Jump to content

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez [HBO Max]


Afonso

Recommended Posts

Posted

Gente, isso foi fake news, o Bolsonaro nem esteve no almoço, o Guilherme também não. A mulher do Guilherme é que foi ao almoço e tirou foto com a Michelle. 

há 1 hora, Dimitri disse:

A verdade é que a Glória é incoerente, por mais que ela tenha uma dor incalculável não é intocável, e é no mínimo estranho ela apoiar o Bolsonaro

É só um partido político, ela é livre de apoiar qualquer candidato. Ninguém tem culpa de o assassino apoiar o mesmo espectro político que ela. É a mesma coisa que ele gostar de chocolate e ela não poder gostar só porque aconteceu o que aconteceu. Não faz sentido. 

  • Replies 81
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 15 minutos, xfinity disse:

Gente, isso foi fake news, o Bolsonaro nem esteve no almoço, o Guilherme também não. A mulher do Guilherme é que foi ao almoço e tirou foto com a Michelle. 

É só um partido político, ela é livre de apoiar qualquer candidato. Ninguém tem culpa de o assassino apoiar o mesmo espectro político que ela. É a mesma coisa que ele gostar de chocolate e ela não poder gostar só porque aconteceu o que aconteceu. Não faz sentido. 

Ela é livre de apoiar quem quiser, mas uma mulher que tanto quis mudar as leis e agora, um presidente que só quis foi tirar leis que protegem vários tipos de pessoas e direitos. A maldade dos assassinos ninguém tira, mas ela ao apoiar e bem mães que perderam os seus filhos, mas ao defender as coisas que o Bolsonaro defende é ignorar a dor alheia de outras pessoas e comunidades. É a minha opinião, gosto da Glória, mas não vou endeusar.

Posted
há 4 minutos, Dimitri disse:

Ela é livre de apoiar quem quiser, mas uma mulher que tanto quis mudar as leis para um presidente que só quis foi tirar leis que protegem vários tipos de pessoas e direitos. A maldade dos assassinos ninguém tira, mas ela ao apoiar quem defende e bem mães que perderam os seus filhos, mas ao defender as coisas que o Bolsonaro defende é ignorar a dor alheia de outras pessoas e comunidades. É a minha opinião, gosto da Glória, mas não vou endeusar.

Ok, eu percebi que tinhas dito que seria incoerente da parte dela apoiar o mesmo partido que o Guilherme. Desculpa.

Posted
agora mesmo, xfinity disse:

Ok, eu percebi que tinhas dito que seria incoerente da parte dela apoiar o mesmo partido que o Guilherme. 

Sim e acaba por ser, é livre de o fazer, mas é incoerente com tudo o que ela fez e se move.

Posted

E eu agora acabei de descobrir que o documentário está a ser vendido em camelôs (vendedores ambulantes). 10$, mais barato que a subscrição do HBO Max. 

FZVNT5LXEAcvpdy.jpg

Posted
há 1 hora, Dimitri disse:

Ainda ontem a Michelle bolsonaro comentou no perfil da Glória corações num vídeo da Daniela, hoje tirou uma selfie com o Guilherme. A verdade é que a Glória é incoerente, por mais que ela tenha uma dor incalculável não é intocável, e é no mínimo estranho ela apoiar o Bolsonaro, segui-lo e aos seus filhos nas redes.

Do que eu percebi a Michelle tirou uma selfie com a esposa do assassino sem saber quem ela era. Eu abomino figuras como o Bolsonaro mas neste caso creio que tenhamos todos o dever de dar o benefício da dúvida e acreditar que tudo não passou de um lamentável equivoco... até que provem o contrário, claro está.

  • 2 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...