Jump to content

Audiências de quarta-feira [10/08/2022]


Filipe

Recommended Posts

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas vocês ainda não perceberam que a ideia é dar férias a toda a equipa de produção ao mesmo tempo, e por isso é que não arranjam substituta?!

Percebo que do ponto de vista do espetador não fique bem, mas esta direção sempre fez isto. Se passaram 4 anos e continuam a fazer é porque na estratégia deles faz sentido. Ainda por cima a bater em cima da Volta, que é sempre concorrência mais forte. Poupam dinheiro de produção de 15 programas e fazem menos 2 ou 3% de share que o que fariam. Achas que estão preocupados?

É a lei do menor esforço isso sim. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 21 minutos, D91 disse:

Também acho que não faz sentido esta divisão. 

Apesar de parva, até entendo. A RTP3 na TDT não tem intervalos com publicidade comercial e assim ajuda a distinguir o sinal sem anúncios e o sinal com anúncios.

Solução para isto: pararem de ceder à chantagem da SIC e da TVI e colocarem pub comercial na RTP3 em sinal aberto, de forma a ser o mesmo sinal.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

há 19 minutos, Fernando disse:

Claro que é, literalmente está a levar com uma Volta em cima, que penso que até fez o melhor valor da semana :ph34r: O Goucha também não fez um resultado wow

Não é normal. É um valor muito fraco. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 11 horas, scinun disse:

Sim, é curioso ver esta divisão, pois com a soma já sobe para o top 10:

RTP 3 0,7

RTP 3 TDT 0,7

não sobe porque não é a soma dos dois... mas sim uma relação ao universo especifico, se pensarmos que já 90% das pessoas tem cabo e apenas 10% tem os canais da tdt o valor da rtp3 é extremamente residual... os 0.7 da tdt devem fazer subir num total uns 10% apenas ou seja tipo 0.1 ao valor do cabo. Mas sim esta divisão faz com que o valor da rtp3 pareça ainda menor do que é... mas deve haver alguma razão oculta para tal visto ser o 6 canal da grelha do cabo...

Edited by AndreRob
Link to comment
Share on other sites

há 21 minutos, AndreRob disse:

não sobe porque não é a soma dos dois... mas sim uma relação ao universo especifico, se pensarmos que já 90% das pessoas tem cabo e apenas 10% tem os canais da tdt o valor da rtp3 é extremamente residual... os 0.7 da tdt devem fazer subir num total uns 10% apenas ou seja tipo 0.1 ao valor do cabo. Mas sim esta divisão faz com que o valor da rtp3 pareça ainda menor do que é... mas deve haver alguma razão oculta para tal visto ser o 6 canal da grelha do cabo...

É a soma dos dois. A Marktest (que é quem trata os dados recolhidos pela GfK) também os agrega como "RTP3 Total", e corresponde à soma da RTP3 cabo com a RTP3 TDT. Os 0,7% da TDT são em relação ao universo total, no universo TDT ronda os 4-5% de share.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 59 minutos, AndreRob disse:

mas deve haver alguma razão oculta para tal visto ser o 6 canal da grelha do cabo...

Isto:

há 10 horas, JDaman disse:

Apesar de parva, até entendo. A RTP3 na TDT não tem intervalos com publicidade comercial e assim ajuda a distinguir o sinal sem anúncios e o sinal com anúncios.

 

Link to comment
Share on other sites

há 23 horas, miguelalex23 disse:

É a soma dos dois. A Marktest (que é quem trata os dados recolhidos pela GfK) também os agrega como "RTP3 Total", e corresponde à soma da RTP3 cabo com a RTP3 TDT. Os 0,7% da TDT são em relação ao universo total, no universo TDT ronda os 4-5% de share.

então não faz qualquer sentido publicar aquele valor da tdt separado, porque na realidade não o é... se metes dois valores diferentes em relação ao total estás a passar uma informação adulterada. E Porque não fazem isso com os canais generalistas?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

então não faz qualquer sentido publicar aquele valor da tdt separado, porque na realidade não o é... se metes dois valores diferentes em relação ao total estás a passar uma informação adulterada. E Porque não fazem isso com os canais generalistas?
Pela simples razão que já foi explicada antes, a emissão não é a mesma. Os intervalos entre um canal e o outro são diferentes e essa informação é importante para os anunciantes.

  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...