Afonso Posted August 12, 2022 Author Posted August 12, 2022 Gente, isso foi fake news, o Bolsonaro nem esteve no almoço, o Guilherme também não. A mulher do Guilherme é que foi ao almoço e tirou foto com a Michelle. há 1 hora, Dimitri disse: A verdade é que a Glória é incoerente, por mais que ela tenha uma dor incalculável não é intocável, e é no mínimo estranho ela apoiar o Bolsonaro É só um partido político, ela é livre de apoiar qualquer candidato. Ninguém tem culpa de o assassino apoiar o mesmo espectro político que ela. É a mesma coisa que ele gostar de chocolate e ela não poder gostar só porque aconteceu o que aconteceu. Não faz sentido.
Dimitri Posted August 12, 2022 Posted August 12, 2022 há 15 minutos, xfinity disse: Gente, isso foi fake news, o Bolsonaro nem esteve no almoço, o Guilherme também não. A mulher do Guilherme é que foi ao almoço e tirou foto com a Michelle. É só um partido político, ela é livre de apoiar qualquer candidato. Ninguém tem culpa de o assassino apoiar o mesmo espectro político que ela. É a mesma coisa que ele gostar de chocolate e ela não poder gostar só porque aconteceu o que aconteceu. Não faz sentido. Ela é livre de apoiar quem quiser, mas uma mulher que tanto quis mudar as leis e agora, um presidente que só quis foi tirar leis que protegem vários tipos de pessoas e direitos. A maldade dos assassinos ninguém tira, mas ela ao apoiar e bem mães que perderam os seus filhos, mas ao defender as coisas que o Bolsonaro defende é ignorar a dor alheia de outras pessoas e comunidades. É a minha opinião, gosto da Glória, mas não vou endeusar.
Afonso Posted August 12, 2022 Author Posted August 12, 2022 há 4 minutos, Dimitri disse: Ela é livre de apoiar quem quiser, mas uma mulher que tanto quis mudar as leis para um presidente que só quis foi tirar leis que protegem vários tipos de pessoas e direitos. A maldade dos assassinos ninguém tira, mas ela ao apoiar quem defende e bem mães que perderam os seus filhos, mas ao defender as coisas que o Bolsonaro defende é ignorar a dor alheia de outras pessoas e comunidades. É a minha opinião, gosto da Glória, mas não vou endeusar. Ok, eu percebi que tinhas dito que seria incoerente da parte dela apoiar o mesmo partido que o Guilherme. Desculpa.
Dimitri Posted August 12, 2022 Posted August 12, 2022 agora mesmo, xfinity disse: Ok, eu percebi que tinhas dito que seria incoerente da parte dela apoiar o mesmo partido que o Guilherme. Sim e acaba por ser, é livre de o fazer, mas é incoerente com tudo o que ela fez e se move.
Afonso Posted August 12, 2022 Author Posted August 12, 2022 E eu agora acabei de descobrir que o documentário está a ser vendido em camelôs (vendedores ambulantes). 10$, mais barato que a subscrição do HBO Max.
Maya Posted August 12, 2022 Posted August 12, 2022 há 1 hora, Dimitri disse: Ainda ontem a Michelle bolsonaro comentou no perfil da Glória corações num vídeo da Daniela, hoje tirou uma selfie com o Guilherme. A verdade é que a Glória é incoerente, por mais que ela tenha uma dor incalculável não é intocável, e é no mínimo estranho ela apoiar o Bolsonaro, segui-lo e aos seus filhos nas redes. Do que eu percebi a Michelle tirou uma selfie com a esposa do assassino sem saber quem ela era. Eu abomino figuras como o Bolsonaro mas neste caso creio que tenhamos todos o dever de dar o benefício da dúvida e acreditar que tudo não passou de um lamentável equivoco... até que provem o contrário, claro está.
Lavínia Posted November 7, 2022 Posted November 7, 2022 Morreu ontem, Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez! Que queime no inferno!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.