Jump to content

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez [Max]


Afonso

Posts Recomendados

Já vi todo o documentario, e Meu Deus coisa chocante, e a justiça foi muito, muito fraca, morosa e ainda por cima eles nem cumpriram a pena até ao fim.

Quanto aos inominaveis, ele um narciscista egomanico, ela nem sei bem o que dizer, depois que saiu da prisão foi tirar direito e fez de tudo para ter aulas com o promotor que a acusou? Eu sinceramente no lugar da Gloria estaria a temer pela vida, claramente isto da parte da assassina ainda não acabou. (que ela referiu que o punhal ainda pode estar guardado para ela)

Quanto à Gloria Perez, nem tenho palavras, que mãe, que ser humano, se já a admirava enquanto autora, passei a admira-la enquanto pessoa por toda a luta que travou em nome de sua filha. :crying: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Duarte com D disse:

Eu sinceramente no lugar da Gloria estaria a temer pela vida, claramente isto da parte da assassina ainda não acabou.

(A assassina consegue ser pior que ele. Ela matriculou a filha na mesma escola de dança da Daniela e ainda colocou a menina na escola de atores da Globo. É claro que a menina não tem culpa de nada, mas que fardo não seria ser reconhecida no meio como "a filha da assassina da Daniella Perez". Santa noção!)

Eu acho que não há qualquer motivo de alarmismo em relação a isso, até porque ela detesta ser associada ao crime. Ela fez plásticas, mudou o cabelo, o nome etc. A única coisa preocupante é o facto da indivídua continuar a ser obcecada por uma pessoa que a própria assassinou. Isto sim é alarmante, coitada da Glória, nunca vai ter descanso. 

Editado por xfinity
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, xfinity disse:

(A assassina consegue ser pior que ele. Ela matriculou a filha na mesma escola de dança da Daniela e ainda colocou a menina na escola de atores da Globo. É claro que a menina não tem culpa de nada, mas que fardo não seria ser reconhecida no meio como "a filha da assassina da Daniella Perez". Santa noção!)

Eu acho que não há qualquer motivo de alarmismo em relação a isso, até porque ela detesta ser associada ao crime. Ela fez plásticas, mudou o cabelo, o nome etc. A única coisa preocupante é o facto da indivídua continuar a ser obcecada por uma pessoa que a própria assassinou. Isto sim é alarmante, coitada da Glória, nunca vai ter descanso. 

Meu Deus que horror, a mulher é mesmo obcecada pela Daniella Perez.

Ela fez isso? meu Deus que obceção. E a Globo fez alguma coisa em relação a isso?

E o "bébé" que ela carrgava na barriga, sabe-se alguma coisa dele? Se sim, coitado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Meu Deus que horror, a mulher é mesmo obcecada pela Daniella Perez.

Ela fez isso? meu Deus que obceção. E a Globo fez alguma coisa em relação a isso?

Sim, fez. Há videos da menina no Youtube. A mãe criou um canal com os videos de apresentação da filha. Provavelmente nem passou nos testes, mas, claro, para a Glória e o Raul saberem disto, é porque a Globo informou-lhes. 

há 1 hora, Duarte com D disse:

E o "bébé" que ela carrgava na barriga, sabe-se alguma coisa dele? Se sim, coitado...

É um rapaz discreto. Ele não tem conexão com o pai biológico. O pai adotivo é o marido da assassina. O rapaz vive num bairro de Ipanema e é dono de uma empresa de serviços online. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu terminei os dois últimos episódios na semana passada e ainda nem sei como é que tive presença de espírito para conseguir ver tudo do princípio ao fim sem quaisquer interrupções. Este documentário é um verdadeiro murro no estômago! :crying:

A Glória Perez é talvez a mãe mais corajosa e guerreira que eu já vi em toda a minha vida! Ela comoveu-me muito em muitas das suas intervenções, mas foi num momento do quarto episódio em que ela se refere à urna da filha que eu desmoronei completamente. :crying:Que vontade que eu tive de a abraçar e de lhe "pegar ao colo" com os meus próprios braços! 

Nenhum de nós, mesmo aqueles que já são pais ou mães, conseguirá por certo imaginar todo o calvário pelo qual a Glória Perez teve que passar mesmo depois de ter perdido a filha daquela maneira. Desde as inúmeras campanhas em que fez questão de se envolver para que a lei penal brasileira mudasse a ver-se obrigada, perante a inércia da polícia, a investigar por conta própria tudo aquilo que aconteceu naquele fatídico dia, sendo que também se viu forçada a investigar o passado dos assassinos da Daniella (as coisas que ela descobriu deixaram-me num estado de perplexidade total em algumas partes) tudo isto para "provar" (ao fim ao cabo foi isto mesmo que ela teve de fazer) que a filha estava completamente inocente e imune a quaisquer responsabilidades que lhe foram imputadas pela defesa descaradamente machista e cobarde do assassino pelo próprio assassinato do qual ela fora vítima! 
Isto é tudo tão bizarro, tão surreal, tão desumano... foi tudo tão doloroso neste processo que nem sei como é que a Glória conseguiu sobreviver a tantas provações! 

