Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreRob disse:

Até parece que na opto aquilo é uma máquina de conteudos... o mais certo é gravar outra temporada daquele programa que fez no verão.

A produção de séries da Opto nem está má de todo.. Pensei que seria bem pior, mas sempre que terminam uma série têm outra a estrear.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sofia ferreira disse:

O Albano está numa série que estreia em novembro não sei se as gravações já acabaram . Falam do Ricardo carriço também

Ele gravou uma série chamada Azul, uma co produção com a hbo se não me engano... sinceramente acho estranho ele fazer uma novela com a carreira internacional em destaque... mas também pode ser uma participação especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

Ele gravou uma série chamada Azul, uma co produção com a hbo se não me engano... sinceramente acho estranho ele fazer uma novela com a carreira internacional em destaque... mas também pode ser uma participação especial.

Falo da Série "El Pre$idente": Albano Jerónimo encarna ex-presidente da Fifa, em que a segunda temporada estreia dia 4 de Novembro

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Ele gravou uma série chamada Azul, uma co produção com a hbo se não me engano... sinceramente acho estranho ele fazer uma novela com a carreira internacional em destaque... mas também pode ser uma participação especial.

Ele vai fazendo novelas com boas paragens. Possivelmente entrou numa onda de agenda mais leve com menos projetos de curto prazo e aceitou fazer um projeto mais longo.

Aquele equilíbrio entre produtos diferentes e uma ou outra novelita pelo meio que garante uns meses de estabilidade. O Albano vai fazendo isso, não é daqueles atores que foge mesmo das novelas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Afonso2014 disse:

Queria tanto o Diogo Morgado, o Paulo Rocha e o Albano Jerónimo ne que fosse participações em alguns episódios

Por exemplo o Diogo Morgado está na série pôr do sol da RTP, os outros também gostava. O Albano está na lista de actores só não foi oficial. Fala-se Ricardo Carriço.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, sofia ferreira disse:

Por exemplo o Diogo Morgado está na série pôr do sol da RTP, os outros também gostava. O Albano está na lista de actores só não foi oficial. Fala-se Ricardo Carriço.

Mas o Pôr do Sol não acabou já? vai voltar? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

Não , não vai. Não se sabe que projeto está em marcha mas não será a continuação da série. (além disso o personagem do Diogo Morgado morreu)

estive a ler melhor e tem razão peço desculpa. O Albano Jerónimo está na lista de actores da novela caminhos cruzados mas ainda não foi confirmado. As gravações devem estar prestes a começar e deviam ter confirmado mais actores.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Caminhos_Cruzados

 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, sofia ferreira disse:

estive a ler melhor e tem razão peço desculpa. O Albano Jerónimo está na lista de actores da novela caminhos cruzados mas ainda não foi confirmado. As gravações devem estar prestes a começar e deviam ter confirmado mais actores.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Caminhos_Cruzados

 

A novela também só deve estrear lá para Fevereiro... Por Ti ainda vai durar um bocado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...