Jump to content

Recommended Posts

Posted

Acho que ainda não tinha tópico

jenny-ortega-wednesday-1.jpg

Como já deveriam saber, é a tal nova série baseada no original Addams Family.

Saiu agora um novo trailer mais completo e parece ter potencial:

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted

Season 1

Gostei da série, achei interessante, embora meio cliché e com algumas coisas meio óbvias. A Wednesday é uma ótima personagem e, sinceramente, não queria nada que aquela personagem fosse o vilão :( Já desconfiava, mas não queria.

Ainda assim, não achei a série assim tãoooo boa para o sucesso aparente que está a ter :ph34r: Ainda assim, com acabou em cliffhanger, é bom para vir a continuação :mosking: 

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
On 07/12/2022 at 17:46, Jota disse:

Season 1

Gostei da série, achei interessante, embora meio cliché e com algumas coisas meio óbvias. A Wednesday é uma ótima personagem e, sinceramente, não queria nada que aquela personagem fosse o vilão :( Já desconfiava, mas não queria.

Ainda assim, não achei a série assim tãoooo boa para o sucesso aparente que está a ter :ph34r: Ainda assim, com acabou em cliffhanger, é bom para vir a continuação :mosking: 

Pois, também achei muito isso. Não entendo mesmo todo o sucesso que está a ter, não acho nada de novo, tirando a personagem em si, que é efetivamente cativante e que tem aquela personalidade muito própria, tudo o resto achei mais do mesmo. Aliás este plot de quem é o assassino é algo já tão batido... 

• Like 2
  • Thanks 1
  • 3 weeks later...
Posted (edited)
há 21 horas, Diogo_M disse:

Renovada para uma 2º temporada :adoro:

Terminei hoje a 1ª temporada. Adorei tanto esta série. Foi uma grata surpresa, comecei a ver apenas por sugestão de uma amiga, mas fascinou-me. A Wednesday é uma personagem tão inteligente, perspicaz e cativante. Os vilões é que me surpreenderam, não estava nada à espera... Excelentes prestações do elenco. Fiquei com pena do final da diretora Weems. Ainda há muito por esmiuçar, que venha a 2ª temporada 

Edited by Arun Marruá
  • Like 1
  • 1 year later...
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Já não bastou estragar o Joker2 agora vai estragar Wednesday... ela que se dedique à musica que é o que sabe fazer melhor.

Eu não percebo de onde vem esta ideia (quero dizer, acho que sei, mas enfim) que foi ela que estragou o filme. Ela foi atriz e cumpriu o seu papel de forma exímia, o resto foi ideia do diretor e secalhar até mais do Joaquin do que da Gaga, mas pronto. Claro que têm de culpar a mulher...

De qualquer forma, fica descansado porque em princípio a sua participação nesta série vai ser pequena. ;)

• Like 1
Posted
há 4 horas, AndreRob disse:

Já não bastou estragar o Joker2 agora vai estragar Wednesday... ela que se dedique à musica que é o que sabe fazer melhor.

O filme já estava estragado bem antes de a terem escolhido para o papel de Harley Quinn...

• 2 months later...
Posted

Vi a série há umas semanas atrás. Já me tinham aparecido várias coisas, desde a dança que ficou viral, à “Thing”, mas nunca me deu para dar uma oportunidade, pensava mesmo que não ia gostar.

A verdade é que vi tudo em um dia e fiquei expectante por mais, felizmente a T2 estreia este ano.

O ponto alto da série para mim é a amizade da Wednesday com a Enid. O contraponto entre o humor mordaz e a introversão da primeira, com a vibe reluzente e extrovertida da segunda, é perfeito. A Jenna Ortega e a Emma Myers tem uma química incrível.

Há imenso potencial nos pais da Wednesday, adorei as cenas com eles, principalmente o desvendar do caso da morte que culminou com a libertação do Gomez. Aparentemente na próxima temporada o tempo de antena deles vai aumentar, o que será ótimo.

Infelizmente houve bastante previsibilidade sobre quem estava por detrás de tudo, era bastante óbvio e ficou explícito demasiado cedo, foi pena.

Li algures que a Jenna Ortega foi frontalmente contra envolver a Wednesday em casalinhos e ela está completamente certa. Aquele Xavier era creepy como tudo num mau sentido e alegadamente o ator que lhe dá vida também, a ponto de ser removido da série. Vá com Deus e se é realmente culpado que pague por isso na justiça.

• 2 months later...
Posted

A primeira season viu-se bem, entretém mas achei que o hype e as críticas foram um bocado overated...

Não gosto nada desta mania da netflix em dividir temporadas em partes.

Vou esperar por setembro e vejo tudo depois.  

• Like 2
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...