Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de quinta-feira [06/10/2022]


Luisão

Posts Recomendados

há 21 minutos, BlueScorpion disse:

Já pode ser usada como o novo Marco Paulo e ir à Casa Feliz e Júlia sempre que for para contra-programar a TVI e meter Especial em tudo que ela aparecer :clap:

Não querendo tirar mérito à Bárbaro Branco, sejamos sinceros, contra-programar a Cristina no diário do BB, hoje em dia, é a coisa mias fácil deste mundo. Sem Bárbara Branco a SIC iria liderar à mesma

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me pergunto como é que há espaço e dinheiro na SIC para tantas caras mediáticas, a resposta só pode mesmo ser a Opto. Quanto à Bárbara Branco, espero mesmo que seja uma aposta constante e de valor e não apenas um papel de protagonismo para a aliciar a vir para aqui, a miúda tem mais talento e potencial do que 99% do que tem surgido nos últimos anos. Ainda assim, temo que mais cedo ou mais tarde, com este "all stars", possa existir um efeito revés. Estamos a falar de muitos profissionais com grandes ambições que, não consumadas, pode começar a gerar descontentamento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dankilaa disse:

Só me pergunto como é que há espaço e dinheiro na SIC para tantas caras mediáticas, a resposta só pode mesmo ser a Opto. Quanto à Bárbara Branco, espero mesmo que seja uma aposta constante e de valor e não apenas um papel de protagonismo para a aliciar a vir para aqui, a miúda tem mais talento e potencial do que 99% do que tem surgido nos últimos anos. Ainda assim, temo que mais cedo ou mais tarde, com este "all stars", possa existir um efeito revés. Estamos a falar de muitos profissionais com grandes ambições que, não consumadas, pode começar a gerar descontentamento.

Por acaso é curioso que, mesmo com essas caras os custos operacionais, com base na rubrica televisão dos relatórios de contas do 1S22, não são assim tão díspares, até se atendermos à existência da OPTO e mais temáticos com produtos licenciados: SIC (71 939 M€) e TVI (68 158 M€).

Quanto ao "all stars" é sempre um potencial problema, mas acho que a TVI ajudará sempre nisso e o mercado no "pós-pandemia" vai normalizar no fluxo de produção e vamos ver a dinâmica de trocas entre ambos os canais.

Eu acho que o mercado está numa fase muito interessante, havendo pouco exclusivos, os canais vão trocar muitas vezes de caras: exemplos do Fildalgo, do Teotónio e Ana Guiomar são exemplos de fugas do "all stars", não causaram mau ambiente, saíram simplesmente.

Temos de dar valor à grande diversidade de nomes de qualidade (uns mais que outros) e à capacidade de cada estação dar um certo refresh ao seu naipe de atores em cada produção.

A imprensa vai vender sempre que rouba o x ou y  ou vice-versa, mas no fundo o segredo estará no planeamento de trabalho: ou prendes o ator com trabalho subsequente, ou ele não tendo nada ou oferecendo-lhe mais destaque/evolução sai.

Aqui a SIC está melhor porque já tem o seu plano de trabalho mais dinâmico e adiantado, a TVI está a arrancar agora (é atacar os nomes de Lua de Mel e Por TI) e acredito que virão nomes jeitosos para o final e início do ano com a nova novela.

Dos resultados de  ontem, os meus destaques são a subida do SO no VOSDAL e o resultado do BB (é só mexer um bocadinho nas polémicas que a trajetória será de subida).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, scinun disse:

Dos resultados de  ontem, os meus destaques são a subida do SO no VOSDAL e o resultado do BB (é só mexer um bocadinho nas polémicas que a trajetória será de subida).

Basta fazerem VTs de jeito, como tinham nas edições anteriores, mas nem isso são capazes de fazer nesta edição :triste_mask: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDaman disse:

Puseram o futebol na SIC Radical para nem fazer nem metade dos números que faria à mesma hora na SIC (além de ter sido estupidamente mal promovido).

Nem metade? Nem um quinto! Embora sejam números óptimos para os 0,3% habituais da SIC Radical, claro.

Na SIC Notícias, que já foi usada para outras transmissões, teria feito um pouco melhor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...