do “Alô Marco Paulo”

A chegada do “Dois às 10” às manhãs de sábado da TVI veio baralhar as contas (e a liderança) do “Alô Marco Paulo” da SIC.

O programa apresentado pelo cantor e por Ana Marques conseguiu recuperar terreno face à semana passada, mas não liderou em média como era hábito até há umas semanas.

Ontem, o “Alô Marco Paulo” conseguiu uma audiência média de 1.8 a que correspondeu 10.5% de share. Com 166.000 espectadores fidelizados, o talk show teve um pico foi de 2.8/11.7%.

A TVI liderou em média com “Grandes Ilhas do Mundo” e grande parte do “Dois às 10” de sábado. A média da quatro foi de 2.0/11.5% (185.100 espectadores em média).

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1, num horário onde as três estações andaram muito próximas. A média foi de 1.6/9.2% (149.200 espectadores fidelizados).

O título super exagerado e depois o 2A10 lidera só com 11% share :zzz::zzz: KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...