Magazine Posted August 17, 2022 Share Posted August 17, 2022 Acho que ainda não tinha tópico Como já deveriam saber, é a tal nova série baseada no original Addams Family. Saiu agora um novo trailer mais completo e parece ter potencial: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted August 17, 2022 Share Posted August 17, 2022 E tem a própria Cristina Ricci no elenco. A Gwendoline Christie que está em The Sandman também entra aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 23, 2022 Share Posted September 23, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted November 17, 2022 Author Share Posted November 17, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted November 29, 2022 Author Share Posted November 29, 2022 Parece que é um smash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted November 30, 2022 Author Share Posted November 30, 2022 arrr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted December 7, 2022 Share Posted December 7, 2022 Season 1 Gostei da série, achei interessante, embora meio cliché e com algumas coisas meio óbvias. A Wednesday é uma ótima personagem e, sinceramente, não queria nada que aquela personagem fosse o vilão Já desconfiava, mas não queria. Ainda assim, não achei a série assim tãoooo boa para o sucesso aparente que está a ter Ainda assim, com acabou em cliffhanger, é bom para vir a continuação 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo_M Posted December 7, 2022 Popular Post Share Posted December 7, 2022 Esta cena é icónica demais 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InesMig Posted December 17, 2022 Share Posted December 17, 2022 https://www.ikea.com/pt/pt/p/handskalad-decoracao-mao-cru-90424146/ 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis01 Posted December 22, 2022 Share Posted December 22, 2022 On 07/12/2022 at 17:46, Jota disse: Season 1 Gostei da série, achei interessante, embora meio cliché e com algumas coisas meio óbvias. A Wednesday é uma ótima personagem e, sinceramente, não queria nada que aquela personagem fosse o vilão Já desconfiava, mas não queria. Ainda assim, não achei a série assim tãoooo boa para o sucesso aparente que está a ter Ainda assim, com acabou em cliffhanger, é bom para vir a continuação Pois, também achei muito isso. Não entendo mesmo todo o sucesso que está a ter, não acho nada de novo, tirando a personagem em si, que é efetivamente cativante e que tem aquela personalidade muito própria, tudo o resto achei mais do mesmo. Aliás este plot de quem é o assassino é algo já tão batido... 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted December 22, 2022 Share Posted December 22, 2022 Eu não acho isto incrível, mas entretém o espetador. Adoro ver a Christina Ricci! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 6 Share Posted January 6 Renovada para uma 2º temporada 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted January 6 Author Share Posted January 6 Parece-me que é reposta à polémica da Amazon Acalmar as águas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted January 7 Share Posted January 7 (edited) há 21 horas, Diogo_M disse: Renovada para uma 2º temporada Terminei hoje a 1ª temporada. Adorei tanto esta série. Foi uma grata surpresa, comecei a ver apenas por sugestão de uma amiga, mas fascinou-me. A Wednesday é uma personagem tão inteligente, perspicaz e cativante. Os vilões é que me surpreenderam, não estava nada à espera... Excelentes prestações do elenco. Fiquei com pena do final da diretora Weems. Ainda há muito por esmiuçar, que venha a 2ª temporada Edited January 7 by Arun Marruá 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts