Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 horas, Dragosantos disse:

É possível que venha aí um "dramalhão", não sou particularmente fã desta expressão mas a sinopse leva-nos para esse caminho por ter referências a ódios e guerras antigas, lutas pelo poder, haver uma família poderosa e até mesmo referência à Polícia(haver 1 ou mais polícias e até mesmo GNR no núcleo regular da novela normalmente é um bom indicador, não sei se vai acontecer mas espero que sim).

Desculpa mas haver GNR não é necessariamente um bom indicador. Aliás, as novelas da SIC parece que têm sempre um núcleo da GNR que se chama GNP. E a avaliar pelas últimas isso não melhora nada a qualidade da novela. 

Editado por Flow-t
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Flow-t disse:

Desculpa mas haver GNR não é necessariamente um bom indicador. Aliás, as novelas da SIC parece que têm sempre um núcleo da GNR que se chama GNP. E a avaliar pelas últimas isso não melhora nada a qualidade da novela. 

Isso da GNR é oficial?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Flow-t disse:

Desculpa mas haver GNR não é necessariamente um bom indicador. Aliás, as novelas da SIC parece que têm sempre um núcleo da GNR que se chama GNP. E a avaliar pelas últimas isso não melhora nada a qualidade da novela. 

Por acaso em amor amor e lua de mel era mesmo GNR. Em terra Brava e agora por ti é que tiveram que usar Gnp.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Por acaso em amor amor e lua de mel era mesmo GNR. Em terra Brava e agora por ti é que tiveram que usar Gnp.

Mas Amor Amor e Lua de Mel não tem núcleos sobre a GNR ao contrário de Terra Brava e Por Ti. Talvez seja por isso que nessas novelas usam a sigla GNP. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, D91 disse:

Mas Amor Amor e Lua de Mel não tem núcleos sobre a GNR ao contrário de Terra Brava e Por Ti. Talvez seja por isso que nessas novelas usam a sigla GNP. 

Usam a sigla GNP pois em Terra Brava um dos guardas era corrupto e a GNR não autorizou...a partir daí continuaram a utilizar GNP nos núcleos.

Percebo o que o @Dragosantosquer dizer da Polícia e da GNR mas as novelas da SIC não têm sabido aproveitar esses núcleos, na maior parte das vezes é o da GNR, ao contrário da TVI que costuma ter núcleos da PJ bem interessantes e que acrescentam qualidade às novelas, podia referir várias.

 

 

 

Editado por Novelas11111
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Flow-t disse:

Desculpa mas haver GNR não é necessariamente um bom indicador. Aliás, as novelas da SIC parece que têm sempre um núcleo da GNR que se chama GNP. E a avaliar pelas últimas isso não melhora nada a qualidade da novela. 

Tem toda a razão, confesso que pensei apenas em algumas novelas da TVI e deixei de lado a SIC que ultimamente tem tido núcleos ridiculos da GNR, já a TVI costuma apostar mais em núcleos da Polícia e tem sido exímia, posso realçar nos últimos anos Ouro Verde, Jogo Duplo, A Teia... mesmo em QoD o personagem do Pedro Hossi nos ultimos 60/70 episódios não foi apenas um mero figurante e teve o seu destaque. Quanto a núcleos da GNR a TVI apostou menos vezes mas lembro-me perfeitamente de 2 novelões que acertou em cheio(Belmonte e principalmente RS em que era só uma personagem mas valeu por 3 ou 4). Espírito Indomável também tinha um núcleo interessante da GNR.

Editado por Dragosantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Vieira disse:

Tenho uma opinião diferente. Acho que é um excelente ator, dos melhores da sua geração. Na SIC é apenas a sua 2ª novela, embora já tenha algumas novelas seguidas entre a SIC e a TVI.

Na geração dele não estou a ver quem seja melhor. Vejo alguns grandes atores na faixa dos 60, mas com um nível semelhante, o Esparteiro, Fernando Luis, Jose Wallenstein, António Capelo. Não acho o João Reis grande ator.

Poderiam tentar o ator Luis Vicente, Luis Lucas, Guilherme Filipe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...