Magazine Posted August 17, 2022 Posted August 17, 2022 Acho que ainda não tinha tópico Como já deveriam saber, é a tal nova série baseada no original Addams Family. Saiu agora um novo trailer mais completo e parece ter potencial: Quote
AndreRob Posted August 17, 2022 Posted August 17, 2022 E tem a própria Cristina Ricci no elenco. A Gwendoline Christie que está em The Sandman também entra aqui. Quote
Jota Posted December 7, 2022 Posted December 7, 2022 Season 1 Gostei da série, achei interessante, embora meio cliché e com algumas coisas meio óbvias. A Wednesday é uma ótima personagem e, sinceramente, não queria nada que aquela personagem fosse o vilão Já desconfiava, mas não queria. Ainda assim, não achei a série assim tãoooo boa para o sucesso aparente que está a ter Ainda assim, com acabou em cliffhanger, é bom para vir a continuação 1 Quote
InesMig Posted December 17, 2022 Posted December 17, 2022 https://www.ikea.com/pt/pt/p/handskalad-decoracao-mao-cru-90424146/ 1 3 Quote
Dinis01 Posted December 22, 2022 Posted December 22, 2022 On 07/12/2022 at 17:46, Jota disse: Season 1 Gostei da série, achei interessante, embora meio cliché e com algumas coisas meio óbvias. A Wednesday é uma ótima personagem e, sinceramente, não queria nada que aquela personagem fosse o vilão Já desconfiava, mas não queria. Ainda assim, não achei a série assim tãoooo boa para o sucesso aparente que está a ter Ainda assim, com acabou em cliffhanger, é bom para vir a continuação Pois, também achei muito isso. Não entendo mesmo todo o sucesso que está a ter, não acho nada de novo, tirando a personagem em si, que é efetivamente cativante e que tem aquela personalidade muito própria, tudo o resto achei mais do mesmo. Aliás este plot de quem é o assassino é algo já tão batido... 2 1 Quote
Bloody Posted December 22, 2022 Posted December 22, 2022 Eu não acho isto incrível, mas entretém o espetador. Adoro ver a Christina Ricci! 1 1 Quote
Magazine Posted January 6, 2023 Author Posted January 6, 2023 Parece-me que é reposta à polémica da Amazon Acalmar as águas Quote
Arun Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 (edited) há 21 horas, Diogo_M disse: Renovada para uma 2º temporada Terminei hoje a 1ª temporada. Adorei tanto esta série. Foi uma grata surpresa, comecei a ver apenas por sugestão de uma amiga, mas fascinou-me. A Wednesday é uma personagem tão inteligente, perspicaz e cativante. Os vilões é que me surpreenderam, não estava nada à espera... Excelentes prestações do elenco. Fiquei com pena do final da diretora Weems. Ainda há muito por esmiuçar, que venha a 2ª temporada Edited January 7, 2023 by Arun Marruá 1 Quote
Diogo_M Posted November 13, 2024 Posted November 13, 2024 Lady Gaga junta-se ao elenco da 2º temporada https://tvline.com/casting-news/lady-gaga-wednesday-season-2-cast-netflix-1235377031/ 1 1 4 1 Quote
AndreRob Posted November 15, 2024 Posted November 15, 2024 On 13/11/2024 at 22:04, Diogo_M disse: Lady Gaga junta-se ao elenco da 2º temporada https://tvline.com/casting-news/lady-gaga-wednesday-season-2-cast-netflix-1235377031/ Já não bastou estragar o Joker2 agora vai estragar Wednesday... ela que se dedique à musica que é o que sabe fazer melhor. Quote
Pimpolho Posted November 15, 2024 Posted November 15, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: Já não bastou estragar o Joker2 agora vai estragar Wednesday... ela que se dedique à musica que é o que sabe fazer melhor. Eu não percebo de onde vem esta ideia (quero dizer, acho que sei, mas enfim) que foi ela que estragou o filme. Ela foi atriz e cumpriu o seu papel de forma exímia, o resto foi ideia do diretor e secalhar até mais do Joaquin do que da Gaga, mas pronto. Claro que têm de culpar a mulher... De qualquer forma, fica descansado porque em princípio a sua participação nesta série vai ser pequena. 1 Quote
JDaman Posted November 15, 2024 Posted November 15, 2024 há 4 horas, AndreRob disse: Já não bastou estragar o Joker2 agora vai estragar Wednesday... ela que se dedique à musica que é o que sabe fazer melhor. O filme já estava estragado bem antes de a terem escolhido para o papel de Harley Quinn... Quote
a99tv Posted January 24, 2025 Posted January 24, 2025 Vi a série há umas semanas atrás. Já me tinham aparecido várias coisas, desde a dança que ficou viral, à “Thing”, mas nunca me deu para dar uma oportunidade, pensava mesmo que não ia gostar. A verdade é que vi tudo em um dia e fiquei expectante por mais, felizmente a T2 estreia este ano. O ponto alto da série para mim é a amizade da Wednesday com a Enid. O contraponto entre o humor mordaz e a introversão da primeira, com a vibe reluzente e extrovertida da segunda, é perfeito. A Jenna Ortega e a Emma Myers tem uma química incrível. Há imenso potencial nos pais da Wednesday, adorei as cenas com eles, principalmente o desvendar do caso da morte que culminou com a libertação do Gomez. Aparentemente na próxima temporada o tempo de antena deles vai aumentar, o que será ótimo. Infelizmente houve bastante previsibilidade sobre quem estava por detrás de tudo, era bastante óbvio e ficou explícito demasiado cedo, foi pena. Li algures que a Jenna Ortega foi frontalmente contra envolver a Wednesday em casalinhos e ela está completamente certa. Aquele Xavier era creepy como tudo num mau sentido e alegadamente o ator que lhe dá vida também, a ponto de ser removido da série. Vá com Deus e se é realmente culpado que pague por isso na justiça. Quote
Diogo_M Posted April 23, 2025 Posted April 23, 2025 1º parte da segunda temporada: 6 de agosto 2º parte da segunda temporada: 3 de setembro 5 1 Quote
DannyOcean Posted April 23, 2025 Posted April 23, 2025 A primeira season viu-se bem, entretém mas achei que o hype e as críticas foram um bocado overated... Não gosto nada desta mania da netflix em dividir temporadas em partes. Vou esperar por setembro e vejo tudo depois. 2 Quote
Diogo_M Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 Eva Green será a Aunt Ophelia https://www.tvline.com/2036113/wednesday-season-3-cast-eva-green-aunt-ophelia-netflix/ Quote
Diogo_M Posted February 23 Posted February 23 Winona Ryder na 3ª temporada https://deadline.com/2026/02/winona-ryder-wednesday-season-3-tim-burton-jenna-ortega-1236731389/? 1 Quote
Recommended Posts