Não posso deixar ainda de sublinhar a história de amor maravilhosa vivida pelo casal Daniella e Raul. Acredito que seja muito reconfortante para a Glória saber que a filha, apesar de ter sido assassinada em tão tenra idade, tenha amado e sido amada desta forma tão intensa e visceral. <3

Quanto aos assassinos da Daniella, só me resta dizer que são dois dos seres mais aberrantes que existem à face da terra! A Glória devia requerer uma providência cautelar para tentar impedir que aquela miserável se aproxime dela. A forma como a psicopatia daquela mulher se continua a manifestar nos tempos que correm, ao ponto de expor a própria filha a um mundo que a vai estigmatizar para o resto da vida com o rótulo de "filha da assassina da Daniella Perez" é deveras assustadora! Esta mulher precisa de ajuda, e não é de um cirurgião plástico! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/08/2022 at 13:13, xfinity disse:

É um rapaz discreto. Ele não tem conexão com o pai biológico. O pai adotivo é o marido da assassina. O rapaz vive num bairro de Ipanema e é dono de uma empresa de serviços online. 

Ele não tem contacto com o pai biológico? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Esqueci-me de dizer ao @Duarte com D, mas a assassina mora no mesmo bairro que a Glória Perez. Ela disse no documentário que teme pela vida e que não sabe se aquele punhal está reservado para ela. 

Enfim, como disse anteriormente, ela nunca vai ter descanso. 

Por isso mesmo é que sugeri que a Glória pedisse uma providência cautelar que a impedisse de se aproximar dela. Eu no lugar da Glória sentir-me-ia ultrajada e muito preocupada com toda esta situação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Ele não tem contacto com o pai biológico? 

Não. O pai dele é o padrasto, ele adotou o miúdo. O Felipe só tem contacto com a mãe. 

há 1 minuto, Maya disse:

Por isso mesmo é que sugeri que a Glória pedisse uma providência cautelar que a impedisse de se aproximar dela. Eu no lugar da Glória sentir-me-ia ultrajada e muito preocupada com toda esta situação. 

Isso não é bem assim, infelizmente. É preciso acontecer alguma coisa para se pedir uma providência cautelar. Não aconteceu, logo não há motivo. Eu compreendo e claro que temeria o mesmo que a Glória teme. É porque além de assassina, ela é completamente psicopata, credo. 

Mas, eu penso que ela já não está na moradia, ou se está, está para sair. O imóvel foi penhorado recentemente, serviu como forma de pagamento da indemnização (processo do assassinato) de 300 mil reais à Glória. Esta situação é muito recente! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Não. O pai dele é o padrasto, ele adotou o miúdo. O Felipe só tem contacto com a mãe. 

Isso não é bem assim, infelizmente. É preciso acontecer alguma coisa para se pedir uma providência cautelar. Não aconteceu, logo não há motivo. Eu compreendo e claro que temeria o mesmo que a Glória teme. É porque além de assassina, ela é completamente psicopata, credo. 

Mas, eu penso que ela já não está na moradia, ou se está, está para sair. O imóvel foi penhorado recentemente, serviu como forma de pagamento da indemnização (processo do assassinato) de 300 mil reais à Glória. Esta situação é muito recente! 

Ok mas já são demasiados os indícios de que esta mulher pode estar a planear fazer alguma coisa à Glória. O facto dela ter comprado casa no mesmo bairro onde a Glória vive e de ter inscrito a filha na mesma escola de dança onde a Daniella andou não são meras coincidências. Alguma coisa precisa ser feita! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Ok mas já são demasiados os indícios de que esta mulher pode estar a planear fazer alguma coisa à Glória. O facto dela ter comprado casa no mesmo bairro onde a Glória vive e de ter inscrito a filha na mesma escola de dança onde a Daniella andou não são meras coincidências. Alguma coisa precisa ser feita! 

Exato. O que mais me assusta é que o punhal e fio de cabelo da Daniella nunca foram encontrados. Sei lá se aquela louca não estará a fazer alguma coisa macabra. Este caso revolta-me imenso. A justiça brasileira foi extremamente imprudente e incompetente com este processo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, xfinity disse:

Exato. O que mais me assusta é que o punhal e fio de cabelo da Daniella nunca foram encontrados. Sei lá se aquela louca não estará a fazer alguma coisa macabra. Este caso revolta-me imenso. A justiça brasileira foi extremamente imprudente e incompetente com este processo.

Ainda falta saber também o que é que aconteceu à mala da Daniella onde estavam os 6 mil dólares que a Glória lhe tinha dado para comprar um carro. O documentário deixa no ar a hipótese de polícias corruptos terem ficado com o dinheiro. 

