Fernando Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 O TVI Reality voltou a ressuscitar do mortos, deve ser o melhor valor desde que esta edição começou
Diogo Marreiros Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 há 2 horas, Televisão23 disse: Cristina Ferreira a perder para a Bárbara Branco. É tão fácil ser fã.
Loverboy Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 há 4 horas, Luisão disse: Bárbara Branco às 19H a vencer a Tininha Já pode ser usada como o novo Marco Paulo e ir à Casa Feliz e Júlia sempre que for para contra-programar a TVI e meter Especial em tudo que ela aparecer
HarryD Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 há 21 minutos, BlueScorpion disse: Já pode ser usada como o novo Marco Paulo e ir à Casa Feliz e Júlia sempre que for para contra-programar a TVI e meter Especial em tudo que ela aparecer Não querendo tirar mérito à Bárbaro Branco, sejamos sinceros, contra-programar a Cristina no diário do BB, hoje em dia, é a coisa mias fácil deste mundo. Sem Bárbara Branco a SIC iria liderar à mesma
Patiño Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 O extra com a Cristina não ficou em quinto lugar no top? Mesmo assim, o programa de aniversário na SIC venceu das 19h Às 20h, é isso?
dankilaa Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 Só me pergunto como é que há espaço e dinheiro na SIC para tantas caras mediáticas, a resposta só pode mesmo ser a Opto. Quanto à Bárbara Branco, espero mesmo que seja uma aposta constante e de valor e não apenas um papel de protagonismo para a aliciar a vir para aqui, a miúda tem mais talento e potencial do que 99% do que tem surgido nos últimos anos. Ainda assim, temo que mais cedo ou mais tarde, com este "all stars", possa existir um efeito revés. Estamos a falar de muitos profissionais com grandes ambições que, não consumadas, pode começar a gerar descontentamento.
scinun Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 há 3 horas, dankilaa disse: Só me pergunto como é que há espaço e dinheiro na SIC para tantas caras mediáticas, a resposta só pode mesmo ser a Opto. Quanto à Bárbara Branco, espero mesmo que seja uma aposta constante e de valor e não apenas um papel de protagonismo para a aliciar a vir para aqui, a miúda tem mais talento e potencial do que 99% do que tem surgido nos últimos anos. Ainda assim, temo que mais cedo ou mais tarde, com este "all stars", possa existir um efeito revés. Estamos a falar de muitos profissionais com grandes ambições que, não consumadas, pode começar a gerar descontentamento. Por acaso é curioso que, mesmo com essas caras os custos operacionais, com base na rubrica televisão dos relatórios de contas do 1S22, não são assim tão díspares, até se atendermos à existência da OPTO e mais temáticos com produtos licenciados: SIC (71 939 M€) e TVI (68 158 M€). Quanto ao "all stars" é sempre um potencial problema, mas acho que a TVI ajudará sempre nisso e o mercado no "pós-pandemia" vai normalizar no fluxo de produção e vamos ver a dinâmica de trocas entre ambos os canais. Eu acho que o mercado está numa fase muito interessante, havendo pouco exclusivos, os canais vão trocar muitas vezes de caras: exemplos do Fildalgo, do Teotónio e Ana Guiomar são exemplos de fugas do "all stars", não causaram mau ambiente, saíram simplesmente. Temos de dar valor à grande diversidade de nomes de qualidade (uns mais que outros) e à capacidade de cada estação dar um certo refresh ao seu naipe de atores em cada produção. A imprensa vai vender sempre que rouba o x ou y ou vice-versa, mas no fundo o segredo estará no planeamento de trabalho: ou prendes o ator com trabalho subsequente, ou ele não tendo nada ou oferecendo-lhe mais destaque/evolução sai. Aqui a SIC está melhor porque já tem o seu plano de trabalho mais dinâmico e adiantado, a TVI está a arrancar agora (é atacar os nomes de Lua de Mel e Por TI) e acredito que virão nomes jeitosos para o final e início do ano com a nova novela. Dos resultados de ontem, os meus destaques são a subida do SO no VOSDAL e o resultado do BB (é só mexer um bocadinho nas polémicas que a trajetória será de subida).
carioquins Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 há 26 minutos, scinun disse: Dos resultados de ontem, os meus destaques são a subida do SO no VOSDAL e o resultado do BB (é só mexer um bocadinho nas polémicas que a trajetória será de subida). Basta fazerem VTs de jeito, como tinham nas edições anteriores, mas nem isso são capazes de fazer nesta edição
JDaman Posted October 8, 2022 Posted October 8, 2022 há 11 horas, VascoSantos disse: Está atrás: 1,9% / 3,8% Puseram o futebol na SIC Radical para nem fazer nem metade dos números que faria à mesma hora na SIC (além de ter sido estupidamente mal promovido).
miguelalex23 Posted October 8, 2022 Posted October 8, 2022 há 10 horas, JDaman disse: Puseram o futebol na SIC Radical para nem fazer nem metade dos números que faria à mesma hora na SIC (além de ter sido estupidamente mal promovido). Nem metade? Nem um quinto! Embora sejam números óptimos para os 0,3% habituais da SIC Radical, claro. Na SIC Notícias, que já foi usada para outras transmissões, teria feito um pouco melhor.
Arun Posted October 8, 2022 Posted October 8, 2022 Excelente tarde para a SIC! A emissão especial chegou ao milhão!
Patiño Posted October 9, 2022 Posted October 9, 2022 Há um programa que vejo à quinta há anos (era ao sábado mas agora mudou). O Eixo do Mal tem boas audiências? Consegue vencer os informativos nesse horário?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.