Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

hoje também é compacto?

sempre é melhor meterem tudo compacto e guardaram o final para sexta..

é uma vergonha mas sempre fica mais “bonito”

ou então sexta podiam exibir o último episódio de produção por volta das 23h e tava feito. 

não era assim tão mau..

no meio de tanta merda podiam fazer algo acertado LOL

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve acabar na sexta, ou então ou no domingo ou na segunda, da SIC nunca se sabe. 

Na OPTO está um novo episódio de 6 minutos. Será o de hoje? 

há 8 minutos, helito disse:

ou então sexta podiam exibir o último episódio de produção por volta das 23h e tava feito. 

Era o mais acertado a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

Deve acabar na sexta, ou então ou no domingo ou na segunda, da SIC nunca se sabe. 

Na OPTO está um novo episódio de 6 minutos. Será o de hoje? 

Era o mais acertado a fazer.

na sexta também tava aquele episódio e ontem não deu o que estava “planeado”.. 

por isso já não sabemos de nada

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Imaginem ser um telespectador da SIC e ver "Última Semana" numa novela, para na semana seguinte ver "Semana Final" :rofl: 

Eu tenho pena de quem gosta deste canal, neste momento :desastre2:

eu tenho pena é de quem vê os programas em direto..

só a publicidade e neste caso o flashbacks cansam 🤙🏻

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

Imaginem ser um telespectador da SIC e ver "Última Semana" numa novela, para na semana seguinte ver "Semana Final" :rofl: 

Eu tenho pena de quem gosta deste canal, neste momento :desastre2:

Eu não percebo é como é que os diretores não tem vergonha de tomar essas decisões. E de tratarem os programas do seu canal tão mal. Deviam ser despedidos.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Imaginem ser um telespectador da SIC e ver "Última Semana" numa novela, para na semana seguinte ver "Semana Final" :rofl: 

Eu tenho pena de quem gosta deste canal, neste momento :desastre2:

O canal humilde com um calendário alternativo :confusa_julia:

há 3 horas, Max30 disse:

Só para que fique registado para a posterioridade, o separador nunca antes visto em televisão portuguesa: "Semana Final" :laser:

IMG-20240326-133621.jpg

Momento que ficará na história, só faltou o mítico Especial :setembro:

 

Para a semana será FINAL SEMANA ? 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Max30 disse:

Só para que fique registado para a posterioridade, o separador nunca antes visto em televisão portuguesa: "Semana Final" :laser:

IMG-20240326-133621.jpg

Momento que ficará na história, só faltou o mítico Especial :setembro:

 

E quem aplaude isto, merece a televisão que tem. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já nem sei mesmo o que comentar. Isto está naquele ponto a que chamo RIDICULO:haha: 

Eu juro que tento acompanhar uma novela da sic nos últimos anos e até gostei bastante desta inicialmente, mas a gestão das novelas deste canal estão completamente pavorosas e quando me lembro disto nem vontade tenho de ver porque espremem o final até ao tutano. É triste.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2024 at 22:45, Max30 disse:

Socorro mas amei este comentário no Facebook: "Eu já nem lembro do que comi hoje ao almoço e por isso a SIC faz muito bem em relembrar o que aconteceu ao longo da novela para conseguir perceber o final. É por isto que a SIC é o meu canal de eleição, pensa em pessoas como eu!"

:setembro:

Só acredito quando vir print! :help:

Editado por Lee
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que nem percebem que perderam a liderança em Fevereiro precisamente por causa destes esquemas (e era um cenário que já se previa há vários meses mas que apenas vinha sendo adiado) e que enquanto continuarem assim só vão continuar a afugentar público, não há nada que justifique estas decisões e quando chegamos ao ponto de achar que "a reta final de Sangue Oculto não foi assim tão má" vê-se bem ao ponto a que a SIC chegou, completamente à deriva! 

 

Mas no caso de alguns como já alguém dizia: "o que interessa é ganhar, agora como já não interessa tanto". :confusa_julia:

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Max30 disse:

É que nem percebem que perderam a liderança em Fevereiro precisamente por causa destes esquemas (e era um cenário que já se previa há vários meses mas que apenas vinha sendo adiado) e que enquanto continuarem assim só vão continuar a afugentar público, não há nada que justifique estas decisões e quando chegamos ao ponto de achar que "a reta final de Sangue Oculto não foi assim tão má" vê-se bem ao ponto a que a SIC chegou, completamente à deriva! 

 

Mas no caso de alguns como já alguém dizia: "o que interessa é ganhar, agora como já não interessa tanto". :confusa_julia:

É que agora já nem são flashbacks. São mesmo só cenas repetidas ao calhas. Pelo menos ontem foi assim. 

Estão a desrespeitar o público. Quem segue a novela já nem deve saber em que ponto a história vai. Deviam ter vergonha. 

Editado por D91
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...