Jump to content

Wednesday [Netflix]

Magazine
 Share

Recommended Posts

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Season 1

Gostei da série, achei interessante, embora meio cliché e com algumas coisas meio óbvias. A Wednesday é uma ótima personagem e, sinceramente, não queria nada que aquela personagem fosse o vilão :( Já desconfiava, mas não queria.

Ainda assim, não achei a série assim tãoooo boa para o sucesso aparente que está a ter :ph34r: Ainda assim, com acabou em cliffhanger, é bom para vir a continuação :mosking: 

• Like 1

• 2 weeks later...
On 07/12/2022 at 17:46, Jota disse:

Season 1

Gostei da série, achei interessante, embora meio cliché e com algumas coisas meio óbvias. A Wednesday é uma ótima personagem e, sinceramente, não queria nada que aquela personagem fosse o vilão :( Já desconfiava, mas não queria.

Ainda assim, não achei a série assim tãoooo boa para o sucesso aparente que está a ter :ph34r: Ainda assim, com acabou em cliffhanger, é bom para vir a continuação :mosking: 

Pois, também achei muito isso. Não entendo mesmo todo o sucesso que está a ter, não acho nada de novo, tirando a personagem em si, que é efetivamente cativante e que tem aquela personalidade muito própria, tudo o resto achei mais do mesmo. Aliás este plot de quem é o assassino é algo já tão batido... 

• Like 2
  • Thanks 1

• 3 weeks later...
há 21 horas, Diogo_M disse:

Renovada para uma 2º temporada :adoro:

Terminei hoje a 1ª temporada. Adorei tanto esta série. Foi uma grata surpresa, comecei a ver apenas por sugestão de uma amiga, mas fascinou-me. A Wednesday é uma personagem tão inteligente, perspicaz e cativante. Os vilões é que me surpreenderam, não estava nada à espera... Excelentes prestações do elenco. Fiquei com pena do final da diretora Weems. Ainda há muito por esmiuçar, que venha a 2ª temporada 

Edited by Arun Marruá
  • Like 1