Jump to content

Audiências de quarta-feira [10/08/2022]


Filipe

Posts Recomendados

há 23 minutos, JM26 disse:

Os resultados são preocupantes. Já sei que as privadas se desculpam das férias e de ser Verão, etc.

O que é uma desculpa esfarrapada porque falamos de quota de mercado e não de rating.

Não é uma desculpa esfarrapada, está relacionada com a amostragem, basta a parte representativa do universo que consome os generalistas estar ausente de casa.

Normalmente aí até há segunda semana de setembro os valores são mais erráticos.

O que não invalidade, em nada, o que disseste sobre o desinteresse atual das generalistas e o facto de estas estarem a perder quota do mercado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Essa sorte é de terem acordos permanentes com alguns anunciantes, porque anúncios novos só tenho visto mesmo do Lidl, do McDonalds e do MEO que vai passando 450 vezes.

são sempre os mesmos anunciantes há anos... tirando as épocas festivais onde surgem outros produtos é raro aparecer mais além dos habituais operadores de cabo e supermercados... os bancos e os carros já anunciam muito mais no cabo que nas generalistas por exemplo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, scinun disse:

Não é uma desculpa esfarrapada, está relacionada com a amostragem, basta a parte representativa do universo que consome os generalistas estar ausente de casa.

Normalmente aí até há segunda semana de setembro os valores são mais erráticos.

O que não invalidade, em nada, o que disseste sobre o desinteresse atual das generalistas e o facto de estas estarem a perder quota do mercado.

Mas isso também se aplica ao Cabo e aos Outros. Por isso também gostava de ter mais detalhe das audiências, nomeadamente a demografia do público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, scinun disse:

Não necessariamente, depende do público que fica em casa, por isso indiquei que o comportamento é errático (no sentido de imprevisível).

O melhor paralelismo que podes ter são as eleições em que a abstenção não prejudica os resultados dos pequenos partidos mas penaliza muito os dos grandes partidos (a maioria das sondagens à boca de urna falha por aí, depois acontecem as maiorias).

Quanto à caracterização e estratificação do público, claro que seria interessante, aliás isso e o consumo em diferido, mas fica para quem o paga (TV e agências de meios). O melhor exemplo de análise é o da RTP que tem sempre valores mais constantes.

Ontem:

CMTV 6,2

CNN Portugal 3,0

SIC Notícias 2,1

Globo 2,0

Fax 1,9

Hollywood 1,4

Nickelodeon 1,3

Disney Channel 1,2

Disney Junior 1,1

Fax Movies 1,1

AXN 1,1

Cartoon Network 1,1

Canal 11 1,0

TVI Ficção 0,9

RTP 2 0,8

SIC Mulher 0,8

Sport TV+ 0,8

Fax Life 0,7

National Geographic 0,7

RTP 3 0,7

RTP 3 TDT 0,7

Panda 0,6

RTP Memória TDT 0,6

Fax Crime 0,6

TV Record 0,5

Fax Comedy 0,4

Discovery Channel 0,4

Fonte: CAEM

A RTP2 nem esteve mal. RTP3 muito atrás dos concorrentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, msm0 disse:

Supertaça Europeia - 7,1/ 15,8%

Fraquíssimo, nem conseguiu fazer mais que o J8. 

Mesmo muito mau resultado! Já o ano passado tinha flopado.

Sinceramente esperava um share melhor do que o Jd8, mas nem isso conseguiu. 

há 22 minutos, Brainwash disse:

VOLTA A PORTUGAL 4.2 17.3%

GOUCHA 3.1 12.1%

JÚLIA 2.3 9.3%

 

Julia esteve muito mal, mas o Goucha não esteve melhor sendo um programa em directo e não repetição. Volta a Portugal no lugar certo :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...