A justiça brasileira, e aqui não estou a falar da polícia, atuou como tinha que atuar querido Xfinity, ou seja em plena conformidade com a lei. O código penal brasileiro na altura é que infelizmente metia medo ao susto, foi por isso que a Glória conseguiu mobilizar todos os meios de comunicação social brasileiros, e o Brasil inteiro por conseguinte, para que o homicídio qualificado passasse a ser considerado um crime hidiondo. Apesar das mudanças na legislação, infelizmente não pode ser aplicado o chamado efeito retroativo, portanto os assassinos nunca podiam ser julgados de acordo com as mesmas, uma vez que o crime fora cometido antes da legislação ser alterada. 

Editado por Maya
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/08/2022 at 23:41, xfinity disse:

Exato. O que mais me assusta é que o punhal e fio de cabelo da Daniella nunca foram encontrados. Sei lá se aquela louca não estará a fazer alguma coisa macabra. Este caso revolta-me imenso. A justiça brasileira foi extremamente imprudente e incompetente com este processo.

No fundo essa Paula Thomaz era a cabeça de tudo isto, uma manipuladora uma louca obcessiva, terá sido ela que levou a que tudo isto acontecesse e também parte de terem criado um enredo surreal para denegrir a Daniela... aliás o Guilherme sempre foi obviamente um parvinho que além de nem saber lidar com o que fez ainda foi manipulado anos por esta maluca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

No fundo essa Paula Thomaz era a cabeça de tudo isto, uma manipuladora uma louca obcessiva, terá sido ela que levou a que tudo isto acontecesse e também parte de terem criado um enredo surreal para denegrir a Daniela... aliás o Guilherme sempre foi obviamente um parvinho que além de nem saber lidar com o que fez ainda foi manipulado anos por esta maluca.

Do que eu percebi André acho que foi mais o Guilherme que manipulou a Paula, pelo menos no início. Eu não sei se vocês sabem mas ela já tinha tentado matar outras raparigas por relações amorosas muito esporádicas que foi tendo no decorrer da sua adolescência, e tendo o Guilherme plena consciência do carácter obsessivo / doentio da mulher, foi alimentando os ciúmes loucos que ela tinha das cenas dele com a Daniella e que culminaram nesta tragédia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que há mais novidades. A prima da Daniella, recentemente, viu a Paula num shopping do RJ. A assassina estava a dar uma festa luxuosa. A prima simplesmente reconheceu-a e gritou "Assassina da Dani", o marido foi falar com a prima e disse que a Paula era inocente. 

Eu não percebo como é que uma pessoa se casa com um assassino(a) e ainda diz que o assassino é inocente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, xfinity disse:

Parece que há mais novidades. A prima da Daniella, recentemente, viu a Paula num shopping do RJ. A assassina estava a dar uma festa luxuosa. A prima simplesmente reconheceu-a e gritou "Assassina da Dani", o marido foi falar com a prima e disse que a Paula era inocente. 

Eu não percebo como é que uma pessoa se casa com um assassino(a) e ainda diz que o assassino é inocente. 

Estás a falar daquela prima que aparece no documentário com a camisola que a Daniella usava quando foi assassinada certo?

Que horror Xfinity! Veres a pessoa responsável pela morte de alguém que tanto amavas a celebrar a vida diante dos teus olhos deve ser das sensações mais horríveis que possam existir. :triste:

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem a Michelle bolsonaro comentou no perfil da Glória corações num vídeo da Daniela, hoje tirou uma selfie com o Guilherme. A verdade é que a Glória é incoerente, por mais que ela tenha uma dor incalculável não é intocável, e é no mínimo estranho ela apoiar o Bolsonaro, segui-lo e aos seus filhos nas redes.

  • Gosto 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dimitri disse:

Ainda ontem a Michelle bolsonaro comentou no perfil da Glória corações num vídeo da Daniela, hoje tirou uma selfie com o Guilherme. A verdade é que a Glória é incoerente, por mais que ela tenha uma dor incalculável não é intocável, e é no mínimo estranho ela apoiar o Bolsonaro, segui-lo e aos seus filhos nas redes.

Parece-me que o apoio ao Bolsonaro é pela revolta em relação à justiça e o Bolsonaro tem aquele discurso de "bandido bom é bandido morto". Tenho alguma dificuldade em julgá-la por isso.

há 1 hora, Maya disse:

Quando é que isso aconteceu Free? 

A notícia é recente.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Parece-me que o apoio ao Bolsonaro é pela revolta em relação à justiça e o Bolsonaro tem aquele discurso de "bandido bom é bandido morto". Tenho alguma dificuldade em julgá-la por isso.

há 1 hora, Maya disse:

mas apartir do momento em que o maior bandido da vida dela é amigo dele, cai tudo por terra

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...