Jump to content

Audiências de quarta-feira [10/08/2022]


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas vocês ainda não perceberam que a ideia é dar férias a toda a equipa de produção ao mesmo tempo, e por isso é que não arranjam substituta?!

Percebo que do ponto de vista do espetador não fique bem, mas esta direção sempre fez isto. Se passaram 4 anos e continuam a fazer é porque na estratégia deles faz sentido. Ainda por cima a bater em cima da Volta, que é sempre concorrência mais forte. Poupam dinheiro de produção de 15 programas e fazem menos 2 ou 3% de share que o que fariam. Achas que estão preocupados?

É a lei do menor esforço isso sim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

Também acho que não faz sentido esta divisão. 

Apesar de parva, até entendo. A RTP3 na TDT não tem intervalos com publicidade comercial e assim ajuda a distinguir o sinal sem anúncios e o sinal com anúncios.

Solução para isto: pararem de ceder à chantagem da SIC e da TVI e colocarem pub comercial na RTP3 em sinal aberto, de forma a ser o mesmo sinal.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernando disse:

Claro que é, literalmente está a levar com uma Volta em cima, que penso que até fez o melhor valor da semana :ph34r: O Goucha também não fez um resultado wow

Não é normal. É um valor muito fraco. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, scinun disse:

Sim, é curioso ver esta divisão, pois com a soma já sobe para o top 10:

RTP 3 0,7

RTP 3 TDT 0,7

não sobe porque não é a soma dos dois... mas sim uma relação ao universo especifico, se pensarmos que já 90% das pessoas tem cabo e apenas 10% tem os canais da tdt o valor da rtp3 é extremamente residual... os 0.7 da tdt devem fazer subir num total uns 10% apenas ou seja tipo 0.1 ao valor do cabo. Mas sim esta divisão faz com que o valor da rtp3 pareça ainda menor do que é... mas deve haver alguma razão oculta para tal visto ser o 6 canal da grelha do cabo...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AndreRob disse:

não sobe porque não é a soma dos dois... mas sim uma relação ao universo especifico, se pensarmos que já 90% das pessoas tem cabo e apenas 10% tem os canais da tdt o valor da rtp3 é extremamente residual... os 0.7 da tdt devem fazer subir num total uns 10% apenas ou seja tipo 0.1 ao valor do cabo. Mas sim esta divisão faz com que o valor da rtp3 pareça ainda menor do que é... mas deve haver alguma razão oculta para tal visto ser o 6 canal da grelha do cabo...

É a soma dos dois. A Marktest (que é quem trata os dados recolhidos pela GfK) também os agrega como "RTP3 Total", e corresponde à soma da RTP3 cabo com a RTP3 TDT. Os 0,7% da TDT são em relação ao universo total, no universo TDT ronda os 4-5% de share.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AndreRob disse:

mas deve haver alguma razão oculta para tal visto ser o 6 canal da grelha do cabo...

Isto:

há 10 horas, JDaman disse:

Apesar de parva, até entendo. A RTP3 na TDT não tem intervalos com publicidade comercial e assim ajuda a distinguir o sinal sem anúncios e o sinal com anúncios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, miguelalex23 disse:

É a soma dos dois. A Marktest (que é quem trata os dados recolhidos pela GfK) também os agrega como "RTP3 Total", e corresponde à soma da RTP3 cabo com a RTP3 TDT. Os 0,7% da TDT são em relação ao universo total, no universo TDT ronda os 4-5% de share.

então não faz qualquer sentido publicar aquele valor da tdt separado, porque na realidade não o é... se metes dois valores diferentes em relação ao total estás a passar uma informação adulterada. E Porque não fazem isso com os canais generalistas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então não faz qualquer sentido publicar aquele valor da tdt separado, porque na realidade não o é... se metes dois valores diferentes em relação ao total estás a passar uma informação adulterada. E Porque não fazem isso com os canais generalistas?
Pela simples razão que já foi explicada antes, a emissão não é a mesma. Os intervalos entre um canal e o outro são diferentes e essa informação é importante para os anunciantes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...